Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 445401 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Quando for dizer um sim, que seja de coração, pois um sim de coração não terá o interesse da troca de favores, não irá trazer arrependimentos, não fará cobranças, ou seja, um sim de coração é o sim da presença de DEUS.

Inserida por CATIASYLVA

Poderia passar a vida toda sonhando por um mundo paralelo, onde todos vivêssemos em harmonia, mais prefiro encarar a realidade.

Inserida por edergilian

Você precisa fazer um plano de vida.
Se você não fizer, vai acabar sendo influenciado pelos desejos de outra pessoa. Uma fatalidade!
É primordial colocar no papel o que você NÃO gosta, o que gosta e o que te faz feliz.
Na pior das hipóteses faça o que você gosta.
Fazer o que te faz plenamente feliz acabará sendo teu hobbie e assim com certeza, você terá mais chance de sucesso.

Inserida por Acropolle

Toda a ação é movida por um objetivo.

Inserida por OzeiasMiranda

Tudo é possível

Uma expectativa
Tudo é possível
Apenas um passo
Uma confirmação
Ah... péssimo amigo
Afaste-se de uma vez
Companheiro maldito
Que só traz angústia consigo
Sai pra lá orgulho besta
Aqui não tem mais lugar para você
O coração está transformado
Nesse momento tudo se faz novo
Vida que se faz
Amor no coração
Pensamentos abençoados
Uma nova consagração

Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 06/03/2017
Código do texto: T5932806
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Numa simples ocasião se encontra um grande amor.

Inserida por AdvaldoSousa

A melhor ajuda é quando um, decide, ajudar-se a ,si mesmo.

Inserida por Carol_Borges

É melhor ser um estranho na vida de alguém, do que viver estranhando esse alguém a vida toda.

Inserida por Emerson3121

Existe um comentário de que, o homem é quem faz a mulher, isso é um terrível engano, pois elas nos geram e ainda nos permitem provar que somos homens, e nos deixam conquistá-las. Elas que nos fazem!

Inserida por EliasTorres

A vida é como velejar, você viaja muitas milhas em mar aberto,mas no fim você só quer encontrar um porto seguro para ancorar e descansar.

Inserida por poetamisantropo

Quando cresce um sentimento o coração bate mais forte, regamos felicidade e colhemos cumplicidade. Das frases que já falei, pensei e escrevi, nada mais importante do que eu declarar o quanto eu estou amando você.

Inserida por mestrearievlis

Sempre que possível tenha contato com a natureza, deixe um pouco a vida da cidade. Curta o ar puro do campo, observe a natureza, converse com as pessoas, sinta o sabor da vida simples. Isto faz muito bem a saúde física e mental.

Inserida por DamiaoMaximino

Existe coisa melhor do que um "xêro" no seu cangote?

Inserida por luccasbraga

Quando for ofendido não responda por impulso. Pare um pouco... Pense e responda com calma.

Inserida por DamiaoMaximino

Se tiver que partir, parta.
Mas, por favor não parta um pedaço de mim.

Inserida por PriscillaCavalcante

O enfermeiro assume um papel cada vez mais decisivo e proativo no que se refere à identificação das necessidades de cuidado da população, bem como na promoção e proteção da saúde dos indivíduos em suas diferentes dimensões.

Inserida por souenfermagem

O cuidado de enfermagem é, portanto, um componente fundamental no sistema de saúde local, que apresenta os seus reflexos a nível regional e nacional e, por isso, também motivo de crescentes debates e novas significações.

Inserida por souenfermagem

A mentira não é vazia por si mesma. Ela vem recheada de más intenções. A cada mentira há um entrave no mundo espiritual. Por menor que seja, é sempre uma mentira. Não há avanços, não há amadurecimento. Há retrocesso e dor. Quem mente semeia frustração e colhe desconfiança.

Inserida por karineaxer

Casa de vidro.
Poderia ser assim, um inicio ao inverso pra trazer você pra mim, sofrer primeiro, amar depois, aprender agora e viver tranquilo.
Somos como uma casa de vidro, de paredes transparentes que parecem deixar quem olha nos tocar, um leve toque torna nos faz estremecer e até trincar.
Bom seria ensinar o imperfeito que suas cicatrizes eu vou curar, masagear a alma com minhas lágrimas e tocar o coração com meu sorriso.
Invertendo o tempo, trazendo ao topo do mundo o meu sentimento, até chegar a adolescencia onde as paixões não doem tanto.

Inserida por Luiszui

Não quero se diferente, não quero ser igual, quero ser apenas mais um ser humano mortal.

Inserida por fernando_soares