Um Amor Amigo Companheiro
Amor me diz que nao é o fim,
Me diz que é uma FASE, e essa FASE vai passar!
Que viver sem voce nao faz sentido!
Eu nasci para voce!
AMOVOCE!
Amor é uma coisa muito grande, intensa, que deve ser dita quando se sente... esconder esse sentimento é a pior opção.
mágoas? elas realmente não existem! existe uma saudade dos momentos, e a raiva de não poder voltar. ;s
O amor explime o suor de dois corpos que sentem os mesmos semtimentos mais nao camufra o circulo pendente entre as suas mentes
Lagrimas percorrem meu corpo, e embebedam meu ser de tristeza.
Nada pior do que ter tudo num amor e não mais que de repente tudo se esvair, e sumir. O que ser pior do que te ter e não ter ao mesmo tempo.
Sentir você dentro de mim e não ter nada de sentimento por fora.
Te amar e não poder estar com você, é como ir para um deserto e ficar em uma gaiola aprisionado onde mal se pode movimentar-se.
Deixa renascer dentro de ti o amor, deixa reacender a loucura existente, faz-me feliz de novo, preciso de seus braços, abraços, de seus beijos.
Eu te amo como nunca amei ninguém, e como jamais amarei. Tu és único. Mostra-me de novo o que sentes por mim.
Me refaz feliz.
Ela é querida, está longe do amor da sua vida
Por conta da distância que ela mesma engendrou.
Desejaria nunca ter te conhecido.
Assim não teria lutado, me dedicado e sofrido.
Imaginando uma forma bem mais fácil de viver.
Hoje andando por caminhos obscuros,
Sem saber ao certo o que devo fazer.
Adeus; Raiva, mágoas e ressentimentos.
Ficando somente a dúvida das coisas que poderiam ser.
Aos poucos as lembranças se vão...
E o esquecimento nos achega como uma amiga
e no seu beijo tudo se apaga.
Penso nisso todos os dias.
Enredando pelo tempo, minha vida continua.
Em uma oração que me faz seguir em frente.
"O amor pode ser confundido com outros sentimentos, mas só quem amou de verdade pode compreendê-lo em sua plenitude... o amor é lindo"
A bondade é fortaleza, O amor tudo é capaz. E que a cegueira da certeza não sufoque os ideais do amor.
#O amor#
Para sentir o amor
É preciso esperar
Para sentir o ardor
E avançar
O amor
Tem muito que se lhe diga
Tem que ser certo
E a medida...
Quem sentir o amor
Nunca o deve desperdicar
Pois ate voltar a acontecer
Vai tardar
O amor
É dificil de explicar
So o sabemos
Depois de encontrar
Minha filosoia de vida fala de paz e amor,mas vivo em uma guerra constante para sobreviver ela própria sem guardar magoas e recentimentos dos meus próximos.. Sint detro de mim toda a maldade que meus olhos pode ver e issu sem duvida alguma é ruim promeu ser fez minha alma se perder denro de mim a ponto de eu me olhar no espelho e me ver do avesso.. que venha tudo que tiver que ser pois me render não me encinarão e forças é o que pesso para qe com eles eu possa enfrentar!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp