Um dia

Cerca de 88861 frases e pensamentos: Um dia

Que seja docemente tranquila a nossa quarta-feira.

⁠No dia em que o homem se der bem com a natureza, o mundo será melhor.

⁠Levante e conquiste seu espaço de hoje.
O dia recomeça de novo.
Outro dia nesceu;
A vida nos deu outra chance de refazer ou fazer melhor que ontem.
Bom dia!

⁠O dia só tem alegria,
quando você tem paz com Deus em seu coração!

Excelente semana!
⁠Essa é uma NOVA semana,serão
outros dias, tudo novo. O que passou...
já foi, viva o HOJE!

⁠😀Bom dia! Pulando da cama com alegria...Oh, sorte! A 1ª quinzena de setembro já foi vencida... Nosso olhar se volta para a segunda parte do mês de setembro... O tempo é precioso, necessita ser administrado... Mas a vida é maior do que o tempo: viver bem é uma resposta alegre e inteligente... Aproveite este dia para ser feliz e fazer os outros felizes!🤗

⁠Mãe,

O que há de melhor que acordar e te ver?

Fechar os olhos e dormir na certeza que tenho você...

O que há de melhor que o teu colo, teus beijos, teu riso e a alegria de estar com você?

O que há de melhor mãe, que o amor residente em você?
Tal qual o amor de Deus o teu é paciente, bondoso e eterno
Tudo perdoa, tudo suporta, tudo supera

O teu amor reina e em palavras não se descreve.

Tu me amas, instrui e leva a tudo vencer!

Feliz dia das Mães!

Quero mais que o alvorecer,
quero o despertar do amanhecer.
Quero o desabrochar do dia...
acordar em harmonia, com alegria,
quero o agora, a poesia, a emoção.
O amor fazendo razão no meu coração...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17, setembro/2020 - Cerrado goiano

⁠🌺Bom dia! Amanheceu um novo dia...
Então, vamos lá: o dia será cheio, muitas coisas por fazer... Não tenho dado folga e nem atestado para a alegria: é a minha companheira diária! A tristeza nem se arrisca se aproximar... Os problemas são os mesmos de sempre, mas a disposição pode ser intensificada... Feliz 5ª feira! “ E lá vamos nós, tudo de novo." Yes!

⁠Hoje o meu relógio acordou depois de mim.
Hoje eu cantei pra ele acordar.

⁠Bom dia! A hora de acordar chegou...O sábado está nos esperando... Então, vamos lá! Lembrem concentrar energias, em determinadas áreas da vida, é uma necessidade, pois o alcance da felicidade deve estar acima de tudo, ou presente em tudo. Na escolha das prioridades é importante ter em mente que a vida é única e que o tempo não volta atrás. Então, muita determinação nas escolhas e na distribuição do tempo.

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

⁠Que minhas únicas fronteiras sejam;
Teu Bom dia e teu
Boa noite e que entre eles estejamos sempre conectados!

⁠Antes de enxergar no outro uma deficiência, aplauda sua eficiência.


Bom diaa sexta!!



Que o dia seja leve,
e traga muita paz e
luz. O coração ama isso
e a alma fica calma

⁠Bom dia! O dia clareou...Já é sexta feira...Como é bom sentir-se com vida e ser portadora de esperança... Alguns desafios me acompanham, mas nunca me sinto sozinha... Muitos pensam diferente, mas eu sinto Deus em cada instante da vida... Ele é presença que fortalece, amor que enobrece...

⁠🌹Bom dia! O dia está lindo... É sexta feira! A semana já acena para o seu final... É preciso um belo caso de amor com o tempo, pois ele simplesmente passa... Não se sabe certo se é um dia a mais ou um dia a menos de vida... O segredo, porém, é viver bem cada dia, cada instante, sem desperdiçar nenhuma oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes... Abençoada 6ª feira!

⁠Pessoas são fáceis de combater, ideias não

⁠O único jeito de se tornar imortal, é deixando um legado de conhecimento

⁠😮 Bom dia! O cotidiano é cheio de surpresas. A todo instante é preciso processar sentimentos, administrar acontecimentos e celebrar vitórias. Por maior que seja o autocontrole, é necessário bater à porta da superação, dar uma sacudida em si mesmo, respirar fundo e seguir em frente. Feliz semana!