Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Se o tempo passou?
Passou sim... e com essa passagem muita coisa mudou,muito ficou pra trás e muito aprendi que era pra ter ficado lá atrás mesmo, ou eu não iria seguir por conta do peso.
Passaram pessoas que acrescentaram mas não ficaram, pessoas que me ensinaram como não ser,e pessoas que ficaram até hoje, e agradeço, sim agradeço a cada um que passou, se foi e que ficou, no caminho da minha vida vocês foram placas de pare, observe e siga e hoje sou grato por tudo.
Enfim... é isso, pessoas são companhias que escolhem ser passageiras ou não, mas que não podem deixar de existir
Eu na vida já aprendi muito, e quero a cada dia aprender mais.
Aprender a agradecer pelo que tenho, que para muitos pode ser pouco, mas para mim é meu mundo e sou feliz assim.
Afastar de mim o que atrasa, atrapalha, o que vira peso nessa caminhada diária que fazemos por dias melhores, por uma vida mais plena e cheia de paz... O que torna tudo mais leve e da vontade de ir mais longe.
Cuidar... de mim,da minha saúde, da minha felicidade e de tudo e todos que escolhi para estar a meu lado, os verdadeiros tesouros que me apoiam na derrota e se alegram comigo nas vitórias, esses tesouros não tem preço. E minha mãe é o maior deles.
Agradeço, a cada manhã que tenho a possibilidade de viver outro dia,a cada um que me dá bom dia e incentiva a ser melhor, a vida, as pequenas coisas que fazem um dia perfeito, um sorriso, um abraço, um afeto, pequenos gestos que te fazem sentir bem.
Enfim... nada a pedir, muito a agradecer.
E tudo que fiz foi por essência, não sei ser meio, não sei fazer metades, acredito muito que temos que ser inteiros, íntegros... em um mundo onde tantos fingem ser algo para conseguir alguma coisa,seja diferente e não tenha medo do "NÃO " é melhor um "NÃO "baseado em verdade, que um "SIM" cheio de medos e mentiras
Não sinta raiva dos que te invejam, dos que te copiam ou te imitam, muito menos dos que te desmerecem. Ninguém inveja o que é ruim, pelo contrário, você pode até ter menos do que quem te inveja, mas você tem uma luz própria que incomoda quem não a possui. Aconselho que faça o contrário, não alimente pensamentos negativos, de raiva, revolta ou vingança. As pessoas estão em diferentes níveis de evolução espiritual, busque desenvolver o seu, se conecte com o Pai, ore, procure seguir os ensinamentos de Jesus, tente que suas palavras não sejam divergentes de suas ações, pois Deus tudo sabe. E os frutos colhidos são de acordo com o que plantamos. Estamos aqui para evoluir, para ajudar ao próximo, para sermos melhores, não do que os outros, mas do que nós mesmos a cada dia.
Busque a paz, a luz. Seja caridoso e gentil.
Alimente sua fé. Creia no seu progresso como fruto do seu esforço, Deus é justo, continue batalhando no caminho do bem.
A Terra precisa de boas energias e de boas vibrações, agora principalmente.
Emane bons sentimentos e pensamentos.
E a prece ainda é o melhor caminho para qualquer coisa.
Te desejo bênçãos divinas.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Bom dia, gente! Fico muito feliz por quem está por aqui, ajudando a página a crescer, curtindo, comentando e compartilhando meus textos. E também por quem copia e cola, mas dá a autoria e até coloca o nome da página. Vocês são maravilhosas (os)! Fico triste em ver perfis pessoais e até páginas postando meus textos sem meu nome ou até assinando. Já briguei por isso, mas agora eu só entrego a Deus. Parece pouco para quem plagia, mas é muito para quem escreve. Sei também que todas as autoras e escritoras que já postei aqui e conheço passam por isso. É uma triste realidade que creio que vai fazer parte do mundo por longa data, infelizmente. Agradeço pela luz de quem consegue respeitar uma coisa tão simples como uma autoria. Não vou parar de escrever, até que meu coração peça. São textos singelos, mas que espero poder ajudar quem precisa. Quanto aos plagiadores, não consigo mais sentir raiva, apenas tristeza. E peço a Deus que Ele ilumine cada um. Que todos fiquemos com Deus e que tenhamos uma tarde abençoada em sua presença.
Até hoje penso em vc.
Queria muito não pensar mais em ti
mas é impossível...
Parece que vc ficou cravado no meu coração, e não sai nunca mais
o sofrimento permanece...e eu sinto que não posso fazer nd.
Te perdi
e mais uma vez, estou pensando em ti
"Apanhei muito, mas aprende demais, hoje sobreviver é mais que opção é estratégia! Mas ainda não passarei por cima de ninguém e por isso me despeço muito de vários lugares, foi preciso, se eu me for deixe me ir, será necessário para andar com meus pés meios a dificuldades, pisando em leões e serpentes, quem tem um Deus como eu tenho não se abala, nunca sofrera por muito tempo"
"As minhas decisões são tomadas muito tardias, o medo de errar, o medo de falhar, o medo de machucar o próximo sempre foram um dos maiores problemas referente as minhas tomadas de decisões, porém aprendi algo importantíssimo, nem sempre estarei feliz com essas decisões, mas está em paz é a minha maior necessidade!"
"caçador que faz muito barulho, volta pra casa sem a caça, o segredo é o silêncio para a prosperidade!"
"999 acertos e você so será lembrado e julga após um erro"
"As vezes temos um oceano inteiro a nossa disposição, mas nós afogamos em um copo de água"
"Não importa o quanto se esforce se não se organizar por você e viver por você, você será somente mais um robô social, vivendo por viver"
"minha vida mudou muito quando resolvi ver certas situações e pensar! Não vale apena, parei de me explicar, parei de correr atrás, parei de perder pessoas, hoje são pessoas que me perdem, explicar? Eu não tô errado, aaaaa fulano falou, ok! Voce e fulano tá certo então seja feliz!"
Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.
A pessoa que você vê, pode não ser do jeito que você imagina. A pessoa que eu sou tem muito mais a oferecer do que mostrar.
Eu sei, eu simplesmente sei. Tem pessoas e situações que eu não preciso de muito esforço pra enxergar. Eu vejo e sinto a maldade no ar, a falsidade e a manipulação.
Às vezes, tudo que uma pessoa possa vir a fazer para confiarmos nela é muito pouco perto do que ela já fez para que a gente não confiasse nela.
A menos que sua descoberta seja surpreendente o bastante para mudar o mundo, não perca muito tempo ensinando às pessoas como podem melhorar seu dia a dia: elas vão sempre escolher errar pra descobrir, ou fazer do jeito delas. E ainda que sua idéia possa transformar o mundo, cuidado com os que o preferem do jeito que está, pois lhe apontarão seus canhões para não se verem forçadas a abrir mão do que gostam de acreditar ou do que ainda pode mantê-las no topo por quanto tempo o consigam.
Passamos toda uma vida achando que recebemos
Muito abaixo da medida, bem menos que merecemos.
Bem mais tarde se descobre que tudo que se utiliza,
Seja em ouro, prata ou cobre, é mais do que se precisa!
Há algum tempo descobri que o mundo trata os espertos com muito mais benevolência. Não porque o mereçam mais do que nós, mas porque perceberam ganhar muito mais quando se queixam.
Chega-se a uma idade na vida em que até cometer erros leves incomoda muito, pois que a ânsia pelo que ainda se deseja construir é tanta que não sobra espaço nem paciência pra perder tempo corrigindo asneiras.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
