Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493893 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Eu adoro dormir. Sabe porque? Porque assim eu consigo me afastar desse mundo maluco e entrar no meu próprio mundo, que fica bem escondido, aqui no fundo de minha mente.

Inserida por ravelsl

Meu dia já se foi,e a noite vem trazer memórias do passado, lembranças de você.Não pense que eu te esqueci.
Eu estou aqui!!
Sem sono e sem frio,são 4:10, só 4:10 da manha.Tudo bem...
Eu tomo o café,fico de pé,abro a janela e grito bem alto e forte;-Aonde você estiver, estarei esperando que esteja me esperando também e saiba que sim,eu sou sua amiga,pra sempre amiga.É 12:00 de um fim de semana,estava na cama mas acordei.Visto uma calça,arrumo minhas coisas e vou escutar uma música.Veja estou atrás de você.E então percebi,que a paz que eu não tinha estava aqui dentro e eu perdida num castelo de ilusões.Em sã consciência eu volto pra casa...-Pois hoje eu vivo (aonde você estiver...).


FALANDO DE AMOR ( PARTE I )

Inserida por Gessikaflx

Sigo o meu caminho, olhando para o céu, porque não há nada de mal olhar para Deus.

Inserida por dressah

Tem coração meu por aí, por todo canto, em lágrimas, em sorrisos, em abraços pós-brigas. Tem coração meu por aí, em orações, em palavras amigas, em coisas minhas que eu perdi. Tem coração meu quebrado, tem intacto, tem da forma que você quiser. Tem coração meu ferido, calado, cheio de grito, você só precisa me achar.

Inserida por camilaarchuleta

Quando ouvir meu coração parar de bater, me avise, você é a unica que conheçe ele.

Inserida por christianbrass

Toda vez que eu começo a amar, as pessoas somem do meu coração.

Inserida por oliveiraiasminy

Meu silencio meu amigo
pessimismo inimigo
Que vem sempre atormentar
E pensar já não consigo
Não consigo avaliar
Parece que cada vez que eu penso
Aumento o peso a carregar
E o medo e tão intenso
Que não consigo mais pensar

Inserida por dairini

"É justamente por intuir o meu lugar na vida (ou existência) das pessoas que ajo de modo a não (me) arrumar problemas."

Inserida por luiselza

Você é meu sol, meu entardecer, a mulher que me faz feliz e querer viver

Inserida por bryanrsd

Foram idas e vindas. Foram várias brigas com o meu coração e razão, entre o querer-e-já-posso-esquecer. Mas é sempre assim, todas às vezes que consigo finalmente me livrar desse amor vem algo muito mais forte e me faz voltar ao passado.

Inserida por LaylaPeres

Eu Irei Te Amar

Meu amor,
Tem algum segredo nesse olhar
Sei que você tenta disfarçar
Quando pego em sua mão
Meu amor,
Você pode confiar em mim
Essa insegurança é tão ruim
Só faz mal ao coração
Eu te amo te amo, te amo.
É verdade
E jamais quero ver
Tristeza nesse olhar
Ta nos planos de Deus nossa felicidade
Princesa eu nunca vou te magoar.

Pode acreditar
Esquece o medo
Eu irei te amar
Não tem segredo
Olha em meu olhar
A nossa história
Foi escrita por Deus
Abre o coração
Te proteger é minha intenção
Deus atendeu a sua oração
Estou aqui, meu coração é todo seu (só seu).


CANAIS
Top Artistas
Top Músicas

OUTROS CANAIS
Músicas
Papel de Parede
Themes
Vídeos
Cífras
Karaokê
Games
Emoticons
Piada OnLine
Notícias
Chat
Novelas
Rádios
Shopping

P U B L I C I D A D E






Todas as letras de Os Levitas

2000 Anos
Água Cristalina
Amor Eterno
Bons Momentos
Canção da Alegria
Certeza
Chega de poder
Cheiro da vitória
Companheiro
Conselho
Corinhos Pentecostais
De Bota, Chapéu, Cinturão
Deuteronômio 28
É minha vez
Eu Irei Te Amar
Fogueira de Palha
Longe do Seu Olhar
Maravilhoso
Nasci
Nasci De Novo
Nova Unção
Novo convertido
O Seu Recado
Operador
Pára Zé
Primeiro Olhar
Puro romantismo
Que Pena
Restaura-me
Segredo da Conquista
Sempre Vou Agradecer
Verdadeiro cristão

Inserida por danilosouzasantos88

Ninguém se assusta com o tamanho do meu coração, mas todo o evita. Eu também evito, não quero que o mundo perceba que há tanto amor dentro de mim. Por mais sincera e desapegada que eu seja, sempre espero que você possa retornar. Vivo na espera de num sei o que, vivo na sua espera. Vivo sonhando algo que está tão longe, vivo buscando coisas que possam substituir todo esse amor que reside em mim. E de novo ainda acho que você não merece as lágrimas que derramei um dia. Por mais que eu chorei, hoje, já não posso chorar – estou seca, por mais que eu me esforce, o choro não vem -

Inserida por LaylaPeres

Mascara

Meu rosto se veste em mascaras.
Hoje estou feliz não só por dentro,
mas a face, a mascara que visto então,
também se mostra feliz.
Amanhã posso estar com a mesma mascara
e por dentro posso estar em cacos
e ninguém vera a verdadeira face,
aquilo que realmente se esconde por traz de um sorriso.

A tristeza que se mostra na mascara não é a mesma que sinto,
sinto sim. Vergonha!
Por não ser verdadeiro a tristeza que os outros veem.
E deixar que eles acreditem
só pra não ser incredo aos sentimentos alheios

A minha mascara apaixonada
é realmente apaixonada, não visto esta mascara por vestir
sou verdadeiro, meu coração não me deixa mentir
mesmo que eu não queira a mascara se muda
e se mostra.
A mascara da decepção, do medo, da raiva...
Talvez eu use todas as mascaras quando estou apaixonado,
mas somente ela é a protagonista.

Acredito que a maioria das pessoas vistam mascaras
pra esconder o que realmente estão sentindo.
Sinto raiva de mim mesmo por ser assim também!
Visto mascara pra sorrir, quando na verdade gostaria de ficar calado,
mascara pra ser simpático. Somente por obrigação
ou seguindo a ocasião que não permite ser diferente.

As vezes não me reconheço em frente ao espelho,
não consigo ver quem realmente sou,
não sei o que é mascara e o que real!



18 – Abril - 2011

Inserida por adrianograngeiro

Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.

Inserida por esthercontente

Gosto de vida com poesia, gente que retorna telefonema, Whirling Dervishes, flerte, me perder no meu próprio riso, música que não entendo, roupas que conversam, livros dos quais não me canso e, me cansar de tanto trabalhar. Gentilezas. Experimentar. Gosto de ser curiosa e escrever cartas. Gosto de dizer sim e obrigada. Gosto de papo cabeça, gente profunda e maluco beleza. E de impulsos, paixões, ficar na cama. "Room service". Gosto de ter segredos que se escondem nos meus lábios, e mistérios, desafios. Gosto de cerejas bem doces e oportunidades. Ouvir histórias, lendas e, batalhas épicas entre o bem e o mal. Certos sons e seus tons. Filmes. Fotos, abraços, tinta, teatro. Fogueiras. O mar. Gosto de imaginar. E escolher. Olhar dentro dos olhos de alguém. Física quântica, praia vazia. Gosto de compreender, do dom de ver, e de cílios que parecem vassouras. Gritar na montanha russa, filosofar e me sentir amada. As vezes ser olhada outras ignorada. Eu gosto de economizar água e de latim. E buscar a beleza em cada horror que me comove, eu gosto. E degraus que sobem ao desconhecido, jazz. Bibliotecas.Tambores tibetanos e dos sentidos das palavras. Gosto de saber que o Martin Luther King existiu. Gosto de solidão, caos e gente. Crianças sorrindo. Abu Simbel, luz de velas. Chopp gelado. Gosto de me apaixonar, acreditar, tentar, falar e ouvir. E falar mais um pouco, sozinha. Acordar. Eu gosto do céu. Gosto de aprender logo depois de errar. Gosto de como pétala, abrir, e depois fechar.

Inserida por milacaiafa

Não há certeza do que eu não faria por você, somente do que faria. Não há duvidas do meu amor por você, não há obstáculos que eu não tenha aceitado enfrentar por você. Não há razão de viver sem você, não há motivos para sorrir sem você. Não há motivos para chorar quando você esta comigo, não há como desviar minha atenção de você. Não há como superar esta dor, não há como esquecer esse sentimento. Não há como tirar a sua imagem da minha cabeça. Mas para que mentir tanto assim? Todos sabemos que há varias formas de esquecer tudo, que o tempo apagaria. O que todos não sabem é que eu não quero que apague, é que eu não quero ver outra forma de viver sem ser com você. O que todos não sabem é que eu não vou permitir isso acabar, o que todos não sabem é que você me ensinou o que é amar.

Inserida por janainafischer

Em meu coração eu tenho amigos e nele eles permanecerão para sempre.

Inserida por janainafischer

Sou água, meu sinuoso caminho entre as pedras me leva a grandes quedas, e como ela me ergo sublime até o céu...

Inserida por ruypereira

- para o seu amor eu tenho tudo desde o meu sangue até a essência do meu ser,e para o seu amor, que é o meu tesouro tenho a minha vida inteira a seus pés.e tenho também um coração que morre para dar amor,e que não conhece o fim,um coração que bate por ti,para o seu amor não há despedidas para o seu amor eu só tenho a eternidade e para o seu amor que me ilumina tenho uma lua, um arco-íris e um cravo & tenho também um coração que morre para dar amor.Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar o que sinto, eu te quero porque a sua dor é a minha dor,e não há dúvidas, eu te quero de alma e coração,eu te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor por existir.
EEEEU TEEE AAAAAMOOO!♥

Inserida por Morenadele

Durante anos de uma vida povoada,
Andei só, com meu coração despovoado.
Dava bom dia ao vizinho com sorriso no rosto...
Para esconder a vergonha de cada a dia.

Destilava palavras de carinho,
Mas minha carne interna estava desidratada, sem rio.
O amor que sempre me amou, insistia em ficar...
Estava por um triz conservá-lo florido...
Pois eram muitos momentos pálidos, sem colibris.

Me vi num convento onde só enxergava lamento,
Duma escassez de sentimentos de entontecer,
As cores que eu via, era branco e preto,
O branco: não era de paz, era dum tormento-loucura...
O preto: não era da noite com luar, era a morte vestida para me tragar.

Minha sorte foi a de ter nascido teimosa, rebelde, é... rebelde.
Essa rebeldia causou a rebelião de toda uma vida ferida...
Sem cor, ser harmonia, sem poesia...
Me libertou!

A inquietude interior que me vestia me fez ser melhor do que eu via, sentia, e vivia...
Estava tudo entalado na garganta, e, antes que me estrangulassem...
Vomitei com toda a minha coragem.
Rasguei a batina que enclausurava minha espontaneidade,
Joguei-a no lixo, no lixo dos covardes!
Fiquei desnuda, com a face alva, macia e sem poeira.

(respirei)...

Inserida por camilasenna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp