Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503532 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Prefiro falar a verdade e magoar, do que mentir e enganar.
A Análise é minha arma e a intuição meu argumento.
Sinceridade é tudo quando se é integro.

Quando o inusitado acontece, abro os meus braços e acolho no meu regaço; ser feliz é melhor do que ter segurança sem se arriscar.

De vez em quando tenho lembranças, sinto saudade do que é meu, mesmo que ainda não me pertença.

Eu sou inteira demais, pra ter só a tua metade. Meu sentimento por você nunca foi incompleto, pelo contrário, sempre transbordou. Mas aceitar o teu pouco, em troca do meu muito, é solitário demais. Se não for pra ter 100% de você, eu dispenso o seu meio amor.

Vida eterna
vida e não morte
só com Jesus.

Jesus morreu a minha morte
hoje sei que meu destino é a eternidade
ao lado dEle.
Jesus me livrou da morte
não tenho medo,
nEle sou forte.

Meu amor, cadê você? Eu acordei, não tem ninguém ao lado ..

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

Às vezes eu paro e penso em tudo que vivi e onde cheguei com meu filho, puts conseguimos ...mas ainda temos muito a caminhar...nossos sonhos nunca acabam..nossos objetivos sempre estarão se renovando...isso é estar vivo...isso é viver...isso é amar viver !!!!

dessa vez farei tudo diferente, gestos, palavras e atitudes. Dessa vez será do meu jeito ou de jeito nenhum.

Aos poucos vou trilhando o meu caminho. Não vejo apenas flores. Já pisei em muitos espinhos, esses, não foram os primeiros e nem serão os últimos.
A dificuldade faz parte da vida. Afinal, que graça teria se a felicidade caísse do céu feito chuva?
Temos que buscá-la. Sofrer e apanhar para enfim, conquistá-la. E quando sentirmos o gostinho da vitória, poderemos dizer que tudo valeu a pena.

Ainda não sei porque perco meu tempo tentando ser legal com algumas pessoas.

''- Era amor? - Era. - Então por que acabou? - Era apenas o meu amor.''

Mesmo se errar novamente
E me apaixonar loucamente
Pela pessoa errada.
Ainda que meu coração sangrar,
Acreditarei no amor, no amor verdadeiro.

“Mas você sabe meu bem, sabe que posso estar casada, com filhos e com a melhor vida do mundo, mas se você aparece agora, amanhã, ou daqui a 50 anos, eu esqueço toda essa minha vida.”

Quero ir pra Disney, e lamentar meu pequeno e único gesto infantil.

Quando eu menos espero já chamei o teu nome no meu pensamento mais de 10000 de vezes e pensando assim eu seria capaz de ir atrás de você até nos confins, me jogaria novamente nessa imensa loucura, me arriscaria na arte de te amar quantas vezes preciso for, faria uma declaração de amor jamais vista no mundo, eu poderia até tatuar o seu nome, sabe porque ? Porque a essência pra ser feliz é se arriscar, mesmo que os outros possam zombar de ti por você se arriscar demais e nunca ter nada em troca. Para ser feliz, você não precisa se basear no que te falam ou no que te ensinam, você só precisa ser você mesmo e fazer de tudo pra ter ao lado quem você mais ama, e é por isso que eu faria tudo novamente :)

As pessoas falam pra eu deixar pra lá, seguir em frente. Mas elas não entendem, no meu futuro, eu só vejo você.

Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"

Se meu coração pudesse dizer tudo que sente
Se minha mente pudesse falar tudo que pensa
Eu surpreenderia muita gente
E por falar a verdade ganharia uma sentença.

Eu deveria estar assistindo The Walking Dead. Eu deveria estar terminando meu trabalho de Biologia, eu deveria estar lendo o livro que eu tenho que entregar na biblioteca amanhã… Eu deveria estar estudando pro Enem, pra prova da bolsa do cursinho. Mas, sabe o que eu estou fazendo? Estou me debulhando em lágrimas com saudades de você. Saudades do meu querido amigo, saudades do teu abraço, do teu sorriso, deste seu cabelo enrroladinho… Saudades das besteiras que falávamos, saudades das nossas conversas sobre o futuro. E nessas conversas o meu futuro você continuaria na minha vida, seriamos mais unidos do que nunca. Seria só alegria, risos, vodka e tequila! Muita música alta e pegação… Com você sempre do meu lado, que nem nós gostávamos de fazer antes, lembra? Não faz tanto tempo assim, espero que ausência da minha pessoa na sua vida e o tempo não faça você esquecer dos nossos momentos, das nossas alegrias, das nossas bebedeiras e das nossas lágrimas. Espero que você lembre-se de mim, toda vez que escutar um rock pesado, espero que você lembre de mim toda vez que tomar vodka, que toda vez que ver o céu azul sem nuvens, que toda vez que comer macarrão, toda vez que ver um pacote de bala de urso tu se lembre de mim. Por que você pode ter certeza, que eu estarei aqui lembrando de você toda vez que formos na nossa rua!