Um Amor Amigo Companheiro
O nosso amor está acima de todas as coisas, de qualquer problema, de qualquer barreira [...] É maior que qualquer dificuldade, é mais forte do que qualquer tempestade. É mais verdadeiro que qualquer sentimento, é mais valioso do que qualquer outro prêmio! É mais especial do que o brilho das estrelas, é mais firme que todas as outras fortalezas.. é mais preciso do que toda a maldade, é mais sincero do que qualquer outra verdade. É mais correto do que qualquer exigência, é mais bonito do que apenas aparência, dentre tudo, é o sentimento mais profundo.. é a melhor coisa que eu tenho nesse mundo! [...]
Imensidão de amor nos teus olhos azuis cristalinos de menino, me alucino como estando a sentir a brisa do mar. Lábios de sal como a areia, sinto-me uma sereia na tua imensidão de águas claras onde apenas um simples beijo me cala.
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
Amor: Período instável e confuso.
Tudo que sei é que queria estar com você, agora. Quanta irracionalidade; O amor é tão livre. Tudo que quero é viver de amor, sonhos, música e estrada.
"O amor é lindo quando é vivido por duas pessoas que sabe realmente o seu valor. São estas pessoas que driblam os obstáculos e fazem com que os problemas virem uma brincadeira compartilhada. Ah o amor ... uma mistura de sentimentos que queima e explodi dentro de si. A gente rir, a gente chora. A gente sente saudades, deseja a presença. A gente brinca, a gente briga. A gente sente ciúmes, a gente sente raiva. Amar não é só saber pronunciar: Eu te amo, e sim deixar o sentimento transbordar. Às vezes, por algum motivo nos apaixonamos pela pessoa que costumamos chamar de errada ... é o fim! Passamos dias pensando, noites chorando, nos iludimos, sofremos e dizemos: Nunca mas vou amar . Mas, alguns dias, meses ou anos depois, você percebe que nunca é tarde pra amar e que em algum lugar bem próximo de ti, tem alguém que sempre te admirou, amou e que só estava esperando por você."
Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.
O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.
O amor para ser verdadeiro tem que ser incondicional, sem grades e sem algemas. O amor não pode ser possessivo, não se ama ninguém dessa forma. A palavra amor não significa “prisão”, ao meu entender, ela significa liberdade, onde você tem o livre árbitro de escolher o que realmente lhe faz feliz. Por tanto, deixe quem você ama ser feliz como ele(a.) achar que deve ser feliz. Partindo desse princípio, ele(a.) aprenderá a respeitar você e lhe amará ainda mais por isso. Mas se essa pessoa entender essa liberdade como uma forma de “libertinagem”, então essa pessoa não foi a que Deus criou exclusivamente para você.
Servir sem amor torna-se apenas ato mecanizado desprovido de conteúdo. Hipocrisia, e, portanto, apenas vaidade.
Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.
Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.
eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*
Acabaram as palavras, as duvidas, a historia e só ficou aqui dentro do peito este amor que mais parece um joão bobo.
