Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
"Quero alguém que em um dia de chuva queira ficar em casa do meu lado, assitindo filmes e comendo pipocas, bem juntinhos no sofá.
Quero alguém que me ache linda quando eu não estiver a fim de me maquiar, arrumar os cabelos (provavelmente estarei de TPM), que esse alguém também tenha bastante saco para me aturar.
Quero alguém que ande comigo pela praça de mãos dadas, que divida o sorvete, a pipoca o algodão doce...
Quero alguém que conte comigo sempre, para desabafar, enxugar as lágrimas, nos momentos alegres e nos difíceis também, e espero realmente do fundo do meu coração que se eu estiver na pior que ele faça o mesmo por mim.
Quero alguém que seja honesto sempre, que fale que não concorda, que não gostou, que tenha opinião própria, pois nem todos são iguais.
Quero alguém que me leve pra acampar e de noite deite do meu lado para juntos contarmos estrelas.
Quero alguém que torça por mim, não ria dos meus sonhos, por mais absurdos que sejam.
Não quero alguém sem defeitos, sem manias, sei que não existem príncipes nem princesas, somente quero alguém que esteja do meu lado me fazendo feliz, que juntos possamos descobrir o que é o amor..."
UM POEMA PARA CHAMAR DE SEU
O tempo corre e me leva junto
O seu rosto aparece sempre em meu olhar
O sorriso invade o meu coração
Quando olho pra você nem sei o que pensar
Os pensamentos invadem a minha rotina
Colho a minha sina de não parar de pensar em você
Parece que o seu olhar me domina
Porque em nenhum segundo eu consigo te esquecer
E passo horas aqui sozinha
Imaginando quando é que eu vou te ver
As horas se arrastam e o tempo me agride
Você não é muito fácil de entender
Quero você por inteiro, por completo
Quero me entregar por inteira, ser sua
E que a cidade assuma que já esperava por nós
Quero o nosso amor lindo como é a lua.
Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.
Meu amor...
Você apareceu na minha vida quando eu menos o esperava, de um jeito inesperado, e conseguiu a minha simpatia e o meu carinho de maneira inesperada.
Até hoje eu não encontrei explicação plausível para a necessidade de te proteger desde o primeiro momento em que você apareceu, não encontrei explicação para a maneira na qual nos aproximamos tanto e como me senti tão mal e impotente quando te vi caído precisando de apoio, mas mesmo assim não pude desistir de tentar reerguer-te.
Também não achei explicação para a necessidade que senti, de falar com você todos os dias, fazendo com que eu mudasse toda a minha rotina para que pudesse ficar por perto o máximo de tempo possível.
É por você que eu acordo todas as manhãs, é você que domina os meus pensamentos desde a hora em que eu acordo até a hora em que me deito, tomando conta também dos meus sonhos.
Eu preciso da sua voz, da sua atenção, do seu amor, do seu carinho, em todos os momentos e assim será para sempre.Eu prometo.
Quero acordar ao seu lado em todos os dias de minha vida, te guardar ao despertar, olhar nos seus olhos, ver o sorriso lindo reluzente em seu rosto, tendo a plena certeza de que comigo, você encontrou a sua verdadeira felicidade.
Eu prometo amar-te e proteger-te por todos os dias de nossas vidas. Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
Prefiro que minha vida permaneça uma lágrima e um sorriso: uma lágrima que purifique meu coração e me faça compreender os mistérios e segredos da vida, e um sorriso que me aproxime dos meus semelhantes e simbolize minha glorificação aos deuses...
Prefiro morrer de muito desejar a viver na indeferença. Quero sentir nas minhas profundezas fome pelo amor e a beleza, pois observei e verifiquei que os satisfeitos são os mais infelizes dos homens e os que mais se assemelham à matéria inanimada; e escutei e descobri que os gemidos de saudade do apaixonado são mais embaladores que as melodias dos violinos.
Quando a noite cai, a flor fechas as pétalas e dorme abraçada aos seus desejos; e quando rompe a madrugada, descerra os lábios para receber o beijo do sol. A vida da flor é desejo seguido de união: uma lágrima e um sorriso.
Você vê mais violência em um desenho do Tom & Jerry do que em um show meu. Crianças assistem um rato ter seu cérebro esmagado todos os dias na TV.
Universo é espaço livre, um buraco de escuridão.
Meu pés em terra firme e a mente em outra dimensão.
Hoje eu só queria poder me perder nos teus braços e viajar em um mundo só meu e que
só existe quando estou com você, até seu beijo me trazer de volta e eu me reencontrar no seu olhar.
Essa não é uma carta de amor, e tentarei não ser clichê e nem tão dramático, por mais que isso
faça parte de mim, e acredito que essa não seja uma carta tão comum. Na verdade, nem de
despedida, te escrevo uma carta de até logo. Porque me despedir de você me dói tanto, dói porque
nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos,
e talvez a cada uma delas tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.
Isso significa que este adeus é, ao mesmo tempo, um adeus pelas últimas dez mil vidas e um prelúdio
do que virá.
E te escrevo porque não tivemos a chance de nos despedir.
Você partiu sem ao menos eu poder dizer tchau, adeus ou um até logo,
mas a vida é isso, temos que fazer nossas escolhas e, como eu sempre te disse:
a vida nos obriga a escolher caminhos que não podemos levar todo mundo, e você não me levou.
E não guardarei mágoa pela sua escolha. É sua vida, é sua felicidade, e não posso
guardar nenhum sentimento que não seja o desejo de que você seja feliz.
Tudo na vida tem os dois lados, posso ficar pensando que perdi o amor da minha vida,
mas também posso me lembrar de que, em um mês, você me fez sentir coisas que eu
não acreditava que poderia sentir de novo, e acredito que isso tem que acontecer hoje,
para dar certo amanhã.
Estou sentindo muito sua falta e sei que isso nunca irá curar por completo, porque completo
eu me senti quando estive ao seu lado. Mas talvez ainda não seja o momento, o nosso tempo.
Bom, queria só te dizer que eu te amo e sempre vou te amar, e que sei que a vida
nos dará outra chance.
Não direi adeus porque não dá para desfazer um laço tão puro e bonito como o nosso e também não direi porque sei que não é, sei que vou te reencontrar e sei que um dia te terei por completa, e que meu pedido para aquela estrela-cadente vai se realizar.
Meu coração fora tomado de angústia e desespero. Dentro de mim, sentia um inferno, que nada podia aplacar.
Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente, tome um refrigerante, coma um cachorro quente. Sim, já é outra viagem, e o meu coração selvagem tem essa pressa de viver.
Recall da alma
Também gostaria que me chamassem para um recall, mas não para avaliarem meu carro, mas a mim mesma. Quem me convocaria?
Ora, quem? Deus, o dono da fábrica!
Todos nós saímos da linha de montagem com alguns defeitos, mas ninguém nos avisa disso.
À medida que vamos rodando é que as avarias vão surgindo, provocando acidentes que poderiam ser evitados caso alguém tivesse nos chamado para uma revisão.
- Olha, você tem um problema de superaquecimento. Cada vez que uma pessoa discorda do seu ponto de vista, sua tendência é perder a cabeça e sair agredindo, dizendo coisas que fazem os amigos se afastarem de você. Venha cá, vamos dar uma regulada nesse seu termostato.
- O problema está na aceleração. Já reparou como você é rapidinho? Quer tudo para ontem, não deixa as coisas acontecerem no seu tempo, atropela todo mundo. Encosta ali que já resolvo isso.
- Seu retrovisor interno é muito grande! Como é que eu deixei você ir pra rua assim? Você vive olhando pra trás, tem mania de perseguição, não se livra do passado. Vou diminuir esta sua tentação de ficar vivendo de lembranças para que você ganhe uma área maior de visão frontal.
- Seu caso, vejamos: você derrapa muito. E tem folga na direção. Precisa ser mais objetivo, dizer o que pensa, não ser assim tão escorregadio. Me alcança ali a chave de fenda que eu dou um jeito nisso agorinha. Seria a glória.
Mas creio que Deus anda muito ocupado para se dedicar a consertos.
Melhor resolver nossas falhas com um manualzinho caseiro mesmo.
Claro que não vai dar para ajeitar tudo: temos alguns bons anos de uso e certas peças já não são passíveis de reposição, mas não custa fazer um autobalanceamento de vez em quando, para a gente não se estragar no meio do caminho.
Recall, só de alma.
Se eu leio um livro e ele torna o meu corpo tão frio que fogo nenhum poderia esquentá-lo, sei que isso é poesia.
Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer.
Meu estilo é pesado
e faz tremer o chão.
Minha palavra vale um tiro
Eu tenho muita munição.
Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.
Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.
Meu docinho você é um amigo maravilhoso
que todo mundo pediu a Deus
eu te adoro tanto que você nem imagina
você pode falar que é mentira, que eu não gosto de você
você pode falar que eu só falo isso para te agradar!
mas isso não é só pra te agradar, e sim porque é simplesmente verdade!
eu pensei que a nossa amizade não iria chegar onde chegou
pensei que a gente iria ficar só no "oi e tchau"
mas nesse "oi e xau", eu descobri o quanto você é legal
não sei porque, mas você pode ter certeza que
Eu te adoro e muito!
Tem pessoas que não dão valor ao que eu falo
mas já você, é uma das pessoas que eu acho que dá valor
O dia que te conheci, não sei
O dia que viramos amigos, não faço ideia
O dia que vou te esquecer, não quero nem imaginar
Mil beijos no seu coração!
Espero que você nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou me esquecer de você!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão