Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504667 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

"O amor, não escolhe dono, o cara e muito menos hora. O amor não vai te puchar na meia noite, para ir a um lugar que abra seu coração. Ele apenas vai fazer você se sentir, inteira. O amor não vai te cobrir de beijos, nem de presentes, ele apenas vai te dar atenção, seu amor, não é algo pra jogar fora, esquecer, fingir que não é de verdade. Seu amor é pra você cuidar, dá atenção, amar."

Inserida por grazydias

Não se entregue por muito tempo à tristeza. A maioria das pessoas não respeitarão o seu momento de fragilidade

Inserida por aliceboaventura

Às vezes pedimos muito a quem pouco pode nos dar. Às vezes a luz é mais forte do que os seus olhos podem aguentar. Às vezes nem mesmo um ombro amigo pode consolar. Às vezes nem a música mais animada pode te alegrar. Às vezes mesmo acompanhado você se sente sozinho. Às vezes a cama mais confortável não é o bastante pra você conseguir dormir. Às vezes nem a história mais fictícia faz você esquecer a realidade. Às vezes mesmo o tempo é suficiente para apagar o passado.

Inserida por flaaviasena

Se você pronunciar uma palavras repetidas vezes, por muito tempo, essa palavras perderá o real sentindo para você.

Inserida por cello743

Eu tenho cara de palhaço ?

O termo ter "cara de palhaço" é muito discriminado, pense bem, ser um "palhaço" é ser alegre, ser um "palhaço" é fazer pessoas felizes e automaticamente estampar um sorriso no rosto delas.
Como seria bom ter cara de palhaço e fazer a humanidade que nós vivemos sorrir.

Agora me responde uma coisa... Que tal ser palhaço pelo menos um dia ?

Inserida por CaioLisboa

Fecha-se uma porta e abrem-se outras iii muito melhor !!!!

Inserida por renanbride

Dói, dói muito, dói A VERA! As pessoas erram com você mas nunca aceitam seu erro, e logo, criam coisas sobre você para que possam se sentir melhor com seus erros e pensarem ”nossa, eu não fiz nada perto do que ela fez.”. Mas será que elas se convencem mesmo? De noite, na hora de dormir, será que elas mesmos acreditam nas coisas que elas lutam para acreditar? O que é mais fácil: mentir pra si mesmo ou enfrentar tudo? Acho que enfrentar tudo é menos complicado, já que mentir pra si mesmo não adianta, logo você perde tempo se iludindo e vai ter que lidar com a dor de qualquer forma. Se for pra enfrentar, que seja enfrentada logo de uma vez. Admita seu erro e siga em frente.

Inserida por dudamorgado

Você sabe muito bem que quando vejo vocês dois juntos tenho vontade de esquartejar ele, né?

Inserida por ravelsl

Se eu tenho ciúmes de uma coisa, é porque eu gosto muito dela, por isso eu tenho ciúmes de você.

Inserida por lenacarvalho

Quando não se tem muito o que falar,
Bom é se calar e, melhor é saber ouvir...

Inserida por Kondolito

É muito mais fácil pisar em uma barata do que numa cobra...

Inserida por Kondolito

Eu sei muito bem quem sou eu ,mas de uma coisa sempre estarei certa, que ninguém é igual para sempre,pois se você é igual para sempre ,você acaba se tornando um NADA na vida de todos.

Inserida por Stefanysolari

Tantas pessoas passam por ai , sem rumo,á procura da resposta daquela pergunta que à muito tempo foi feita para nós.

Inserida por Stefanysolari

Ando sem inspiração, falo muito e não digo nada. Muito clichê, muito novela das oito - acho que perdi o talento em um bar qualquer. Só penso em você, e me odeio por isso

Inserida por GeannySlater

Você pode achar o máximo saber que alguem chora todas as noites por você, mas acredite, dói muito.

Inserida por ravelsl

Ser rico é ter muito dinheiro para alimentar única e exclusivamente você; ser próspero é ter o suficiente para alimentar você e outras pessoas também.

Inserida por doutorfe

Uma pessoa com pensamento pobre pensa que a riqueza está em ganhar muito e gastar muito. Puro engano; pois a riqueza não está no ato de gastar, mas de acumular muito.

Inserida por doutorfe

Garoto, ela é sensível, então cuidado com o que você vai dizer, você pode magoa-lá muito.

Inserida por larissamelos2

" Nem tudo que queremos conseguimos,mas,tudo que conseguirmos foi fruto de muito querer"

Inserida por frederico87

Aprendi que as palavras ou mesmo a falta delas traduzem muito bem nosso estado de alma e transmissão de sentimentos

Inserida por RosanaSanttos