Um Amor Amigo Companheiro
Nem sempre a poesia precisa ser romântica, às vezes é só um escape, para mostrar o que sinto, em palavras!
Fugindo do incerto
Abrigando-se em algo concreto
Hipocrisia
De concreto nada tem
Apenas algodão o contém
Mas o carrossel só gira... e gira. Sobe, e desce.
Você não chega à lugar algum, mas mesmo assim, sempre se sente segura.
— Sylvia Links
Talvez seja eu, e não os outros ao meu redor.
Talvez o único que busque por isso mais que tudo neste mundo, seja eu.
Talvez essa minha busca sedenta, incessante e alucinante seja o motivo da minha infelicidade.
Talvez devesse me conformar, para de buscar e simplesmente seguir minha vida como o resto da humanidade.
Mas quem sabe um dia eu consiga alcançar minha tão querida liberdade...
Está noite eu sonhei com ela novamente, como sempre ela está magnífica, tão bela quanto a lua em uma noite de inverno.
Sonhei que ela andava por um campo de girassóis, sua beleza era imensurável, de tal forma que por onde ela andava em meio aos girassóis eles deixam de reverênciar o astro rei, e se voltavam todos pra ela.
E tudo que eu podia fazer mesmo estando em um sonho era somente apreciar sua beleza hipnotizante.
As vezes eu olho para céu a noite e me lembro dela.
Me lembro do seu sorriso brilhante capaz de espantar a escuridão.
Me lembro do seu rosto que mais parece o de um anjo.
Me lembro de seus olhos verdes que cativam qualquer um.
Me lembra de seu longo e belo cabelo ruivo, mas não um ruivo qualquer e sim um ruim que se assemelha ao vermelho de um vinho feito com as melhores uvas que esse mundo tem a oferecer.
Acima de tudo me lembro seu jeito sempre doce e gentil, e seu jeito calmo como o mar antes da tespestade, tão única quanto a rosa mais perfeita já vista.
Os comprimidos que devemos tomar para sermos como todos os outros. Sem esse medo todo. E a tristeza. Sem a raiva. Aqueles comprimidos inibem muito mais, o nosso verdadeiro eu.
Você é especial. Aquelas pessoas nos dizem que estamos doentes. Dizem que querem nos ajudar, mas a verdade é que elas nos drogam e nos tornam obedientes.
Os políticos, os cientistas, os médicos (...). Eles não nos dizem quem realmente somos. Eles nos escondem do resto do mundo. Porque têm medo de nós.
Acho que nem todos entenderam ainda. É isso, o fim do mundo talvez tenha chegado para a Terra. Nós já perdemos, e sabemos o porque, só fingimos não saber... esse é o resultado de todas as nossas ações. O ser humano mata, destrói, o ser humano é o maior predador da terra. E então, foi colocado isso no mundo para que todos vejam que toda ação tem uma consequência. Parabéns ser humano, você destrói tudo aquilo que você ama, que você quer destruir. O mundo está coberto de ganância e desespero, é o fim? Ninguém sabe. Todos se perguntam por que eu não choro mais sobre essas coisa, eu tenho meus motivos. E dentro deles está o motivo de costume... eu me acostumei, eu precisei me habituar a essa nova era. Milhões de pessoas morrem e única coisa que eu posso fazer é deitar na minha cama, imaginar, pensar, dançar, tocar. Se os seres humanos não matassem tanto, nossa situação estava melhor... mas este é o preço por tudo. William Shakespeare sempre estava completamente certo... O inferno está vazio, os demônios estão na terra, e por isso eu completo, nem todos são demônios, são anjos, mas esses anjos são poucos, não são suficientes para destruir aqueles demônios. É o fim seres humanos, adeus, desculpe.
Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp