Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Se você pensa que vou mudar porque você quer, está pensando muito errado, pois sou o que sou e não o que querem que esse indivíduo seja, ou o que dizem ser!
Há momentos em que palavras
se evaporam aos ventos, retirando
cada respingo de valor.
Muito mais que palavras para
provar o que sentimos.
Um EU TE AMO, qualquer um diz.
Um gesto vem dos capacitados,
fazendo valer mais e mais.
Um olhar apenas...
apenas um olhar
Com certeza inova qualquer palavra.
Se as pessoas curtissem a Bíblia como curtem o facebook certamente estariam muito mais envolvidas com o reino de Deus, fortalecidas na fé!
Cheguei a seguinte conclusão: quem muito procura a multidão é porque não suporta a si mesmo ou tem dificuldade em lidar com o seu próprio eu...o que é compreensível, mas não deveríamos tentar fugir de si mesmo sempre. Algum momento é preciso encarar você primeiro.
É muito, muito e muito triste saber que você é substituível, que você não tem a importância que pensava ter na vida de algumas pessoas... É muito, muito, muito triste descobrir que a sua ausência é aceitável, que a falta que você sente de alguém não é do mesmo tamanho da falta que sentem de você... É muito,muito e muito triste, mas faz um bem danado sentir esta tristeza pra aprender a viver sem depender do amor de outras pessoas. Porque o que dói não é a ausência, é a indiferença!
Quando a situação é difícil, não adianta muito ficar refletindo sobre o problema. O melhor a fazer é reunir as forças na oração e enfrentar o desafio.
Pessoas e nuvens
São muito parecidas
Algumas o Vento trás
Outras o Vento leva
Algumas vem e ficam
Algumas vem e vão.
O que é o Tempo? Pra que serve o tempo? Temos pouco tempo? Temos muito tempo? Incógnitas... Certo é, que não o devemos desperdiçar! Porque sempre é tempo de amar!
A confiança é algo que deve ser conquistada e se uma vez perdida é muito dificil ser reconquistada...
Rosa e o Frasco de Perfume
Havia umaa rosa muito bonita e bem tratada na sala que sempre estava disputando clamor com um frasco de perfume.
Rosa:
Sou bonita e cheirosa
Frasco de Perfume:
Sou agradavel e formosa.
Certo dia uma chuva bem forte derruba a flor em um vaso e despedaça ela em areia.
Frasco de perfume vendo aquilo senti no ar a presença da flor indo embora seus polén com a chuva.
Somos todos uma flor que uma dia teremos o ultimo sopro de ar e a presença que deixamos aqui servirá como marca em muitos perfumes da vida.
Contuddo o que adianta experimentar os perfumes mais doces da vida e os mais radicais,energeticos e perdemos a voz perfumosa que aqueta a alma, Jesus.
Jesus deixou um perfume.Perfume mais caro do mundo ele lavou nosso coração,com seu sangue ele lavou a gente para sentir seu perfume em nosso respirar.
Quando voce nasceu para Jesus nasceu uma vida preciosa que precisa respirar de seu perfume e saber que mesmo que a tempestade venha e despedace voce haverá sempre no ar Jesus para levar voce ao frasco de seu coração onde a fé está lavada nos pés de Jesus.
Não deixe o orgulho de seu bem-estar ser maior que a honra que Jesus te dar te perfuma.
Jesus quer perfumar a gente de carinho,amor,verdade,humildade e varias coisas.
Aceite Jesus que o perfume mais precioso seu Sangue será exalado em você por toda Eternidade mas se não aceitar será qualquer chuva passageira levarará seu ar porque vive de fantasias emocionais e não vida espiritual com Jesus Cristo que nos lava uguento,perfume da Salvação Eterna e agravel instatemente.
Natal é todo dia que deixamos nossa estrela Jesus nos guiar e seu perfume,Sangue lavar nosso ar em Eterna servidão de coração em espirito e verdade.
Se Deus sozinho trabalhou muito durante seis dias incansáveis, então porque ficar com os braços cruzados da ociosidade esperando que alguém faça algo por você?
Redescubra forças, adquira novas habilidades, reforce talentos e tenha muito sucesso. Mudanças de hábitos e comportamentos podem trazer grandes benefícios para sua carreira e desenvolvimento pessoal.
"Eu queria muito escrever algo definitivo, mas não posso, todo amanhecer traz algo novo, mas quem sabe amanhã..."
Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
