Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 508957 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Não é 120 nem 140
Muito menos é 180
220 Chamando no grau
Tirando de giro, roubando a cena

Inserida por kellvy

Sou muito autocritica , e se ficar quieta ai é pior
começo a pensar nas escolhas que fiz , nos caminhos que tomei ,decidir nem sempre é fácil requer muitas vezes coragem e muita atitude.
As vezes encontramos pessoas em nossas vidas e até achamos que foi Deus quem as colocou , mas com o tempo percebemos que foi simplesmente encontros casuais da vida e que Deus que no inicio achava que tinha posto no meu caminho Ele' mesmo se encarrega de tira-la (livramento).
Até hoje nunca me arrependi de nada em minha vida e até dos erros que cometi , das lutas interiores e exteriores que enfrentei , busquei junto de Deus respostas e como pai amoroso que é me respondeu todas , coube a mim esperar seu tempo apenas .
Estou numa fase da minha vida que para algumas coisas eu simplesmente digo: Não estou para agradar a ninguém se não a Deus que é quem me supre de tudo que preciso para ter paz e equilíbrio (embora as vezes eu o seja totalmente desequilibrada) , mesmo assim me sinto agraciada .
Sei que tenho muito o que aprender e como diz a palavra separar o joio do trigo e isso Deus vai aos poucos nos ensinando e assim nos tornamos mais seletivos ,em relação ao que permitimos entrar em nossa vida .(eu pelo menos me tornei ) mas quanto ao resto só lamento ou melhor não lamento , porque de certo é livramento !

Inserida por RaquelSantana

Muito bom acordar e ver esse dia lindo
Parece que é DEUS sorrindo a nos dar bom dia

Inserida por RaquelSantana

O ferimento foi muito profundo, nele caiu uma semente, a semente cresce e está se tornando uma grade árvore. Árvore da vida.

Inserida por Portolive

A vida é muito bela, mas as vezes olhamos do lado errado!

Inserida por Monta

A fofoca é algo tão maléfico, que as
pessoas deveriam pensar muito antes,
de faze-la, pois é muito difícil
restabelecer a verdade.

Inserida por DioMorais

Tenho medo de abandonar a solidão e me sentir muito só.

Inserida por janicelio

A vida é tão curta ... não espere muito tempo para começar a vivê-la!!!

Inserida por damieth

Esse papo de "trocar o certo pelo duvidoso" é muito insignificante, pois se o certo fosse realmente o certo, não existiria duvidas sobre ele ser certo ou duvidoso.

Inserida por TayrelenedoVale

A SAUDADE E A SOLIDÃO ANDAM DE MÃOS DADAS
TEM MUITO EM COMUM,
NÃO SABEM VIR SOZINHA, SEMPRE TRAZEM A DOR.

Inserida por mariafrancisca50leit

sinta-se rico pelo fato de acordar e ter saúde. pois quem tem muito dinheiro. se pudesse, compraria isso de você.

Inserida por casemirosantosveras

Quem Muito Confia , Muito Se Ferra ✌

Inserida por MarquesGaby

A tecnologia aproximou muito as pessoas, mas afastou aquele sentimento bom da espera... Uma ansiedade com gosto de saudade.

Inserida por Fontenelle

Ter muito não é sentir muito !
Ter não é Ser.
Quem é de verdade não precisa dizer,falar,ou se promover,por que já é.

Inserida por bridahmistica2

DA FELICIDADE
Onde está a felicidade? Onde está a felicidade?Eu nunca a encontro. Procuro muito, mas ela sempre está a um passo a frente, ou um passo atrás. Nunca no agora. Por quê? Corro atrás dela incansavelmente, como um tolo que corre atrás do baú de ouro no fim do arco íris. Para quê? Será que eu procuro centrar minha felicidade naquilo que eu não posso ter? Se está faltando alguma coisa, porque não procurar em outro lugar?

Inserida por DarllanSenna

As pessoas muito sinceras sofrem muito, porque elas acham ou queriam que todo mundo fosse sincero!

Inserida por Confiter

"Há coisas que não consigo ser ou fazer. Não consigo ser uma pessoa "fofa", muito menos "zen". Meditar? Aiiiiii meus sais! rsrs Relaxo dançando, conversando, rindo demais, ouvindo música. Detesto tatibitati em excesso. É anjo pra lá, vida pra cá, tchutchukinha pra acolá. Não aceito situações pra evitar brigas ou pra não desagradar. Não finjo estar tudo bem, prefiro uma conversa direta, bem direta até. Direta de assustar muitas vezes. Não consigo botar um sorriso no rosto se eu estiver triste. Quer saber como estou me sentindo? Olhe bem nos meus olhos. Não disfarço, todas as minhas emoções estão ali no meu olhar. Não consigo acompanhar uma pessoa que não está na mesma sintonia que eu. Sou espontânea demais, se eu tentasse ser algo que não sou, não daria certo. Não consigo fechar os olhos pra certas coisas. Não consigo ter de mostrar que mereço o amor das pessoas, acho um saco aliás, perda de tempo. Ah "vou mostrar que sou boa cia", "vou demonstrar que sou uma pessoa bacana", "vou agradar", "vou bancar a compreensiva". Vou merda nenhuma! Tem coisa que se não acontecer naturalmente, pra mim é forçar a barra. E, dentre as tantas coisas que escolhi, uma delas foi a de viver o que sinto! Ahhh e sinto tanto, tanto, tanto"
Érika Ribeiro Pinheiro

Inserida por erikarpinheiro

Quando alguém muito julga os outros, pouco se conhece.

Inserida por bmelinho

Esse lance de está junto e separado
Não funciona muito bem
Melhor parar e não insistir
Perde o sentido
Não tem razão para continuar
Faz tempo que está escancarado
Não existe amor
Pra que insistir no que acabou
Não chore !
Não finja pra si mesmo
Não tem motivos
Acabou!
Não adianta insistir no que está errado
Faz tempo
Que nos fazemos mal
Faz tempo que não existe amor
Para que insistir
Somos pássaros livres
Saia da prisão que te sufoca
E viva com paixão!
Poetisa
IsleneSouzaLeite

Inserida por ISLENESOUZA

Saudade é muito importante ter, é sinal que vivemos algo que valeu apena.

Inserida por MereuAlvesNeres