Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 507455 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Eu amo tudo em você, amo o jeito de olhar.

Amo seu jeito distraído...

A forma como joga o cabelo

Mais principalmente...

Amo seu jeito meigo e diferente de ser

SEI QUE TE AMO

Por que sei que te amo?
Porque você é a única pessoa do mundo que me faz fazer loucuras e não me importar com as consequências, me faz pensar que o mundo pode se tornar diferente, pode existir pureza entre as pessoas, que pode, sim, ainda existir amores verdadeiros nos dias de hoje.
Mas o que fazer se você não acredita no meu amor?
Se você prefere acreditar nos fatos que só existem pra nos separar?
Não tenho mais forças pra lutar por você com tantos contra, por mais que já tenhamos ganhado várias batalhas, mas ainda tem muita coisa pela frente.
Eu te amo e sei o quanto é verdadeiro...

Queria eu ser Mais corajoso para dizer que eu te amo, Em Vez de usa sua amizade para ficar sempre ou seu lado.
Sabe se eu poder ter os dois ficaria muito melhor e muito mais feliz; Já conquistei sua amizade e sua confiaça agora quero conquista seu coração para nele Permanecer a esperaça de não ter você nas Lembras mais um dia trocar as aliaças e viver para todo sempre

O mais estranho é que eu não tenho medo dos meus inimigos, eu tenho medo de quem amo, pois só eles sabem como tocar meu coração, que é meu ponto mais fraco.

Se eu não puder falar que eu amo meus amigos não vou dizer nada, mas não vai me ver ficar calado.

"Eu te amo!
Agora você tem duas opções;
Ou me ama ou me ensina a te esquecer"

Tu seras la historia de mi vida, hoje, agora. Eu te amo pra sempre até o dia escurecer. Te quero inteiro pela metade e sou eternamente sua em nossas curtas horas.

Não penso em você tanto quanto antes. Não lembro de você tanto quanto antes. Mas amo você mais do que antes. Um amor surrado e insistente que se instalou na minha vida e não parece prestes a partir. Um amor que já nasceu, cresceu, deixou de ser amor e voltou com força dobrada. Um amor que ja entendeu a impossibilidade de sua existência, mas nem assim deixou de existir - e incomodar.

Felicidade é manifestar alegria,
E poder dizer eu te amo para quem se ama,
É ouvir ecoar uma palavra de amor do amado.

Tbm não te trairia nem você estando longe, porque eu te amo!

Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .

Te amo e não nego isso! Tambem te desejo porque sinto uma expletivo que me faz vulnerável a outra ação, seja em quais quer plenitude.
Sofro por não ser o mesmo sentimento por você respondido, sinto saudade de você e confesso, mais não Afligir-se com as minhas deturpação sentimental.
Choro pois não esconderei o que quero de você, isso eu terei quando definitivamente acorda e ver que o amor que te ofereço é puro e verdadeiro

Se existe uma barreira entre nós
Não fui eu quem a criei
Te amo a minha maneira
Como sempre te amei

Talvez Você Não me ame Talvez Você me ignore,Mais Tenho certeza de uma coisa, eu te amo tanto mais tanto que daria até Minhas incertezas para que você sinta o Por Que te amo asim!!

Amigos tambem dizem "Eu te amo"

Quem não tem a coragem de lutar pelo amor, não tem direito algum de dizer eu te amo!

Se te amo é porque me destes motivos para isso acontecer>

Nao posso ter tudo que amo, mas tenho o necessario para amar o que tenho.

É difício te olhar de frente, pois eu te amo e você apenas gosta de min !!.
Minha mente está confusa e meu coração está machucado.
Eu quero correr em sua direção e te dizer o quanto te amo !!.
Mais naum tenho mais forças.
Você e eu passamos por muitas coisas.
Eu me agarrei em seu coração.
Eu achei que podia crescer ao seu lado.
Eu naum estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda força da minha voz !!!!.

Amo ser amado, mas para ser amado, precisa ter uma amante.