Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Porque ele mostra o quanto a HONRA esta acima de qualquer homen cuja dignidade é fraca, e enfatiza que não importa quem seja, e quantos inimigos tenha pois você não e o centro do universo é isso nos faz imaginar o quão deve ser difícil tambem para os familiares de nossos rivais!
primeiro te perdi e embora parecesse impossível, sobrevivi. Tempos depois te encontrei... descobri que sofremos juntos durante todo esse tempo e que só por esse motivo ainda nos mantivemos de pé. Hoje estamos separados, pois a vida continuou e seguimos caminhos opostos. Agora levo seu amor comigo e levas consigo o meu amor. É a vida nos pregou uma peça! Como sonhávamos, o nosso amor será eterno, mas esquecemos de pedir p/ sermos um. Vivemos separados e unidos pela mesma saudade.
"Uma coisa q me deixa impressionada nos orientais è desde cedo eles se preparan para enfrentar...a morte..Ao contrario de nos!!Vida e Morte..Um temma pra mim muito interressante!Gosto do tema vida e morte.Vale pensar! " Se queres poder suportar vida, esta disposto a aceitar a morte". Ambas coexistindo, ambas tambem nada facil de enfrentar.Ha de se ter coragem pra viver com a consciencia que a morte se aproxima cada dia que se vive. Seria a morte tao assustadora assim, visto que nao é o fim e sim uma passagem para a vida? Em filosofia consideramos um ritual de trasiçao necessario para a nova vida..ou para a ETERNIDADe.. Ai entra o misterio de ser preciso saber viver, abraçar a vida com paixao, Fazer valer a pena! Entra também o milagre que o equilibrio diante desta complexidade que coexiste."!!
Tudo o q eu queria hj era esta em seus braços sentindo sua voz sussurrando q sou sua e vc não abre mão desse direito pra ninguém...
**Álbum exclusivo...
p/ vc q curte cuidar da vida alheia...fique à vontade!!
**"Faça ao seu redor uma semente de Bondade & Perdão...para q amanhã possa colher os frutos da Paz e Felicidade."
"Fui feliz. Fui triste. Te perdi. Me encontrei. Assim é a vida. "
Amor Eterno Amor...
"Eterno é tudo aquilo q dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade q se petrifica, nenhuma força consegue destruir"
Eterno é o que Deus une. Pois o que Deus uniu ninguém pode separar. Isso é eterno, eterno é o Amor que sinto por vc, eterno é querer estar ao seu lado em todos os momentos, eterno é querer passar o resto da vida ao lado de quem se ama, eterno e dizer eu te amo repedidas vezes sem medo de não ser correspondido, eterno é te chamar de Amore D´Mim como uma forma carinhosa de dizer seu nome, eterno é amar e ser amado, eterno é receber todo carinho do mundo da pessoa amada, eterno é ser a outra metade, o encaixe perfeito da vida do outro, eterno é ser compreendido, eterno é poder confiar um no outro e ter fidelidade, eterno é o Nosso Amor Thamires.
Pois Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz.
Bruno e Thamires Amor Eterno
Amor, às vezes penso quando estou com vc, q te conheço demais ! Mas não é assim... cada dia q passa descubro e sinto mais orgulho com quem estou... Descobri q :
- ficar longe de vc = saudade
- ficar perto de vc = alegria
- ficar com vc = um sonho realizado
- estar com vc = tudo.
Te Amo Minha Plincesa!
As vezes me sinto abondonada;Mas me lembro q sou amada;por uma pessoa perfeita assim;presente de Deus pra mim!!
Eu não sou o céu mais tenho as 3 marias em minha face,
Não sou palhaça sou apenas alegre demais,
Quando uma lágrima cai em minha face não quer dizer que sou chorona mas sim que assim como todo mundo também tenho necessidade de chorar,
Quando olho nos seus olhos é porque eu sei que as respostas que eu busco está em seu olhar,
Se eu estiver sosinha em algum lugar, isolada de tudo e todos, saiba não foi eu que escolheu estar assim,
Se um dia você me olhar e me ver seguir uma estrada de espinhos sabendo que eu também vi um caminho de flores, saiba que se eu não escolhi o de flores era porque eu tinha que deixar um pra você,
Se um dia de minha boca sairem palavras que te magoem saiba existiu um motivo maior,
Quando todos os meus amigos me deixarem para trás, quando eu olhasse pro meu lado ficaria muito feliz se visse você,
Sei q não sou certa e muito menos santa, não gostaria que você me colocasse em lugar de louvor num pedestal, mais iria ficar muito honrada se tivesse um pequeno lugar em seu coração,
Gostaria que minha voz fosse como música pra seus ouvidos, que minhas palavras entrasse como flecha em seu coração,
Que o meu rosto estivesse sempre em seus sonhos e em seus olhos,
Que o meu nome saisse varias vezes de sua boca,
Que eu fosse a sua melhor lembrança, do passado e presente,
Gostaria de estar sempre em seu coração.
É comico como as pessoas se comportam , as que não sabem nada sempre pensam que saberm tudo , e as que sabem algo sempre reconhecem que não sabem nada !
longe da vista , afirma-o toda gente -
longe do coração...
o inverso é que é verdade: só se sabe que se ama,depois que se sente a primeira saudade.
amigos
Sãσ αqυєlєѕ qυє ѕєŋтίмσѕ αƒίŋίđαđєѕ qυє
ŋσѕ đєѕρєrтαм ѕαυđαđєѕ qυє
cσŋђєcєм α ŋσѕѕα rєαlίđαđє.
Дмίgσѕ ѕãσ αqυєlєѕ qυє ѕє тσrŋαм єѕρєcίαίѕ
qυє ѕє ƒαzєм єѕѕєŋcίαίѕ...
Nσѕ συνίŋđσ qυαŋđσ ŋєcєѕѕίтαмσѕ ƒαlαr.
Nσѕ cαlαŋđσ qυαŋđσ ŋєcєѕѕίтαмσѕ συνίr.
Nσѕ єѕтίмυlαŋđσ qυαŋđσ ρєŋѕαмσѕ єм đєѕίѕтίr.
Nσѕ αмραrαŋđσ qυαŋđσ αcђαмσѕ qυє ναмσѕ cαίr.
Дмίgσѕ νєrđαđєίrσѕ ѕãσ αqυєlєѕ qυє ѕє
єŋтrίѕтєcєм cσм ŋσѕѕαѕ đєrrσтαѕ.
Qυє ѕє ѕєŋтєм ƒєlίzєѕ cσм αѕ ŋσѕѕαѕ νίтórίαѕ
Qυє cαмίŋђαм lαđσ α lαđσ ŋα мєѕмα đίrєçãσ
ѕємρrє ŋσѕ ίмρυlѕίσŋαŋđσ qυαŋđσ α νίđα
ραrєcє ρєrđєr α rαzãσ.
Дмίgσѕ qυєrίđσѕ, נαмαίѕ єѕqυєcίđσѕ!
Є мєѕмσ qυαŋđσ αυѕєŋтєѕ...
Єlєѕ ѕє тσrŋαм ρrєѕєŋтєѕ!
Pσrqυє єѕтãσ ŋσ ŋσѕѕσ cσrαçãσ!
Amor para as pessoas q não sabem oq ele é,para eles é estar com a pessoa dos sonhos,uma pessoa bonita,com um corpo definido.
Mas essas pessoas estão erradas amor é poder estar com a pessoa mais feia do mundo e se sentir bem,é estar com uma pessoa obesa e não sentir vergonha de namorar com essa pessoa pois a pessoa q ama de verdade não se preocupa tanto com a aparência e sim com oq sente pela a pessoa amada.
Chuva
São gotas cristalinas....
q caem durante a noite fria
q envolvem com emoção
corações separados!
q fazen com q nos aproximemos mais...
a chuva maravilhosa chuva..
cai assim sem avisar
nun instante, nun momento....
ha q linda chuva...
q realça... e encanta....
e nos envolve sem parar...
caindo sempre sem menos ninguem esperar...
Ah, quem sois vós,
agua, lagrima?!
ou apenas chuva... as vezes me pareces tão insignificante...
ou tão insolente...mas quando some por uns tempos sinto falta...
as vezes sem menos esperar apareces graciosa...
mostrando a todos sua eterna magestade...
no entanto me perco...
penso q estou falando sobre fenonemos da natureza..
e me pego pensando em meu amor verdadeiro...
e deipois vejo q foi apenas relance..
e como a simples chuva veio inesperadamento, mas me pegou de jeito..
tão simples , puro e singelo.. como aguas cristalinas...
mas lembro-me q é apenas a chuva...
a chuva simples e magestosa, mais uma, so mais vez..
chegou....e tudu mudou!
steffany bichi, A chuva...12/05/08
AMOR NÃO É SÓ PALVRAS
MAS TAMBEM ATITUDES Q SE SOLIDIFICAM COM O
TEMPO E Q FICAM MARCADAS EM NOSSAS VIDAS.
"Tens medo de si mesmo?
tens medo da própria imagem?
então, não podes ser quem és, e nem és quem diz ser...
tendes a ser outra coisa."
Dizem q o amor é cego... Em minha opinião ele é cego, surdo e mudo... Porque não tem sentido, razão ou meios de expressão... Mas se for a assim, como posso saber q te amo tanto? Talvez porque a única coisa q eu precise para isso seja meu coração...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
