Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508943 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

A vida me fez desistir de amar
O mundo me tornou muito frio
Muitas vezes já pensei em parar
Cansado de sentir o coração vazio

Mas a vida me deu um presente
E me fez tentar amar outra vez
Não sei isso é coisa da minha mente
Ou se você é a causa dessa insensatez

Quero te amar sem medo de arriscar
Quero ser seu refúgio e ser seu abrigo
Nos dias felizes vamos juntos se alegrar

Nos momentos difíceis quero ser seu amigo
E nesse lance de amor sei que sou aprendiz
Mas quero dizer te amo minha amada Beatriz

Inserida por davidmassari

Aprendemos muito mais com as situações que não conseguimos dominar, do que com aquelas que o ego insiste em praticar.

Inserida por flaviane_perillo

Nossa vida é muito frágil: todos os bons momentos vividos ficarão eternizados na lembrança através do amor depositado.♫Porem cada um tem sua forma de amar♥ Pequenos gestos podem fazer grandes diferenças.♫ Amor não se exige, ama-se apenas. ♥ É na naturalidade que o amor vira uma arvore forte que cresce e floresce... e permanece para posteridade... Pense nisso: Bom fim de semana a todos.

Inserida por pattyfelixcn

Não preciso de muito para ser feliz...
Só preciso do essencial, simples assim...

Inserida por pattyfelixcn

"Nossos corpos são apenas avatares de algo muito maior em outra dimensão."⁠

Inserida por josue_marcal

Quem muito olha o quintal do vizinho deixa de cuidar do seu.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Tem cobra que é verdadeira, e possui muito veneno, as que são falsas geralmente não tem veneno mortal.

Inserida por Luizdavi

⁠há uma diferença muito grande entre o homem que é somente inteligente ao homem que é inteligente e sábio

Inserida por Luizdavi

⁠O ideal de se acordar na casa alheia, é das sete as oito horas da manhã, nem muito cedo para não encomodar, nem muito tarde para se reclamar, caso não vá sair a trabalhar.

Inserida por Luizdavi

Ter muito conhecimento e não aprender a humildade, prudência e temor do senhor, só resulta em soberba.

Inserida por Luizdavi

⁠Na escola aprendemos uma coisa muito excelente: ler e escrever, isso já justifica todo esforço dos professores.

Inserida por Luizdavi

⁠Muita experiência e pouco conhecimento, e melhor que muito conhecimento e pouca sabedoria.

Inserida por Luizdavi

Só é sábio,quem errou, quem errou muito pode ser líder, quem errou bastante, pode se tornar empreendedor, quem errou, mais do que o normal é inventor.

Inserida por Luizdavi

⁠A audácia é uma arma muito eficaz, contra a indecisão e procrastinação.

Inserida por Luizdavi

⁠Existem situações muito difíceis, onde se calar, e reconhecer os erros é o melhor remédio.

Inserida por Luizdavi

⁠O atum e muito diferente
da sardinha, porém, os dois peixes vivem no mesmo ambiente, saiba ser diferente.

Inserida por Luizdavi

É muito ⁠complicado e se deve ter muito cuidado, ao tentar ser amigo de frivolos, pois, você corre o sério risco de ser notado como um.

Inserida por Luizdavi

⁠Os alimentos dos campeões sempre lhe dão energia, saúde e alto desempenho, não se importando muito com o sabor, como regra final.

Inserida por Luizdavi

⁠As vezes, aquele que muito permanece calado, sai prejudicado, pois, há tempo para calar e para falar.

Inserida por Luizdavi

O homem de baixa estatura e muito entendimento, sai na frente do alto e esbelto, com pouco conhecimento.⁠

Inserida por Luizdavi