Um Amor Amigo Companheiro
O amor é compassivo, misericordioso, bondoso,desejado por muitos, mas adquirido por poucos, Para obtê-lo não é com violência, nem muito menos com estudo,
Poucos são que conseguem amar sem ser amado,
O amor é pra quem é fraco para odiar e forte o suficiente para perdoar.
Meu cachorro estraçalhou umas cartas de amor que eu guardava, olhei pra ele aborrecido, mas ele fez uma carinha dizendo " eu quem sou o amor da sua vida".
O desejo com amor, faz com que em sua alma não aja dor, o desejo por si só, transforma sua vida em uma loucura onde só com amor haverá cura
POEMA DO ADEUS
por amor, e muito amor, venho dte dizer Adeus,
quero que sejas sempre muito feliz,
tua vida é um lindo sonho,
que vivas sempre sorrindo,
Adeus, por amor, adeus
A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...
Diferenças, amor e paixão
O amor fica guardado como uma marca especial de carinho e lembrança; é eterno, e a paixão é um fogo que ou se incendeia e se transforma ou as chamas se apagam.
O amor fica e a paixão passa, mas a estrela cadente também é passageira e é mais bonita que as estrelas do céu ali todas as noites.
Amar o impossível e passageiro é o abismo onde o coração adora se esconder, é onde as aventuras acontecem e os perigos se escondem junto ao coração.
Apaixonada pelo amor
Sumo e desapareço,
Enlouqueço no enlaço
Que esvoaça o laço
Do meu coração descalço...
Deixado por um amor
Do pecado de um amado pecador
Que deixas em dor de amor
Por amor e amar
De doer ao se dar,
Se entregar e amar.
É um sentar da alma
Sobre os sentidos
Sem exagerar...
É o amor,
Amar ou se apaixonar,
Por amar
O amor.
Amor em segredo
Vou contar a todos, que a boca que beijo não amo;
Vou contar a todos, que o que sou apesar de desconhecer-me é definido e contado por esse meu olhar intenso.
Vou contar a todos, que este deixou de ser meu lugar;
Vou... Vou... E vou...
Seguirei o meu caminho desconhecido; traçarei o que sou;
Direi quem é meu verdadeiro amor;
Ignorarei os padrões que você deve se encaixar eu vou lhe amar;
Mas, já devo partir para outro lugar, onde você não estará em corpo, mas estará para sempre no meu coração, nas minhas lembranças e nos meus pensamentos;
Entregarei-me a outro amor que não amarei mais do que você, mas será com ele com que vou ficar;
Prometo não me esquecer e ao mentir sobre o meu amor por você estarei desmentindo em meu olhar;
Sonharei com o dia em que ninguém me mostrará padrões para impor a você, então, te amarei eternamente;
Peço que não me esqueça nem me julgue por aceitar essa imposição
No fundo a gente sabe que amor é ida e volta - mesmo tendo mais idas do que voltas, até porque se foi que não volte né? -, a gente sabe que o amor é chegada, mas também é partida. Hoje dá, amanhã não dá. Hoje a gente fica, amanhã sei lá.
Não sei se 'Amor'é a palavra certa para descrever o que sinto por ti, é uma palavra tão pequena para um sentimento tão infinito.
