Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 538906 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Que o meu amor por Maria seja igual o amor de seu Filho por ela.

Inserida por JAMIGO

Jesus aguentou o sofrimento de cruz porque o seu amor pela humanidade foi maior que a dor do calvário.

Inserida por JAMIGO

Fui Tolo em te Amar de mais.
Porem To sendo Mais Tolo ainda Por Mostrar que esse Amor Não esta a sua Altura.
E mais tolo Ainda Por deixar a chama da Paixão que sinto Por voce se Apagar de Uma Hora para Outra.

Inserida por wordnet

Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!

Inserida por GustavoCalado

O amor é algo que não precisa ser explicado, ele por sí só explica todas as coisas, e mostra todas as verdades!

Inserida por febardini

"Pior coisa que o ser humano tem,é á burrice"
"Porque isso,falando de amor,você diz que senti,ou é apaixonado,mas no final ,vêêm á decepção,você se senti inferior as outras pessoas,pois isso foi á pior coisa que aconteçeu"
"Porquê nesse momento,você se sentir depressivo e triste,maguado,você disse tudo,pior tudo,no momento especial e hora especial e isso lhe derruba por dentro e por fora"

Inserida por guilherme194

Seja você mesmo, aja naturalmente, aja com amor...

Inserida por ParkourDuUH

o amor é a mais ridícula das desculpas pra ser feliz,
amor = reações químicas no cérebro = CURÁVEL!

Inserida por HelomHeSo

o amor é uma armadilha feita por dois corações traiçoeiros pra pegar dois idiotas .....NÓS......

Inserida por maryalopes

O amor pode mudar as pessoas.

Inserida por MGabyLima

Até onde o amor pode chegar?
Se agora acho que estou no limite
de todo o meu amor...

Inserida por mariana02

A vida acaba, mais o amor é inacabável.
Não chore pela distancia, face-a próxima nem que seja por pensamento, o amor ultrapassa todos os limites, todas as barreiras.
E com você descobri todo esse encanto,de dia e de noite você é tudo ao meu redor, e eu só vivo a sonhar acordada, imaginando o dia das nossas vidas se juntarem, e eu viver esse amor.

Inserida por LaryssaPinheiro

Por que o amor é assim?

Acalme-se o amor é isso que você está vendo
É tudo do jeitinho que você está vivendo
Lembra-se como era antes?
Pois é agora é diferente...
Mas é assim mesmo
Acho que o êxtase do amor
É a conquista, é o querer
Se vai ou não ser
Essa variável de sentimento
Também forma o amor
Pois ele não fica estável
As vezes é uma crescente
Outras é uma triste decadente
Alegra, machuca, mexe com a gente
Mas é assim mesmo
É, amor é assim mesmo
Fazer o que né?
Só não podemos é parar de amar.
Não, não podemos
Nunca...

Inserida por ClebioCarvalho

Mendigar amor é para os fracos, os fortes partem pra outra e não olham pra trás.

Inserida por pimentelvanessa

Se você conseguir Amar incondinionalmente quem quer seu bem, seu amor próprio nunca será abalado.

Inserida por justos

Que bela aquela flor do amor, ao redor da qual não crescem as ervas-daninhas1"

Inserida por odair0123

"Perdi o prazer pelo Amor, em busca de prazer."

Inserida por justos

Escrevendo o amor

Olho para este papel e vejo nele
Linhas
Canetas
Letras
Mas só consigo escrever uma coisa
TE AMO

Inserida por erickluan

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Inserida por pimentelvanessa

" Amor é Ilusão só me Resta Pedir-te Perdão "....

Inserida por FeeehZikaaa