Um dia
Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.
Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.
Vendo como as coisas vão indo na TV, parece que revelar-se transexual ou homossexual tem se tornado o principal gatilho para se dar bem rapidamente no meio artístico brasileiro.
Pare de achar que Deus enviaria alguém no mundo para serví-lhe de "bode expiatório", você não é, e nunca foi, nenhuma predileção divina.
Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.
Mães, enfiem isso nas suas cabeças de uma vez por todas: padrasto nÃo é pai. Padrasto é padrasto. Pai é pai, presente ou não, o resto é invasão de paternidade.
Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.
Se tem uma coisa chAta em um ser humano é o ciúme, seja ele materno, fraterno, conjugal ou de qualquer outro tipo. O ciúme não passa de um sentimentozinho mesquinho e egoísta. E não tem nada haver com a afetividade, mas sim com a baixa autoestima e o recalque. Mas, infelizmente, tem gente pra tudo. Inclusive para atrapalhar a vida da gente. Grrr.
A forma como você gosta de alguém tem a ver com afinidade, por ele ser quem ele é, e pelo o que ele representa para você. Cada pessoa conquista um lugar único no seu coração, e você vai levá-la consigo, dentro de você, para sempre, e ninguém nunca jamais poderá substituí-la, nem mesmo quando ela não mais existir. E vice-versa. Se você pensar por esse lado, não há motivos para ciúmes.
O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.
Agora, já que pode andar sem máscara, o bom é usá-la sob o queixo, porque assim esconde a papada, e se usá-la, direto e reto, abaixo do queixo, pode até atrofiá-la também, impedindo que ela aumente ainda mais; e qto mais firme a máscara, melhor é.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
