Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 506315 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Os fins não justificam os meios para quem é de Deus...
O seu ponto de chegada será definido pela qualidade da estrada pela qual você decidiu seguir. Se o caminho for mal, o final embora você ache que será benéfico se tornará um caminho de morte... É o teu primeiro passo rumo à escuridão.

O poder de pessoas de mal caráter é tão grande, que faz com que pessoas boas criem duvidas daquilo que é realmente verdade!

"Os ventos que afastam são os mesmos que aproximam, cabe a nós decidirmos qual direção tomar."

Triste com atitudes de certas pessoas q não tem compromisso com Deus.
A palavra do crente, é sim sim e não não!

e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos

Mulher.. sinônimo de amor... Ser que envolve e encanta, que transforma e renova, que não se abate, que não entrega os pontos e que faz das dificuldades um motivo há mais para lutar e vencer. Parabéns a todas as Mulheres! (Priscilla Rodighiero)

Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.

vc pra mim e como o ar q respiro,
sem vc não vivo

Beijo na testa. E eu achando que ele não tinha desistido. Que não teria esquina, nem curva nenhuma que me fizesse perdê-lo de vista. Que não teria grito alto demais, arranhão de raiva ou choro no silêncio que o fizesse dar meia volta e ir embora. Ele não tinha força nos braços pra carregar a gente, e me carregar sem amor ardente. As mãos suadas e aquela premissa de que ele era realmente um moleque. Dureza é voltar pra casa com os olhos borrados e contar pra minha mãe que ela tinha razão. Ele não saberia lidar com nada disso. É quando estabiliza, quando acontece a vira que a gente descobre quanto vale o jogo. Ele veio com um zap, e eu só tinha uma espadilha de nada. Não dava pra lutar sozinha se o nosso truco é jogado pra dois. Não dava pra continuar quando a aposta é doze e ele abandona o jogo no meio. Pior é constatar que não era blefe e que a mão dele era leviana. Resultado: na testa.
Eu tenho um pouco de medo disso. Não, não é dela. É disso que a gente tem. Que me sufoca, mas não é um sufoco forçado. Bate junto com a angústia e parece que o peso do mundo amolece as minhas pernas e elas ficam bambas. Os braços ficam dormentes com a disritmia do coração. E eu sou só mais um desses meninos que se mascaram de fortes. Com músculos, um pouco de barba e um tanto de solidão pra dar charme. Mas é quando estabiliza que a gente entende o rosto. Não tem ruga nenhuma e dá pra perceber que a gente é muito novo ainda. Tem muita coisa pra viver, e eu não sei lidar com as coisas quando elas saem do controle. A garganta fica seca quando eu percebo que as coisas estão indo por um caminho que eu não sei prever. Não tem mais aquela falta de ar, mas a atmosfera é leve com ela. Não precisa muito de pôr-do-sol pras coisas ficarem bem. E se eu perder tudo isso? Eu corro. Largo as cartas na mesa e vou sem nem olhar pra trás – porque se eu olhar, eu volto.
Você era o mundo pra mim, e decidiu não ser mais. Eu só queria um amor, e você queria o resto. Você queria pausar as coisas, e eu o controle remoto da TV. Você queria ter o controle, e eu me jogar de bungee jump. Você queria que eu ficasse, mas eu fui embora algumas vezes também. Você queria um final feliz, mas a gente só era feliz e eu resolvi não dar final. Eu só queria fugir e você queria misturar o meu discurso e me levar a algum lugar com nome e endereço conhecido. Você bateu a porta, mas eu também. Dava pra sentir a sua mão do outro lado da maçaneta – e por que você não me puxou? A gente girou junto e eu caí na minha cama, e eu também caí pra fora da vida. Eu fui crescer, mas você quis ficar. Quem é que vai substituir o seu rosto nas fotos do meu quarto? – e quem vai me mandar combinar o tênis com a bermuda direito? Eu vou correr, mas um dia eu volto. Se você voltar, eu corro. Bati a porta depois que você saiu, e não tem toc toc que me faça abrir de novo. Boa sorte com isso, e pra você também. Até mais, e eu te amo.
[E é nos desencontros da vida que a gente vê que uma cena qualquer é como o amor. Que não precisa ser bonita ou fazer sentido. Que não precisa ter motivo aparente ou fechar nas reticências. É nos diálogos entreportas, de portas batidas, de corações partidos que a gente vê que a maioria de nós quer a mesma coisa. Que a gente só quer um amor.]

Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.

Sou fã do respeito mútuo, do compromisso com a verdade, da amizade sem cobranças, do olhar além do que se vê, do carinho doado sem perceber, das bobagens que me fazem rir, do amor verdadeiro encontrado por aí, enfim, sou fã da reciprocidade dos sentimentos que humanizam a vida sem “fingir”.

Seus erros te corroem, seus pecados t consomem, por mais q vc queira e reze, Não adianta uma hora eles vem a tona e sera q quando isso contecer vc vai estar preparado para encarar e enfrentar seus demônios de frente?

" Seus joelhos podem te levar ao extraordinário. Uma simples oração, muda todas as situações."

Sexo alimenta os prazos do corpo mas feri como uma agulha penetrando a alma trazendo dores maiores que os prazeres , não troque seu corpo com um com a alma escura, antes do prazer procure se conhecer .,

Então vamos viver
Esquecer o passado
Sei que vai doer
Melhor sofrer calado

Não podemos apagar
O que já foi escrito
Mas podemos mudar
Amar alem infinito.

"Não podes ser bom?
...não sejas
porque só te tratam bem
e gostam de ti
enquanto rastejas"

Me apaixonei por uma flor, uma flor que me arranca suspiros o dia inteiro, me faz sonhar acordado, que tira minha atenção, mas apesar de todo meu sentimento só consigo vê-la nos meus melhores sonhos, e o meu maior sonho é dia estar ao lado dela.

Comece (ou recomece), com a coragem de quem sobreviveu a uma guerra, comece (ou recomece), sabendo que para as coisas melhorarem 85% depende de você, 10% das outras pessoas e 5% da sorte.
Se você pensar assim também pode saber que as chances de darem certo no trabalho, nos projetos, no amor... podem ser mais profícuas do que a chance dos outros.
Na verdade não existem regras para isso. Para isso existe a intuição!
Siga a sua e regue o jardim das oportunidades.

⁠Sortuda a lua
Que nos olha de longe
Observa de dia
De noite abrange

Sua luz ilumina
Os olhos de quem a vê
Com tantos detalhes
Não pude esquecer

⁠A forma de arrependimento mais corrosiva emocionalmente ocorre quando deixamos de agir sobre algo que é profundamente importante para nós.