Um Amor Amigo Companheiro
“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"
O amor não machuca, o amor cura.
Ser amado não machuca, o que machuca é um amor não correspondido.
Nem sempre as pessoas falam a verdade, mas usam momentos para usar o seu sentimento.
Amar a pessoa errada é amar a solidão.
Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.
Quem disse que o amor era cego
Se foi através de um acaso olhar
Que conheci quem eu mais queria conhecer!
“Amores recordam-se e olhares nunca se esquecem!”
E este é daqueles que jamais me sairá da memória.
Para sempre ficou guardado o nosso primeiro olhar
Que, no mínimo penetrante e profundo,
Uniu e abraçou dois simples corações.
Ficaram também registados cada um dos teus sorrisos,
Quando apaixonadamente me olhavas…,
Mas ficaram por registar as minhas palavras
Que por estúpida timidez
O meu eterno silêncio preferiu calar.
Porém só espero que este silêncio não mais perdure,
Para que saia deste coração um entalado “Eu amo-te”,
E abrir espaço para uma nova pasta: a dos beijos!
Que a memória espera, ansiosa,
Por encher até transbordar!
Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.
Existe uma força que se move,
Uma mão que me sustenta,
Um amor que me alimenta e uma graça que me protege...
...Isso não é sorte: é benção, é ter Deus na minha vida!
Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for.
Todo mundo procurando um amor pra vida inteira. Comigo a parada é bem mais simples. Um colo com carinho na cabeça já tá bom.
Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.
Uma coisa certa é que não há amor tão puramente angelical como o amor de um pai por uma filha. No amor às nossas esposas há desejo, no amor aos nossos filhos, há ambição; mas no amor por uma filha há algo que não há palavras para descrever!
Lembre-se: seu amor é um céu que nem todos param para olhar, mas tenha fé de que encontrará em algum lugar alguém para contemplar.
