Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 428476 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

um comandante militar deve atacar onde o inimigo está desprevenido e deve utilizar caminhos que, para o inimigo, são inesperados

Por mais um ano de vida
Sempre com dedicação
Um feliz aniversário!
Sorte, amor e união!
Muito êxito porque
hoje quem brilha é você!
Abraços, tudo de bom.

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?

Bella Swan
Lua Nova

Algumas mulheres são feitas, mas eu, eu mesma, gosto de pensar que fui criada por um propósito especial.

As vezes pensamos que estamos só? não estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .

Um brinde aos meus defeitos, pois minhas qualidades infelizmente nenhum reconhece!

O "tête-à-tête" da verdadeira amizade só existe entre um homem e uma mulher. A mulher é o amigo natural do homem. Dois homens raramente se estimam verdadeiramente.

Prefiro ser um lobo solitário do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda: lobos são lobos.

A jovem raposa sempre sabe as regras para que possa quebrá-las. Um animal mais velho e sábio aprende as exceções para as regras.

Num país como o Brasil, manter a esperança viva é em si um ato revolucionário.

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez você não saiba mas ele também cresceu sem pai e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia, na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, mas eu nunca vi ele chorar meu palpite... Ele se cansou de chorar

Às vezes a vida é um saco, mas sempre vale a pena viver!

A vida dura uma geração, um bom NOME dura para sempre.

Valorize sua origem, mas preze mais por seu caráter
Pois a cor é só um detalhe, pra quem acredita na verdade
Humildade, lealdade e perseverança traz vitória...

Para um Ateu não existe um Deus superior, ateísmo não é religião. Não precisamos nos prender as histórias do passado, nossas escolhas por mais confusas que sejam são as mais certas. Nós ateus não nos conformamos em só saber o que todo mundo sabe. Nós ateus somos curiosos queremos saber tudo desde o começo até o fim, o que está por debaixo do tapete e o que está por cima. Sem mentiras, apenas a verdade, isso que nos conforta.

A vida é uma aprendizagem diária. Afasto-me do caos e sigo um simples pensamento: Quanto mais simples, melhor!

Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.

Um relato honesto se desenrola melhor se o fazem sem rodeios.

Se acalma pequena, quem foi feito um para o outro o destino dá um jeito de unir.

E o meu exercício diário continua sendo decifrar as questões que a vida me dá. É quase um malabarismo, onde manter a lucidez é imprescindível. Então vasculho todos os espaços existentes em mim, e percebo que não preciso ter todas as respostas, basta não me fazer de desentendida e aceitar todas as perguntas. O maior erro do ser humano não é o vacilo que muitas vezes comete, mas se submeter a cegueira para obter somente a resposta que lhe interessa!