Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 529821 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Feliz, clamo, humilde, batalhador, persistente, sonhador, engraçado e companheiro isso sim são qualidades de verdade e não bonito, gostoso fofo etc ! ;)

Inserida por BiibiFerreira

Ame-a

Seja verdadeiro
Seja companheiro
Seja cavalheiro

Não deixe escapar
Não deixe passar
Não deixe fugir

Conquiste-a
Chame-a
Ame-a

Inserida por NandaLopes

[…] 17:45 da tarde. Entrou no seu quarto e viu seu violãozinho que outrora foi companheiro em todas as horas. Pegou no velho amigo e pensou consigo mesma: - “Nossa cara, quanto tempo, senti sua falta sabia? Passei esse tempo todo cuidado das minhas coisas. Escrevendo bobagens. Choramingando sozinha, e acabei esquecendo de ti violãozinho. Mil vezes desculpa.” Olhava pra ele e o via empoeirado e abandonado. Deslisou seu dedo indicador na superfície do caro amigo e percebeu que a poeira ficou ali no seu indicador. Quis tocar algumas notas. De baixo pra cima. E lá se foi… “Mi”, “Si”, “Sol”, “Ré”, “Lá”, “Mi”… Deu um sorriso de canto meio disfarçado e pensou: - “Ainda com o mesmo som perfeito não é mesmo velho amigo?” Se surpreendeu por ainda estar afinadíssimo. Depois de quase 5 meses parado ali atrás daquela porta. Continuou tocando seu violãozinho durante alguns minutos. Se encheu de alegria por um breve momento. Pois lembrou que a musica a acalmava. E cada nota a fazia sorrir por lhe trazer paz. Prometeu ao seu amigo: “nunca mais vou te abandonar”.

Inserida por amandadrielly

“Sozinho sou meu melhor companheiro, decidindo o eu caminheiro.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Diga não á pornografia..
Não queira impor à sua companheira..
ou ao seu companheiro....
essa vergonhosa e nojenta prática.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amar é saber esperar o momento certo em que o companheiro(a) demonstra seus verdadeiros sentimentos.

Inserida por jeffersonandrade

Silêncio


Vazio poético
Companheiro ao infinito
E ao nada.

Inserida por Laislxavier

Crente que trai não tá sendo infiel só ao companheiro, primeiro está traindo a Deus e aos seus princípios. Além de mostrar que não é fiel também prova que não é crente!

Inserida por alvarocarvalho

Ser prestativo, companheiro, ... ,de alguém ou para alguém. Ficar feliz ao ver o outro feliz, isso tudo é uma dádiva.
Não fique triste, ou se arrependa pelo simples fato de o outro não saber te dar a atenção ou agradecimento que talvez você estivesse esperando.
Nada acontece por acaso, nem mesmo as decepções. Pois elas existem para que possamos aprender a viver melhor. Precisamos algumas vezes aprender com a dor, para sabermos valorizar de fato o que deveríamos ter valorizado anteriormente.
Então não haja esperando a recíproca sempre, para que não se decepcione tão fácil.
Independente do resultado obtido, nunca se arrependa do que fez.

Inserida por AnaFigueiredo

Deus me ensinou a:
-ser companheiro,
-ser social,
-a ser feliz,
-a fazer que os outros alcassem a felecidade,
-a amar,
Mais ele não me ensinou a deixar de te amar.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Tempo é o companheiro fiel que fica ao nosso lado, nos consolando, amenizando as nossas dores; nos impulsionando para o porvir, sábios, ao seu lado.

Inserida por servamara

Sereno, companheiro, solidário...
Impossível não se encantar por ele...
Dono de uma espiritualidade consciente..
Nega o estereotipo convencional
Encarnando o seu melhor potencial
Young man, sou tua amiga incondicional...

Poucas vezes algo assim acontece...
Encontros que parecem predestinados...
Ilacoes com raízes no passado...
X da questão: almas afins...que se procuram..
Ou se unem para um propósito comum...
Tendo a consciência intuitiva...
O final: a mutua evolução...

E

Inserida por llbarreto

Aquele que tem algo para ensinar, é bom companheiro na caminhada

Inserida por claudiomuzel

Se você se permitir perder pro máximo, o minimo vai ser o seu eterno companheiro, e eu aposto que você não veio a esse mundo pro minimo.

Inserida por EdelziaOliveira

a vida sem amigos é como jogar sem companheiro.

Inserida por EmanueljlimiLima20

O verdadeiro valor dos sentimentos não está em dizer para o companheiro que o ama, mas nas atitudes que façam valer a pena;
Por isso existem sentimentos incomparáveis no qual nos faça dignos e acreditarmos no amor...

Inserida por JULIOAUKAY

Há quem diz que o tempo cura tudo, que nada. O tempo é só coadjuvante da vida. O tempo é companheiro fiel, assim como a vida, nenhum segundo volta, e com você, o tempo só segue em frente, sempre.

Inserida por rogerlima

A mulher mais sábia tem a perspicácia de guiar o seu companheiro ao caminho da vitória;

Inserida por JULIOAUKAY

Como uma pessoa ciumenta pode desejar controlar ao companheiro, se não possui capacidade para controlar a propria mente e lidar com egoismo, possesao e outros defeitos de um ciumento...

Inserida por adrianoguedes

O medo nunca é o melhor companheiro de jornada.

Inserida por EdmundoSound

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp