Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
O dia dos pais é muito mais triste para os órfãos, quando acompanhado pela janela do facebook. Deve ser vivido e sentido em volta da mesa com o aconchego da família.
História de vida me encanta pelo fato de me fazer entrar num campo de conhecimento único e muito pessoal do narrador.
É muito bom partir. Ir de encontro aos nossos planos, sonhos e desejos, porém, voltar é muito melhor. A volta revigora, nutre, preenche. Dá-nos a sensação de aconchego, de partida com gosto de chegada, de abraço apertado. A volta, é uma referência de que temos um paradeiro e isto nos conforta. Partir é bom, voltar é necessário.
Decisões
Há muito que dizer
Há muito a saber
Sobre mim
Sobre nós
Nossa vida
Nosso destino...
Embora os dias tenham um fim
E as noites sejam frias
Um dia tudo acabará
O nosso encontro, os nossos planos
Quando menos se esperar.
Sempre haverá tempo para escolhas
Sempre haverá um caminho a seguir
Com obstáculos ou não
Seremos postos à prova, frente a frente.
Entre o medo e a decisão
Decisões sem surpresas
Decisões com surpresas
Amargas...
Doces...
Sempre haverá decisões.
A vida é muito inteligente. No momento certo refaz o que se desfez em caminhos destorcidos. O castelo de ilusões desmoronará para dar lugar ao infinito templo de alusão.
A mente é muito poderosa. Se não a controlarmos, ficaremos à mercê de nossas paixões. Sempre haverá caminhos árduos a percorrer. Sempre haverá os tropeços, as lutas, as buscas, as angústias e as insatisfações. A trajetória sempre será longa e dolorosa para aqueles que não conseguem percorrer com convicção. Para aqueles que têm a persistência e a determinação, o caminho será uma linha em perfeita harmonia.
Nos tropeços, nos erguemos muito mais fortes e muito mais corajosos. Mas, para isto precisamos entender que a vida não está sendo injusta e sim nos ensinando a caminhar com sabedoria.
A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.
Evoluir dói. Dói muito. Mas, no final das contas, como seremos borboletas se não passarmos por metamorfoses?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
