Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 532169 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Amamo-nos sobre tudo, e aos outros homens por amor de nós.

Por mais descobertas que se tenham feito nos domínios do amor-próprio, ainda ficarão muitas terras por descobrir.

Muitas vezes o amado desencadeia a força lentamente acumulada no coração daquele que ama. O amor é uma coisa solitária. É esta descoberta que faz sofrer.

Sempre acredito que vou encontrar alguém que um dia fará meu coração disparar, alguém que eu possa tocar, não alguém que eu idealizei, porque os que eu toquei até agora nunca conseguiram realmente me ter, nem sei como eu seria com alguém assim, porque disso nunca experimentei. Queria só por uma vez sentir o gostinho de está apaixonada nem que fossem por minutos e não só se sentir fazendo companhia pra alguém por eles te amarem demais e por você os amarem de menos e tá junto com pena ou por medo de ficar sozinha.
Um dia me disseram que talvez o amor não fosse pra mim e essa frase sempre gira na minha cabeça, as vezes penso que sou louca por não conseguir gostar de ninguem , de ficar atuando sempre como amiga e eles esperando por uma mulher apaixonada, mesmo que eu não finja ainda ficam no ao meu lado e até pergunto: Por que você me ama? Porque eu não sei o que fiz pra merecer se nem retribuir sou capaz. Mas eles acreditam que esse meu jeito frio é só meu jeito mesmo, pode até ser...mas a verdade é que eu não te amo mesmo, mas quero você por perto mesmo assim. Me sinto mal ás vezes de não conseguir sentir nada, mesmo que me esforce pra tentar sentir algo, não consigo. Quando me beija olho pro lado, porque não consigo olhar de volta com o mesmo amor que me olha, me desculpa, mas tento e não dá, você não é o cara pra mim, mas preciso de você aqui. Eu sei que deveria te libertar de mim, pra que você conseguisse encontrar alguém que pudesse te dá na mesma intensidade todo esse amor que você dá, mas é que sou egoísta e sei que de alguma forma você está feliz ao meu lado, você se sente bem de está comigo, você sempre repete que me ama, pra você tá tudo certo e eu quero te fazer feliz em deixar você acreditar e sentir isso sozinho, porque eu não sinto. Então quem sofre mais afinal, você que me ama incondicionalmente ou eu que fico?

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

VIDA

Nem uma vidinha;
Nem um vidão;
Simplesmente uma vida;
Plena e intensa;
Mas não tensa.
Com alguém para amar;
Com um ombro para chorar;
Com momentos para brindar;
Com grana para gastar;
Com amigos para compartilhar.
Simplesmente uma vida;
De erros e acertos;
Com alguns exageros;
De muito entendimento;
E pouco arrependimento.
Uma vida larga;
Sem margem, cheia de aragem;
Para quem embarca;
Com a cara e a coragem;
Nesta maravilhosa viagem.
São os meus votos para você.
Boas Festas!

Amor é uma luta!

Shaskpeare disse "lutar por um amor é bom,
mas alcançá-lo sem lutar é melhor ainda".
Não concordo plenamente, é bom ter um amor
naturalmente. mas nada é mais prazeroso,
apesar de desgastante, do que conseguir um amor
lutando por ele, mostrando o quanto ele te transforma
e te motiva. tudo na vida é luta nesse mundo. E
se alguém tem hoje algo que não conquistado com luta,
não sei se é verdade e nem se é seguro, pois nem
origens possue.

⁠Ele é um cara. Espero que alguém o faça pagar pelo que fez com você.

Minha mãe me falou de um ditado na Itália: “Il primo amore non si scorda mai.” Você jamais esquece seu primeiro amor.

Como sua representante, acho que devo ajudá-la a transmitir sentido de vida. Já que você não tem um!

Ah!Se por Um Descuido...
Você Pudesse entender oque Minha Boca
Nunca Falou...

Quero um Amor que Desperte em Mim,
O Meu Lado mais Doce.

Chamas me criança, admito que sou, mas um dia vais de ter saudades da criança que te amou

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.

– Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construções que os outros desistiram. É um trabalho duro, mas… me faz sentir menos...
– Menos quebrado?
– Sim. Algo assim.

O adeus que não queria ter dito naquela noite
Ainda me assombra como um espírito insatisfeito.
No calor do momento, dizemos coisas que sobem a cabeça e que, infelizmente, não atingem o coração!
Foi uma eterna despedida...
Se pudesse voltar, o até logo seria tudo o que sairia dos meus lábios.
E que assim seja, nossa eterna despedida!

DISTANTE

Acordei de mais um sonho em que te recriava, a gente ainda estava junto, dois namorados;
A aliança em cima do criado-mudo apenas não consegui jogar fora, parece ainda ter sua digital;
A sua roupa parece ter o mesmo cheiro, mesmo que eu já tenha lavado diversas vezes;
Onde perdemos o amor me perguntei, do que adianta culpar terceiros se somos nós e não eles;

Dançando sozinho como se suas mãos estivessem em mim, lembrando talvez eu esqueça de você;
O frio está maior agora que você não está na minha cama, essa saudade parece que arranha;
Os sonhos já não são suficientes para curar minha abstinência, mas se eu te injetar logo vou morrer;
As lágrimas têm o gosto do seu beijo, para piorar tem cabelo pela casa e eu não consigo esquecer;

Distante você é apenas uma foto na estante, só lembranças que quero esquecer;
Será que está sorrindo será que toca alguém como me tocava? Será que ainda lembra?
Meus cabelos cortados na altura que você gostava e eu que disse que você não me influenciaria;
Somos dois estranhos com uma história de amor, não nos conhecemos, nos perdemos no tempo;

Quem são esses dois que se cumprimentam na rua como se nunca tivessem tido noites de amor?
Estranhos, parecemos apenas dois suspeitos do mesmo crime sem termos agido juntos;
Você passa eu sussurro seu nome e pareço ouvir seus passos parando e desistindo logo em seguida;
Será que podemos nos reconhecer? Dizer que nunca existimos e não sabemos como chegamos aqui;

Eu não quero ser apenas um simples passageiro em sua vida, você não me levou onde eu queria;
Essa cama não está de acordo com outros em seu lugar, não esquenta e não quer colaborar;
Já disse para nosso cachorro que você não volta, mas ele chora todo dia a noite, não quer esquecer;
Eu sozinha mais uma vez tendo desvaneios e querendo por apenas um dia apenas ter de volta você;

⁠"Entre as páginas do livro, descobri um universo inteiro onde as palavras dançam e os pensamento ganham vida"

⁠"Ser amado por você é um privilégio que guardo com todo o meu coração."

⁠"Haverá um dia em que o mundo saberá o AMOR que por você tenho. Sem medo... Sem vergonha... Sem ressentimentos... Sem culpa... Sem mágoas... Apenas AMOR... Felicidades... Desejos... Realizações.
Haverá um dia em que TE AMAREI por completo!!!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp