Um dia

Cerca de 88833 frases e pensamentos: Um dia

Antigamente escravizavam os negros, hoje em dia escravizam os pobres.

Encontre razões pra que seus dias sejam cada dia mais lindos, por mais turbulentos que pareçam ser , um sorriso seu pode refletir vários sorrisos, acredite sorrisos tem um grande poder de cura pra alma !

As vezes durante o dia eu sinto a minha alma vazia. O pensamento longe e o sentimento perto. Mas ela é estranha e me domina, as vezes eu sinto a minha alma vazia.

Sou um simples diamante bruto,que está passando por fase de lápidação,posso no final um belo diamante de grande valor,como posso ser uma simples pedra de bijuteria,isso que vai decidir sou eu.
Preciso somente rever hábitos e conceitos e as coisas caminharam da forma correta.
Preciso renovar forças e buscar a espiritualidade,hoje estou voltada pelos prazeres da carne dos prazeres da vida material,que são ilusões repentinas e momentaneas.
Nenhum ser humano que viver no mundo de ilusões é fantasia,isso não é viver é sobreviver em uma selva de pedra e esconder-se da verdadeira realidade.

Preciso de um cigarro e um café preto antes de dar bom dia com bom humor.

E eu estava fugindo para bem longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Me senti viva e não posso reclamar

O dia de Ano Novo é o aniversário de todo homem.

Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,

EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*

"Não sei correr contra o tempo,
sempre fui de viver um dia de
cada vez, apreciando as pequenas
delicadezas da vida que sempre
aparecem pelo caminho. Sempre
encontro dificuldades, impossível
se livrar delas, ha dias que são
nublados outros são um temporal
mais abro meu guarda chuva e
continuo pois sei que o Sol sempre
volta a Brilhar".

Se algum dia eu tivesse uma segunda chance na vida, desta vez eu não viveria para ninguém além de mim mesma.

(Ymir)

Acredite, isso tudo vai passar, demora, mas vai passar. Um dia você vai acordar e a primeira lembrança que vier a sua cabeça não será mais a dela. Nesse dia as coisas estão começando a voltar para seu devido lugar.

⁠"Caio, o amor que sinto por você é como um jardim: a cada dia que passa, planto mais sementes, rego com mais carinho e vejo florescer a beleza da nossa história."

Estou realmente convencido de que vive melhor aquele que acolhe a novidade de
cada dia. Aquele que não se prende à estação já findada, mas dela recolhe o fruto
ofertado e prossegue.

Sexta-feira o dia mais esperado da semana, onde todos quer sair e se divertir.

Bom dia, meu anjo!
Que você tenha um excelente dia,
com cheirinho de flores e muita sorte.

A morte é previsível, mas nunca esperada. É difícil de um dia pro outro perder uma pessoa tão especial. Na hora, não adianta virem dizer que Deus o chamou para ir morar com Ele, ou que assim será melhor. Nenhum dizer vai substituir a pessoa querida. Nada nem ninguém além do tempo será o remédio.

Hoje é dia de ser feliz!

Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.

O amor e como um Arco-íris e lindo mais um dia acaba!! 🍃

Quando o dia que você mais espera...CHEGA!


Quando o dia que você mais espera chega, junto dele vêem o medo e a insegurança.
“Será que estou fazendo as escolhas certas?”
Tarde de mais para se arrepender;
O negócio é seguir em frente, sem olhar para os penhascos que te beiram, e sem questionar o que é certo e o que é errado, o que era melhor e o que é pior.
Ter sempre em mente que independente de ter errado e estar sofrendo as conseqüências, você teve coragem de arriscar e buscar o que acreditava ser melhor para você, e este é o caminho para a felicidade.
Dizem que depois da tempestade nasce um belo dia de sol.
E também, que se cuidar bem de seu jardim as borboletas virão até você.
Mas ninguém diz quanto tempo isso pode levar, portanto não espere a boa vontade do sol e nem das borboletas, saia correndo desesperadamente atrás deles, lute, batalhe...e não desanime.
Aproveite em quanto o tempo corre ao seu favor. A felicidade esta pertinho, só depende de você e da forma com que enxerga o “SEU MUNDO!”


(Camila Orlando)