Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 490886 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Eu me amo. Em primeiro lugar e acima de tudo. Não, não estou sendo narcisista.. Me amo porque me aceito, porque aprendi a gostar de cada pedacinho de mim, e, convenhamos, não foi muito fácil. Todos os defeitos tão aparentes eu tive que engolir. Sim, me olhar no espelho e ver coisas que julgo desagradáveis e tentar vê-las de forma diferente não foi fácil. Saber que algumas atitudes e maneiras de pensar adquiridas com o tempo estavam me prejudicando também não. Mas é tudo isso que esta construindo minha personalidade, todos os meus defeitos e minhas qualidades. Minha impaciência e a minha dedicação formam meu jeito, e me orgulho disso. Sim, me orgulho das coisas não tão boas também.. Não que eu não queira mudá-las, mas algumas não valem a pena tamanho esforço. Porém há certos detalhes que todos os dias busco aprimora-los.. E realmente não é fácil, então por vezes eu os aceito. Não como fraqueza, mas como uma forma de me fazer mais feliz.
Antes de eu amar qualquer coisa, seja meu cachorro, meu quarto ou aquela pessoa especial eu resolvi dedicar boa parte do meu amor pra mim mesma. E junto com esse amor vem um pacote de coisas: cuidado, carinho, dedicação, valorização.. Tudo isso pra mim, tem coisa melhor? Tem, sei que tem. Melhor que isso é poder entregar um pouco desse amor todo pra outra pessoa também, pra outra pessoa que também te ame. Porque então o amor fica o dobro, trazendo até um presente a mais: FELICIDADE! Que pra mim anda sendo aquilo que transborda pelos olhos..

Eu queria que você soubesse que eu amo seu jeito de
sorrir
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor
Eu guardo sua fotografia; eu sei que ela me faz bem
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor

Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora

O pior já acabou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te pegar no colo e tirar minha dor
Ainda há muito o que aprender, e ninguém mais para
brigar
Eu quero te pegar no colo e tirar sua dor

Pois eu fico despedaçado quando estou aberto
E eu não sinto que sou forte o suficiente
Pois eu fico despedaçado quando estou sozinho
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi
Você não me sente aqui, não mais

Ahh! o Mundo Dá Voltas..., eu Não preciso que o mundo de uma Volta para perceber que eu te amo, mas, você precisa que o mundo de uma volta para perceber que nem sempre estarei aqui.

Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!

Amo seu sorriso,
seu cheiro,
o gosto do seu beijo,
seu jeito,
amo o jeito que você me olha,
o jeito que me abraça,
o jeito que me faz feliz,ate sem querer,
Amo tudo em você,só não amo essa distancia que existe entre a gente.

Não tenho medo de dizer te amo, não tenho medo de dizer que sim, nem medo de arriscar. Faço o que eu tenho vontade, sei arcar com as minhas consequências. Eu vivo o que a vida me oferece e tento aproveitar ao máximo cada oportunidade. Eu vivo o momento, posso até me preocupar com o futuro, mas não fico o tempo todo planejando. Prefiro usar meu tempo vivendo. Não tenho medo e por isso as coisas acontecem. Sou aberta para os novos sentimentos. Não tenho medo de me apaixonar, de ser feliz, de conhecer. O meu único medo é deixar de viver uma coisa que pode modificar toda a minha existência. Felicidade a gente encontra nas coisas simples. Alegria e carinho, vem ás vezes de onde a gente menos espera.

Concordo plenamente com o lema "Acordo arrependida, mas não durmo com vontade". Sentir vontade pra quê? Prefiro me arrepender do que eu fiz, do que me arrepender do que eu deixei de fazer. É torturante pensar em como deveria ter sido se eu tivesse feito tal coisa. Se eu me arrepender, não vai ser nem a primeira e nem a última vez. Arrependimento ensina, medo paralisa.

Minha vida é movida por pura poesia, palavras que rimam, amigos parceiros, família que amo e DEUS que fortalece a cada DIA!

Amor é quando você olha pro seu ex e pensa, "Como eu pude perder meu tempo com isso?". Amor próprio.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar!

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Todo dia é assim, tempo quente pé na estrada, tô seguindo meu caminho, já parti pro tudo ou nada... que bom que todo dia vai ser sempre assim!

Beija-flor

Flores em meu jardim vou cultivar
Para o beija-flor aqui vim pousar
E do mel vim provar

Ele traz alegria ao ambiente
Faz do meu jardim
Um lugar atraente

Não tenho muitas flores
Apenas jasmim e rosas
Mas o beija-flor não se importa
Todos os dias ele volta

Quando anoitece ele entristece
Não gosta de ver o jardim se apagar
Mas quando amanhece a alegria o aquece
Ao ver o jardim novamente brilhar

Não quero ser otimista
Sei que aqui ele sempre ira pairar
Não há jardim mais belo
Que o fará mudar

⁠Esse cara não é bom pro meu coração.

Me leva pro céu, vira meu mundo de pernas pro ar, essa paixão ardente pronta pra incendiar...

Apaguei a luz do meu quarto
Pra ficar com você dentro de mim
Quando parei de olhar pro céu,
Vi em que estrada te perdi
E apaguei a luz do meu rastro
Pra não saber do caminho onde eu passo
Vivendo de coisas esquecidas e lembradas
Não pude ver meu futuro nos seus olhos escuros
Então fiquei com você pra sempre abraçada
Até acabar a madrugada e amanhecer em julho.

Meu corpo é para as rodas, assim como a mente é pro coração. Ambos precisam de equilíbrio. Juntos vamos a diversos lugares, a queda é apenas um passo de dança. O erro é uma correção, ele leva a almejada perfeição. Então patinar vai além do que parece ser, é o que precisamos ter diariamente: controle e equilíbrio para não cair. Uma releitura da luta entre razão e emoção. É pura arte sobre rodas.

Já é noite. Sinto leves pingos de chuva tocando meu corpo. Olho pro nada e perco-me em minha própria mente. Desapareço. Me desligo do que é real e passo a viver num filme de lembranças que habitam em mim. Sonho mesmo estando acordada. Ouço nossos risos em perfeita harmonia, como se etivessem numa música. Sinto nossas mãos tocando uma a outra, como se fizessem parte de um único corpo, numa demonstração de perfeito carinho. Sinto o calor de seu corpo no meu num abraço apertado e desesperado. Sinto tua respiração no meu rosto e os teus lábios aproximando-se dos meus, até que ouço uma voz gritando meu nome. Acordo ofegante. Percebo que a chuva aumentou e que estou ensopada. Meu rosto fica corado demonstrando minha vergonha. Com olhos adiante e um riso interno volto para casa e para minha realidade. Com os pés no chão digo a mim mesma: foi apenas um sonho!

Ei, psiuu…casa comigo? […] Vem para cá, vem pro meu lado, me namora, me cuida, me ama, me cheira, me beija, me abraça e por fim me pede para eu casar, eu vou dizer que vou pensar mas no fim vou aceitar, vou entrar na igreja toda de branco e você vai ta de terno, vai se o nosso show e quem tiver na igreja vai se emocionar quando lentamente eu entrar, eu vou ta nervosa e vou entrar e vou olhar diretamente em teus olhos, eles vão-me acalmar como sempre e eu vou sorrir e quando eu chegar na sua frente não vou-me conter e vou-te beijar antes mesmo do padre finalizar, eu vou dizer “sim” e você vai dizer “deixa eu pensar”, eu vou olhar para tua cara nervosa, você vai sorrir e vai dizer “claro que sim”, eu vou-me emocionar e você vai-me abraçar, a festa do nosso casório vai ser em uma praia, os convidados vão nos apreciar enquanto dançamos a nossa música, eu vou repousar minha cabeça já cansada no teu ombro e ai você irá saber que é a hora de você tomar para si a sua esposa, você vai-me olhar com carinho, irá me puxar sairemos escondidos, pegaremos o carro e em alta velocidade iremos para nossa casa, nosso canto, nosso ninho, não iremos esperar nem passar pela porta , você vai-me pegar no colo vai-me beijar na calçada mesmo vai-me levar para dentro de casa, vai-me colocar no chão e vai-me encostar na parede vai-me beijar, me abraçar, me ter, vai ser meu e eu vou ser tua, vamos deixar tudo cair no caminho até o quarto e lá, bom…ah lá, lá vai ser nosso ninho. Psiu…casa comigo para nós realizar, casa comigo para nos se amar, casa comigo para nos se estressar, para nos brigar, para nos não se falar, casa comigo para nos fazer as peses, ter uma casa e um cachorro, casa comigo para nos quem sabe ter um bebê para chamar de filho, casa comigo para nos ter uma família imperfeita.

Sou louco por pensar que está tudo errado,
Por olhar pro meu lado e ver tudo quebrado.
Não preciso sentir com o coração,
Essa maluquice, meus olhos conseguem expressar com exatidão.
Só a fé basta? Basta-se,
Comece a orar, porque tem gente morrendo.
Mas não morrendo de fome não,
Tem gente que não tem pão,
Tem gente que não tem chão,
E nessa hora deixamos de ser irmão,
Mas ninguém quer cooperar
E eu estou preocupado, porque assim não vamos caminhar.
Essa raça burra não quer ajudar
Não sabemos o prazer que é dar
Dar e em dobro receber,
É por isso que essa raça vai morrer
Sem entender o sacrifício em vão que um irmão mostrou
Que ainda espera receber o amor que ele deixou.

Eu não sei o que fazer com essa saudade, e nem o que dizer pro meu coração. Os dias passam e dentro de mim cresce ainda mais esse sentimento que eu tanto quis evitar, você se tornou indispensável, e insiste em ficar nos meus pensamentos, nos meus sonhos. As lembranças de tudo o que vivemos fazem parte de minha rotina, não há como fugir, e só eu sei o quanto tentei!
Você é tão necessário quanto o sol as flores, quanto a água a vida. Pensar em ti é uma exigência ao dormir, um hábito ao acordar é como se fosse uma ordem diária.
Tudo o que faço me lembra você, tudo o que é belo trás seu sorriso, sentir o vento, é sentir seu abraço *-*