Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 528101 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Estou sofrendo de amor feliz. Só aparentemente é que isso é contraditório. Quando se sente amor, tem-se uma funda ansiedade. É como se eu risse e chorasse ao mesmo tempo. Sem falar no medo que essa felicidade não dure.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

"Therezinha meu amor. Estás sempre em meu coração. Desde o momento em que a vi meu coração tornou-se cativo de seus encantos. Ao vê-la tão meiga e bela senti minh’alma perturbada minha vida até então vazia e triste. Tornou-se cheia de luz e esperança acesa em meu peito a chama do amor. O amor que despertou em mim. Therezinha queridinha do coração é iluminado pela sua pureza e encontra em meu coração a grandeza de minha sinceridade. Que felicidade podemos encontrar um dia num coração que pulse Junto ao nosso, irmanados nas doçuras e agruras da vida um coração amigo que nos conforte uma alma pura que nos adore e leve ao céu doce balada de amor a mulher querida com que sonhamos. Eternamente seu apaixonado Edgard. Da Therezinha querida peço-lhe Resposta. Estrada São Luiz, 30-C, Santa Cruz é o meu Endereço."

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Crônica A cozinheira feliz, a grandeza da sinceridade.

...Mais

Amor uma sessão boa mais quando acaba só mesmo a dor fica

Amor é como uma rosa ,é bonita mais também tem seus espinhos .

Aonde o amor reina , o mal nunca governará .

O amor...
Há este não é tudo,
Mas sem dúvida é essencial;
Essencial para viver.
A qualquer momento tu podes transbordar de amor e transborda-lo em alguém.

⁠Nós pecamos contra Deus. Mas a gente se ama, e o amor perdoa muitíssimos pecados.

Não sei lutar por amor. Se for pra ficar comigo tem que ficar por livre e espontânea vontade. Sem precisar da minha luta.

Não se pode obrigar ninguém a lhe amar.
É por isso que não sou de lutar pelo amor de ninguém, ou a pessoa ama ou não ama!
E se ela não amar?!?
Ah... se não amar, a ame mesmo assim. Deixe-a ser feliz com outro alguém que no tempo certo o seu amor chegará.

⁠Sei que tomei a decisão certa para salvar a única coisa pela qual vale enfrentar as chamas: o amor.

Escondido nas sombras dos arrependimentos não irá longe até quando o amor reprimido que sente acabar.O amor é um jogo em que se perdi querido.

Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.

⁠Onde há afeto e amor, fique.

⁠O amor não tem raça, está agraciado em todas as espécies.

No Amor, há certa grandeza e expansão do coração
que é inexprimível, pois dilata a alma tanto quanto
a inteira criação de Deus.
E isso será verdadeiramente experimentado por ti,
para além de todas as palavras,
quando o Trono do Amor se estabelecer em teu coração."

Pois o AMOR,(Eros), é o mais filantropo dos deuses, protetor dos homens e médico das doenças que, se curadas, a raça humana teria a maior das alegrias.

⁠O amor!!!
Preciso compartilhar...
Sabe aquele sentimento agradável de carinho mútuo, onde se é correspondido? Onde não se quer ficar distante nenhum segundo? Onde se volta a timidez adolescente? A mão fica suada, voz embargada, friozinho na barriga? Você tenta não pensar na pessoa mas tudo te faz lembrar dela? Então...
Sei nem que pohha é essa... Rsrs
Mas muita gente deve sentir isso no mundo.

😂🙆🏽‍♂️

⁠As paixões assemelham-se às amizades: muitos lances, poucos sentimentos de amor verdadeiro.

Sensato Coração
(Amor pela Vida)

A vida nos ensina á fazer coisas loucas, nos ensina á andar por caminhos diferentes todos os dias; nos ensina á amar, chorar, sorrir, cair, levantar, nos ensina ás mais diversas emoções.
A vida é para ser vivida das mais diversas formas que existe; não é difícil viver, não é impossível achar a vida bela; abra os olhos, sinta a vida, junto com a primavera.
Quando Deus criou tudo isso, foi por um propósito, foi para mostrar que a vida é divertida de viver, para mostrar que a Criação não foi em vão e que a natureza é uma das coisas mais linda que Ele criou.
Oh, sensato coração, nunca me deixes na mão, eu preciso aprender a viver, eu preciso aprender á amar, preciso olhar á vida, como uma forma de Amor, preciso aprender a perdoar. Oh, sensato coração, porque tem que ser assim? Porque forçamos sentimentos, sem eles existir? Porque maltratamos nosso próximo? Porque julgamos se sabemos que isso é permitido apenas para Deus? Oh, sensato coração, me ensinar a viver a vida melhor, me ensina a amar o meu próximo. Oh, sensato coração.

Amor de Infância
Quando tempo fique te esperando, eu dormia e acordava de beijando, sonhava com você todos os dias, você era a única pessoa que eu queria. O tempo passou e você foi embora levou com você a nossa história, e comigo ficou as lembranças das coisas que fazíamos na nossa infância.
Eu não sabia o que dizer, eu não sabia o que falar simplesmente aconteceu você na minha vida, eu não sei se era o certo, eu não sei se era assim, mas o nosso amor de infância nunca terá, nunca terá um fim.
Deus nos abençoou, Deus nos protegeu, não sei porque somos assim mas temos o amor para nós unir, nada poderá nos separa, nada nunca irá nos fazer chorar, pois o nosso amor de infância para sempre vai durar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp