Um Amor Amigo Companheiro
Quando for amor que seja merecido, e não, imposto. Que seja dividido, e não, cobrado. Que seja único, mas nunca sozinho.
Às vezes o amor da sua vida está ao seu lado,
mas você está vendado(a) pensando em quem não quer nada com você.
Primavera
Todo o amor que nos
prendera
como se fora de cera
se quebrava e desfazia
ai funesta primavera
quem me dera, quem nos dera
ter morrido nesse dia
E condenaram-me a tanto
viver comigo meu pranto
viver, viver e sem ti
vivendo sem no entanto
eu me esquecer desse encanto
que nesse dia perdi
Pão duro da solidão
é somente o que nos dão
o que nos dão a comer
que importa que o coração
diga que sim ou que não
se continua a viver
Todo o amor que nos
prendera
se quebrara e desfizera
em pavor se convertia
ninguém fale em primavera
quem me dera, quem nos dera
ter morrido nesse dia
O amor que você diz sentir ter, é apenas passageiro, sempre aparece outra mais "gostosa", as pessoas de hoje em dia não sentem atração por mentes brilhantes, e sim por um corpo com suas curvas desenhadas com o dom do perfeccionismo.
AMAR
Quando o amor nasce na cerne da gente
É como se estrelas ofuscassem o olhar
Dá uma vontade de dançar de repente
É no universo do ser amado se afogar...
O tempo ganha ares de " para sempre"
O céu se torna mais claro e o dia sereno
Euforia e calmaria são paradoxos presentes
Os medo da vida, num segundo, mais ameno.
Há uma musicalidade constante no ar
As margaridas são ainda mais viçosas
E cores mais azuis ganham as ondas do mar
É como se em vigília se estivesse a sonhar...
Suspiros e risos tomam conta da alma
Tudo pela loucura e a doçura de amar!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Nesse mundo de caos,
plante paz.
Nesse mundo de ódio,
plante amor.
Plante esperança quando achar que acabou.
Plante o bem nesse mundo de maldade.
Nesse mundo de mentira
plante a verdade.
Plante coragem e continue caminhando.
E nem se preocupe amigo,
pois no dia da colheita,
colheremos o que plantamos.
Às vezes são precisos dias, meses ou anos para construir uma história de amor, mas para terminar essa história só são precisos alguns segundos.
Semeia seu jardim à noite com muito amor. Quando chegar ao amanhecer já estará florido para colheita!
"Encontrei o "Divino" no amor dos gatos, pois eles me ensinaram a silenciar e visitar meu "templo interno".
Vamos amar ao próximo como a sim mesmo
Pois o mundo está precisando de mais amor e menos modernidade
[...] não são palavras que me sustentam, o que me sustenta é amor. Palavras são aquilo que devolvo ao que me encanta.
Ricardo F.
Dói quando perdermos o nosso amor ainda com vida
Dói quando perdermos a expectativa de estar com a minha amada
Dói muito quando lembro dos nossos momentos juntos e de não poder acontecer mais
Dói muito quando penso que vou dormir sem ouvir a tua bela voz novamente
Mas o que mais me dói, é de achar que não fui importante para você
O amor que sinto por você é mais forte que qualquer outra coisa é único e verdadeiro, hoje fiquei tão mal tá ruim que você fez tudo acontecer cuidou de mim, eu estou tão ferido com o coração apertado e dolorido e o que precisava era chorar e fica nos teus braços estava tão incapaz de fazer outra coisa que o que eu só queria era fica lá deitado nos teus braços e se sentindo amado foi assim que me senti especial importante e amado acima de tudo, eu pareço uma espécie de animal ferido que precisa de cuidados, e hoje necessitei tanto do seu amor e paciência e compreensão e atenção que não pude evitar de não se sentir feliz e renovado você atingiu cada pedaço do meu coração para que ele se recompor e foi assim eu naquele estado sem chão sem direção sofrendo e que pude fazer era me deitar aos seus braços e fazer uma restauração de tudo que se possa imaginar até purificar minha alma, amo seu jeito sua dedicação a cuida de mim e sua demostração de amor, e isso nunca vou querer ficar distante me sinto amado e respeitado ao seu lado como se tudo fosse especial e me sinto especial ao seu lado, como se fosse tudo uma canção que te faz dormir aos poucos e você se sentir seguro e protegido e feliz, eu te amo por diversos motivo e o que aconteceu hoje só faz aumenta esse sentimento que tenho por você tudo que você faz só aumenta o desejo e minha paixão por você, isso que você fez e faz comigo só me deixa mais feliz e próximo de você porque sei que acontece comigo você vai estar lá pra me ajudar me fazer levantar e reerguer através de todo seus cuidados acredito que posso me sentir uma pessoa normal e feliz e amado, eu te amo não só por isso mas isso é muito mais que uma demostração de amor é como se fosse a única pessoa do mundo que merece ser amado e merece sentir todo amor que você tem pra oferecer , esse jeito essa dedicação é uma demostração de amor que nunca tive e amo de paixão jamais quero ficar distante disso porque é que me faz querer acorda todos os dias amar você me faz querer viver eu te amo muito e não existo sem você você é mulher da minha vida e quero mais que tudo está nos teus braços amanhã e te amar e futuramente está do seu lado dividindo o mesmo travesseiro acorda e dormir do seu lado é que sonho que maís preciso hoje e sempre vou querer te amar porque amar você é tudo que preciso para me sentir feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp