Um dia

Cerca de 88838 frases e pensamentos: Um dia

Bom dia pra quem é de bom dia!
Pra quem vai trabalhar, bom trabalho, pra quem vai descansar, bom descanso, pra quem vai, vá; pra quem vem, venha, pra quem foi...

Não espero que o dia de amanhã seja melhor, pois faço a diferença no dia presente.

Se neste dia chover, deixe o recomeço para o dia seguinte. A chuva hora ou outra acaba, mas a sua esperança por um dia ensolarado não.

BOA NOITE!
Um dia feliz termina assim! Uma prova de que o Sr. nos guiou, nos orientou e nos sustentou para que acabasse em vitória. Obrigado Sr. por cada etapa em que estivesse ao nosso lado, e com alegria e privilégio podemos finalizar.

BOM DIA...
De o melhor de si em cada amanhecer, não importa o ontem, pois em cada dia que surge poderá acontecer bons momentos e grandes oportunidades.
FELIZ COMEÇO DE SEMANA.

Sol na janela, sinal de um dia alegre! Entusiasmo na alma, paz no coração! Hora de viver, fazer-se feliz. Bom dia!

Bom dia 31/03/2017

Toda vez que te desesperas com alguma situação incômoda que surgiu no seu caminho, afasta de ti a fé e as vontades que Deus determinou para você. Aprenda a conformar-se.

Ninguém conhece ninguém. Existe máscaras quase "perfeitas". Até que um dia Deus mostra quem é quem.

Bom dia 10/07
Existem certas coisas as quais é melhor ficar de boca calada, pois as mesmas não farão a menor diferença, normalmente não é o que dizemos, e sim como nos expressamos o que importa.

E se um dia eu morrer
que fique bem claro:
foi de tanto amar.

Bom dia,
Seu simples bom dia.
Me da alegria de começar meu dia.
Em plena magia.
A magia do amor que resplandece com louvor.
Renovando meu amor por você.

Acontece assim. Um dia você conhece alguém e, por alguma razão inexplicável, você se sente mais ligado a este estranho do que a qualquer outra pessoa. Mais perto dele do que da sua família mais próxima Talvez essa pessoa carregue dentro de si um anjo - alguém enviado para você por algum propósito maior, para ensinar-lhe uma lição importante ou para mantê-lo seguro durante uma época perigosa. O que você deve fazer é confiar nele - mesmo se ele vier de mãos dadas com dor ou sofrimento - a razão para sua presença se tornará clara no devido tempo.

Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !

A vida ...
É como um barquinho no mar!

Nos exige paciência e força de,
a cada dia, seguindo...
Querer continuar .

Tem dias ...
Que navegamos em calmarias
Em outros...
Precisamos tempestades superar
Mas sempre continuamos !
Mesmo sendo frágeis e tão pequenos
Deus nos ampara diante dos desafios
e nos permite também
passarmos por ventanias para que
aprendamos o valor dos Re(começos) .

No fim...
O que nos resta é um novo horizonte
Bem ali
Ali na fronte
Mesmo que para nós pareça distante.
O que jamais devemos permitir
É afundar
e perder o rumo em busca da felicidade .
Somos navegantes
Timoneiros dos nossos instantes !

É como disse o grande poeta Fernando Pessoa:
"Navegar é preciso!"
E eu vou mais além:
Naufragar é questão de escolha!

Nem sempre vou poder ser a melhor versão de mim mesma, mas me esforço para poder ser cada dia melhor por mim e pelos outros.

Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor

Todo mundo
um dia sente dor.
Só nos cabe a cada dia
a alma recompor.

Vamos!
O cansaço pode até ter
o seu lado bom.
Nos evolui e nos ensina.

Não esqueces:
Até no céu nublado existe cor!

Quando a noite chega, eu venho junto com ela e agradeço por termos compartilhado o dia juntos e felizes. Deus sempre conosco.

Celebrar!
Celebre cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo, o ar que respira, os sons que você ouve, e se não ouve, os sons que você sente, as imagens que você vê, e se não vê as imagens que você imagina, o andar, e se não andas, os lugares que você chega sem sair do lugar, o falar, e se você não fala, os gestos e/ou sinais que pode realizar para comunicar. Celebre as amizades, a família, o trabalho. Celebre as alegrias, as conquistas, o sucesso. Enfim, celebre a vida, pois é ela que lhe proporciona infinitos caminhos, os quais a cada passo existem descobertas, dramas, comédias, romances, aventuras, ficções. Pois a vida é um livro escrito continuamente, que não pode ser apagado, mas podemos dar um final feliz para ele.

Timoneiro pode desatracar os nós das cordas do drakar
Mais um dia de pilhas e guerras, hora de zarpar
Diante da claridade espadas rúnicas e escudo emadeirados
Para afinar nas batalhas em busca de riquezas em templos valorados
Cara carrancuda, barba estilo rústico elmo chifrados
Aparência do gladiador com íntimos exasperados
Peito disposto diante o combate, pronto para o sangue é a morte
Que se façam a arbítrio do furor para assim ser mais forte
Filhos de fenrir cultuando o ancestral sem ter o lado bem e o mal
Apenas em busca exício, deixando em viúvas uma dor lacrimal
Adeptos ao destino dos deuses ao ragnarok futuros eventos do remate
Submergindo o mundo em águas, mas sobra o dragão dos mares para o arremate
Serão os viventes nórdicos aguerridos espumando louros, grandes herdeiros
De couraça e peles de ursos verdadeiros, com a fronte de heróis derradeiros.

Bom dia! Que encontremos a felicidade no céu azul deste domingo, no bate e volta das ondas na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido. Que encontremos a felicidade com aqueles novos amigos conquistados, mediante a segredos e risos partilhados.