Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Minhas palavras não podem mais t aquecer nas noites frias q antecedem a Primavera. Espero q minha ausência t desperte e q nossa distancia nos amadureça. Que a gélida brisa do som do silencio despareça com os dias e q em seu lugar as chamas da esperança cresça mais e mais para q assim nosso reencontro seja tão quente quanto o calor q forjou o sol.
Para que haja cura, é preciso buscar a solução e fazer todo o tratamento. Caso contrário, pode ser que a raiz da enfermidade permaneça no doente.
Se Jesus é o cabeça da Igreja, então é impossível alguém dizer q ama Jesus mas é decepcionado com sua Igreja.
Você está tão longe,
e agora nem a mim pertence mais.
Trago esta canção para te aproximar,
por que a música me faz lembrar você.
:-)
Muitos se perguntam por que a felicidade não chegou pra si.
Será que você não estava ausente quando a felicidade chegou?
Tente lembrar se você não a negou por ela ter estendido a mão e não o braço.
Mas... Nunca é tarde para recomeçar!
Comece então,
valorizando quem te deu valor,:-) valorizando tudo que sente
em especial,as coisas simples
e sobre tudo as sementinhas, pois, através delas você um dia gozara de um lindo jardim.:-)
Nunca diga NÃO quando não tiver certeza.
Falar dos problemas alivia.
Ouvir sobre problemas
se tem grandes chances de encontrar a solução.
Ate porque, “uma andorinha só não faz verão”.
Antes de conhecer o outro, procure conhecer a si mesmo.
Lembre-se que
se você for bom, muitos vão te adorar
porém, muitos vão te odiar, pois, a inveja causa este sentimento negativo.
Você quer mesmo ser feliz?
Então demita seu severo juiz.
Seja flexível, sensível, otimista.
Seja bom, pratique o bem.
Se você não recebeu o abraço, aceite as palavras.
As boas palavras são ricas! São milagrosas!
As palavras o motiva e o faz remar ao encontro do sucesso.
Não espere a segunda-feira, nem deixe pra começar amanha, mais tarde...
Comece já!
Boa sorte e seja feliz!
*******************************************************:-)
Com a minha garra eu vou longe, mas com a minha fé eu vou adiante. Com a força e a positividade de quem te quer no topo podemos conquistar o impossível. Supere seus medos, surpreenda quem sempre duvidou da tua capacidade e enfrente aqueles que querem embarreirar o teu caminho. A vida é feita para se viver, para se doar. A vida é feita de escolhas, você tem todas alternativas, entre elas basta escolher uma. Existe uma coisa em que muitos ainda não acreditam, que é acreditar em sí mesmo. Essa é maior verdade já vista e conhecida por todos. Se você quer, você pode. Basta querer, basta correr atrás. Só se há vida quando se há luta. E a luta não depende de vitórias, ela depende de tentativas. Desistir é um legado para pessoas que possuem deficiência e incapacidade de aceitar ser perdedor. Não abaixe a cabeça para tudo, voce não é obrigado a aceitar aquilo que não te agrada. Você é obrigado a rejeitar aquilo que lhe faz mal.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, e o que outras pessoas fazem por interesse P.Q.P. é inacreditável.
Aqui tem louco... quem nao acredita q
eu nao aceito perar minha irma, é
porq éle ja perou a irma dele.... Se vc
ja foste a tua irma nao pense q todos
ja fizeram a mxma coisa....
Eu das coisas q ja fiz é namorar com a
minha prima, durante 6 mesés.... éla é
uma sereia da Agua do Copo..
ahahahahah
Aquelas entrelinhas que não lestes, os pontilhados que não compreendestes..
Pois bem, foram estes que devias ter cedido atenção.
Cada palavra é um enigma em que estas são chaves para abrir hipóteses e caminhos além do que apenas se lê.
Muito além do que se vê, algumas palavras devem ser digeridas: entrarem para dentro de nós, serem separadas o que será útil e dejetar o que em nada nos acrescentará.
Ler é como uma comunhão: divino e por nós considerado tão, comum?!. A real divindade está no que significa e nos proporciona.
Quantas belas frases famosíssimas fizeram pessoas sorrirem e chorarem, quando na verdade, queriam ir além?!
São mentes pensantes, com fome de elefantes querendo ganhar vida, também.
"Ame, ame intensamente, para que nu futuro você possa olhar pra traz e dizer: - SIM, EU SEI O QUE É AMOR"
Não faço questão de quem não tem valores e passa por cima de amizade por qualquer trocado, sei que quase todo mundo tem um preço, mas nunca imaginei que o seu fosse tão barato...é de verdade uma pena perder alguém que se ama, mas como diz mamãe: Deus tira hoje, quem não deve participar da tua vitoria amanhã. Até, até o dia em que você cair na real, pois ainda que eu diga que não... Sei que estarei aqui no mesmo lugar pra te ajudar a juntar todos os casquinhos do teu coração aliás, amigo é pra isso.
Livre e com a visão de águia Deus tem me transformado, em nome de Jesus tudo q minha visão alcance por mais longe e pequeno q pareça ser, mergulho em um vôo razante como a águia para alcançar sua presa, assim mergulho eu para alcançar o propósito de Deus!
Pensei em dizer-te muitas coisas clichês. Mas vou ser repetitivo novamente. Porque não há palavras que nunca foram ditas. Não há sentimentos que nunca foram sentidos. Mas ainda falta “nós”. Não quero saber se você já tenha se acostumado, se gosta quando falo que te amo. Te amar é tão natural, que repetir isso mil vezes aos quatro ventos ouvir todos os dias. É um vício meu.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
