Um Amor Amigo Companheiro
Minhas cicatrizes contam amores que não morreram, cada marca é prova de resistência do afeto, o amor persistente deixou traços de vida, as cicatrizes são história e esperança viva.
Entender a profundidade do Amor que entregou o Filho Amado é ser inundado por uma torrente de afeto que desarma o coração, preenchendo-o sem limites. Este é o Amor que nos ganha e nos transforma, aniquilando o egoísmo. Que este transbordo de carinho divino seja a essência da minha existência, irradiando a luz da Tua generosidade a cada passo.
O amor incondicional é a única linguagem que o universo reconhece como prova de autenticidade, ele se manifesta na súplica desarmada de quem prefere a dor da ausência à vista da destruição do ser amado. É um instinto primitivo e divino que transcende a lógica da posse e a vaidade do direito, ensinando que a conexão verdadeira não se rompe, mesmo quando o objeto do afeto está em outras mãos. Essa é a essência doadora que sustenta o mundo e que devemos buscar replicar em nossas relações. Olhe para sua vida: quem ou o que você ama o suficiente para abrir mão?
A sabedoria é o reconhecimento humilde de que o amor é a única moeda que compra a verdadeira felicidade e a paz.
Não lute por metades, lute pela inteireza do amor, que é a única coisa que vale a pena ser preservada.
Quando a vida contrai e sufoca, a fé em Seu amor dilata o peito e me impele, irresistivelmente, a continuar.
A maior sabedoria é saber que a justiça sem misericórdia é tirania, e o amor sem limite é a verdadeira liberdade.
O Poderoso, em sua justiça, move as peças para que o amor incondicional seja o vencedor final do jogo da vida.
A lei do amor é a única que não tem exceção e que deve ser aplicada em todos os tribunais da sua existência.
Não se perca na luta para provar, dedique-se a viver de tal forma que o seu amor prove a sua verdade.
O nosso amor não é vinho, é a embriaguez que resta após todas as taças, uma sede que se renova no beijo e na permanência.
A busca na noite e a força do amor
nas fendas do rochedo, onde o mundo nos procura, é lá que a nossa voz se torna suave e a nossa figura é vislumbrada em sua máxima pureza.
