Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504859 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Quem diria?

Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo e realmente acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu só ouvia Indie Rock. Seus amigos me chamavam de pirralha e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas depois de um tempo isso já não mais acontecia com você. Não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado. Você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir. E conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor. Seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil. Eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim. Você costumava a me chamar de anjo, mas eu nunca soube voar.
Hoje sei que eu fui uma espécie de enigma em sua vida, mas enigmas não foram feitos para serem descobertos e decifrados, foram? Se foram, você não consegiu. Você sempre me cobrou respostas, mas eu nunca consegui atender a seus pedidos e isso acabou com a gente. Tenho certeza que você culpou as mudanças, mas elas não mudaram nada. Eu sempre tive medo do arrependimento, nunca te enganei, apenas deixei as coisas de lado. Mas uma coisa eu aprendi, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá.
Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos. Eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser. Você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita... Mas era mesom você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguém como eu e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo. Não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia. Por isso meu bem eu escrevo todos os dias para que você se esqueça aos poucos de mim.

Ninguém te pertenceu
Ninguém te ama como eu
Não deixe o sonho terminar
Meu coração é seu lugar

Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é

Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração.

Quando perdi você, perdi também a minha felicidade.
Talvez, se você nunca tivesse cruzado o meu caminho, hoje eu não iria saber como dói e também nunca teria descoberto o que é o verdadeiro amor, e não teria vivido momentos tão bons. Então valeu a pena e está valendo.
Hoje eu vivo das lembranças do amor mais puro e verdadeiro que alguém pode sentir, e na sua ausência, eu fechos os olhos e me recordo de todo esse amor e volto a ser amada por você por alguns instantes.

Se eu pudesse me exorcisar da sua voz
Se eu pudesse escapar do seu nome
Se eu pudesse arrancar meu coração
E esconder-me pra não me sentir novamente

-Ciega, Sordomuda-

Sinto meu coração cada vez mais apertado pela agonia de não te sentir, ou nem mesmo te ver.

Se meu coração gritasse, todos saberiam quem é você.

Ele é o meu tipo.Sinto-me próxima dele,entendo sua linguagem de seu rosto,de seu gestos.Embora estejamos separados pela classe e pela riqueza,trago em mim,no coração e na mente, no sangue e nos nervos,algo que me associa a ele.
Jane Eyre - Charlotte Bronte

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Oferta

Te dou meus dias...minhas noites.
Cada minuto do meu tempo.
Te dou meus pensamentos, meu silêncio
Minhas frases pela metade, meus segredos,
Porque onde quer que eu esteja,
Com quer que seja
Estarei pensando em você.
Decorei os traços do teu rosto, seu jeito, seu gosto
Pra não te perder de vista
Mesmo que a vida insista
Em nos manter assim tão longe
É pena que você não possa acompanhar meus passos mais de perto.
Compreender melhor meus sonhos, nem se mostrar presente.
Sinto sua falta.
E não entendo seu silêncio.
Seu abraço indiferente a toda essa saudade
que carrego dentro de mim.
E a este sentimento que foi você
quem pôs aqui dentro
numa noite qualquer
quando ainda eramos apenas Amigos...

O fato é que o meu herói virou vilão. Os meus guerreiros cordeiros. Achei que podia contar com a honestidade alheia.

Por meu campo perceptivo, com seus horizontes espaciais, estou presente em meu meio, coexistindo com todas as outras paisagens que se estendem além, e todas essas perspectivas formam juntas umas única onda temporal, um instante no mundo.

então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...

Ao cair da noite,
sozinho no meu quarto,
olhando para o teu retrato,
a saudade é como uma espada que fateia meu coração.
Nas paredes reflexos de um passado que quero esqueçer,
esqueçer os dias em que brigamos, esqueçer o adeus.
Não quero mais acordar com o remorso de tê-la machucadoq
Quero sair desse castelo de dor,
encontrar em outro reino um lugar bom,
onde exista alguém que possa tirar-me desse sofrimento.
E caminhando na estrada da esperança, ao longe avisto uma garota, não consigo reconhecê-la, alguns respingos de chuva molham meu pálido, e de alguma forma faz-me sorrir.Sinto novamente teu cheiro.Ouço uma música,e sem notar aquela garota aproxima-se de mim, e ela diz-me baixinho:_"nunca te esqueci".Quando abro meus olhos uma lágrima surgi ao meu olhar, é a garora que eu amei.
E sem pensar a abraço, e com um beijo a digo: nunca mais vou ti fazer infeliz.E ao cair da noite, tudo transforma-se, a luz da escuridão revela duas pessoas que se amam.
É não adianta, mesmo que depois de brigarmos, vou sempre encontrar em ti,a minha paz, a cura de minhas chagas,o meu melhor lugar para viver.

Eu fico me fazendo de forte, você já conhece meu jeito. Tento agir com frieza, vazia, pra não demonstrar como na verdade estou sentindo, como na verdade estou cheia, como na verdade meu coração transborda você. A cada palavra não dita,a cada “eu te amo” não respondido, eu me entristeço por dentro, pensando em quantas palavras eu queria - de verdade - dizer. Tantos problemas já enfrentado e finalmente algum conseguir me derrubar de vez, me fez querer desistir - realmente. Me fez achar que o melhor seria eu ficar longe de você. Pode parecer pequeno… Mas no fundo, é o maior de todos: eu não poder ficar contigo. Você sabe como me dói imaginar um futuro sem você, como é ruim ter que ficar sem suas palavras,seu sorriso, suas brincadeiras bobas, sua voz, seu consolo, seu abraço mesmo que de longe. Me dói e por inteira - e cada parte - em pensar em te perder, em não ter seu amor. Por mais que eu tente sorrir, que eu tente deixar pra lá, ou que eu tenha te falado que estava ficando bem sem você, ontem, todo o tempo em que tentei te ignorar, eu estava pensando em você… Quando eu tentava te esquecer, eu só sabia te lembrar. Em todo lugar que fui, meu pensamento me desacompanhou - não saiu de onde você estava e permanece aí até agora. Em cada pessoa, eu via você. Em cada coisa que eu fazia, eu queria você fazendo comigo. Enquanto eu me arrumava, eu queria estar me arrumando pra você, enquanto eu passava aquele perfume que te mandei, eu me lembrava de como você dizia que queria sentir meu cheiro. Enquanto eu ficava pronta, eu me lembrava de como você dizia que eu ficava linda de qualquer jeito (até com aquele meu moletom ridículo). Quando eu ouvia uma música, eu pensava em você. Quando eu saí, quis que você estivesse comigo. E por mais que ao telefone eu tenha tentado me mostrar fria, distante, era ao contrário que queria estar. Queria estar agora no meio de seu abraço. Por mais que eu tenha dito que não te amava mais - e eu menti - o meu amor continua “infinito e além”, como eu sempre disse, no meio das minhas bobagens. Por mais que eu tenha dito que o melhor era desistir, o que eu mais quero é você, é lutar até o fim. Me desculpe minha fraqueza, meu amor. Me desculpe, por diversas vezes te fazer ser forte por nós dois. Me desculpe por te fazer mal. Me desculpe pela falta de paciência. Me desculpe pela frieza. Me desculpa por ser tão errada. Mas eu só quero que saiba - e isso nunca vai mudar - do quanto eu sinto por ti. O tanto de amor que tenho pra você. Do tanto de você que há guardado em mim.

Que Deus tire da minha cabeça o que não pode ficar no meu coração.

eu não corro atrás de mais ninguém, quer ficar do meu lado otimo, quer ir embora vai e faz o favor de nem tocar mais no meu nome...

No fundo eu era assim! Eu que caminhava pelo mundo, insulado em meu desprezo! Eu, que sentia o orgulho da inteligência e compartilhava de pensamentos de Demian! Isso é que eu era: lixo, escória, bêbado e mesquinho, repugnante e grosseiro, uma besta selvagem dominada por instintos asquerosos. (…) Eu, que havia dominado a música de Bach e as belas poesias! Dominado pelo asco e pela indignação, ouvia ainda o meu próprio riso, um riso ébrio, desenfreado, que fluía aos borbotões, estúpido. Aquilo era eu!
(Demian)

A certeza do meu amor por ti é como de nós termos escolhido uma estrela, a estrela mais brilhante lembras-te? Para guiar e fazer durar o nosso amor, a estrela é a prova de amor para ti e sei que ela nunca se apagara tal como tudo o que sinto por ti. Por isso quando tiveres triste ou pensares que não te amo olha para o céu… e observa a estrela mais brilhante a “nossa” estrela e lembra-te que há alguém neste mundo que te ama e que te quer bem e a estrela ira-te ajudar a enfrentares esses problemas e a viveres tal como eu que apesar de ser teu namorado também sou teu amigo e quero que sejas feliz porque eu sei que mereces.