Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 510861 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Conhecer pessoas é um dos atributos que a vida nos dá. Continuar com elas é uma decisão que só cabe a nós.

O tempo voa como um pássaro quando estamos fazendo aquilo que gostamos.

Que a vida lhes dê apenas bons momentos. Em cada passo um aprendizado. Em cada caminho escolhido sabedoria. Em cada dia que passou uma missão cumprida.

O respeito que a Bíblia prega é apenas um adiamento do inevitável: a justiça divina não falha com quem já pertence ao abismo.

Espere um pouco, eu ainda quero mudar isso! A verdade é que o que temos é por causa das escolhas feitas por nós.

Toda crise é passageira e construtiva: ela traz consigo um prazo de validade, uma solução e uma lição que nos transforma.

Perspectiva inversa


A algum tempo atrás começou um processo na minha mente, que poderia ser chamado de delírio. Tudo o que eu acreditava foi encoberto por pensamentos vagos, ambivalentes, improváveis, disformes. Era como um quebra cabeças em que eu fazia força para encaixar as peças. Assim A era a, 6 era 9, o som das cigarras era igual ao de um apito. Isso funcionou muito bem e eu senti o poder da compreensão de tudo. No entanto, uma falha naquele sistema, mais a minha habitual tendência à desconfiança me levou à estaca zero, ao pensamento comum dos mortais. Foi uma ducha de água fria, mas muito do que eu aprendi, naquela época, ficou. A sensação de que a realidade é uma sequência de eventos sincronizados, de que as minhas memórias são apenas duplicatas do que está acontecendo agora, já que o passado é gerado pelo que acontece no momento.

Não adianta abrir um livro com a cabeça fechada.

A ignorância é um vírus que destrói a busca pela sabedoria.

“Não tem como ter o pé no chão em um mundo que está flutuando”.

“Sempre a um caminho, curto ou longo, mas todos chegam ao seu destino”.

“Quem sou Eu para dizer a minha princesa que ela virou um dragão, antes de conhecê-la Eu era um sapo”.

“A um mundo inquieto dentro de mim, preciso controlá-lo antes que comece uma guerra”.

Quando se sentir um lixo, recicle-se.

“Não precisa ser um astronauta para viver no mundo da lua.”

“Não quero ficar livre de um abraço forte.”

“Há quem venda à felicidade para comprar um sonho.”

“Vou pintar um jardim e um lago com uma bela casa, se sobrar tinta pintarei você.”

“É possível ter varias caras, mas só um olhar.”

“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”