Um Amor Amigo Companheiro
Seu destino, sempre modificado por segundos de atenção. Onde isso nos levaria ou nos levara? Um som, um toque, umas palavras, um esbarrão, um tempo perdido, um tempo ganho e tudo modifica o que você será amanhã. Acreditar e por em pratica um bom motivo para mudarmos o que somos e o que queremos é o sentido que a vida precisa para viver.
Se pudéssemos ser sempre verdadeiros e mais um pouco maleáveis o mundo seria mais calmo,mais colorido.
Abra a porta do seu coração para as coisas boas da vida. Comece a enxergar que o amor faz a diferença em nossa existência... Você já imaginou um mundo em amor?
Por que se amarmos a natureza da devida forma que merece, o mundo terá mais vida, você terá mais vida, pois é dela que precisamos para sobreviver.
Deus nos deu um mundo maravilhoso e cabe a nós cuidá-lo e cultivá-lo,para colher dele tudo que há de mais belo.
Plante a paz
Adube com carinho
Cuide com felicidade
E colherás somente amor.
Uma brisa fria, um por do sol com os brilhos refletindo em seus olhos, avermelhando os contornos de seu corpo, salientando o tom de seus lábios ao pensar com um suspiro triste onde ele se encontra?! Esse sol esta se pondo e com ele minhas perguntas sem respostas. Sigo o caminho com o som do mundo sufocando os gemidos do esquecimento que clamam para não existir. Sonhar não é viver mas viver é um sonho e esse mesmo sonho é o que mantém viva a esperança do acordar em ti.
PERDI ME NOS TEUS OLHOS
PERDI ME NA TUA BOCA
SONHEI A NOITE CONTIGO E
TIVE UM BELO SONHO , PEDIA TE
EM CASAMENTO E ACEITAVAS NO MOMENTO <3
O DIFÍCIL NAO É O AMOR
MAS SIM RECONHECER OS
DEFEITOS DE QUEM SE AMA <3 <3
Oi, eu sou uma pessoa comum, como você. Se você que estiver lendo isso agora tiver se sentindo um lixo, um fracassado.. lembre que não está sozinho, eu estou com você. Eu passei por comflitos pela minha vida e enfrentei tudo sozinha, todos que dizeram ser meus ''amigos'' me abandonaram, sofri abandono da minha familia também. Eu não sabia oque fazer, eu não tinha pra onde ir, e nem um ombro amigo. Eu esteva desabando na frente de todo mundo mas ninguém percebia. Eu queria gritar, mas eu tava sufocada, eu não conseguia, eu pedia ajuda pelo silencio, pelos os olhos, eu estava quebrada. As pessoas que eu mais amava me machucaram. Mas ei, eu ainda estou aqui. E por mais que ainda seja dificil, eu tenho fé que vai melhorar. Eu estou morrendo por dentro, mas ainda estou de pé.
Um dia o destino colocou "alguém" no meu caminho, no qual me identifiquei e me senti atraído, luzes paralelas, formou-se uma corrente energética no qual me fez tomar uma atitude de querer senti-la, mais de perto. Essa atitude acarretou em uma grande amizade, de risos, intimidades na webcam, palhaçadas e um carinho especial. Desde então, a energia desse "alguém" só me alimentava, todas as ligações recebidas geravam um frio na barriga, arrepios e uma sensação de prazer. Essa amizade especial foi acrescida com beijos, toques, e orgasmos múltiplos, jovens adolescentes descobrindo um verdadeiro amor, intenso, mágico! Minha alma me disse através de sentimentos, a alma desse "alguém", é sua gêmea, a quem você deve cuidar, proteger, libertar, e sempre alimentá-la com a luz da sinceridade, sentimentos puros e mágicos. Já se passaram 4 anos, 3 meses e 22 dias, de uma noite que em uma atitude machista, conheci a mulher da minha vida. Você, ou, "alguém", me acrescentou muito desde as primeiras palavras trocadas, não imaginávamos que chegaríamos até aqui, talvez fosse somente mais uma paquera, talvez fosse mais um amigo, ou talvez eu levasse um fora, dessas, somente a última não aconteceu (risos), mas foi uma paquera, conquistou mais um amigo especial, e hoje um namorado que te ama muito e preza por sua alegria! Obrigado destino, por colocar esse ser de LUZ no meu caminho, que com todos as qualidades, defeitos, diferenças, indiferenças, me conquista cada vez mais, e faz meu coração bater forte. Um beijo pra esse "alguém", e que sua alma alimente a minha por toda a vida!
Se eu pudesse ter um minuto em particular com o meu passado, certamente passaria a borracha nele e rescreveria os erros em acertos e as dores em amores.
Sonho eu pobre alma solitária, em um dia me encontrar, alguém como eu encontrar e sua companhia desfrutar.
Sonho eu alma que vaga, ter minha dívida com a vida paga, e por fim poder dizer, nasci, cresci, aprendi enfim vivi, e tudo valeu a pena alguém como eu nessa vida conheci.
Sonho eu ser comum, arrependimento algum comigo dessa vida levar, Quando pro sono eterno deitar, poder antes dizer, senhor Deus que estas no céu, obrigado por tão feliz vida me proporcionar, deixo em suas mãos meus troféus prometas para mim, de meus filhos cuidar, leve-me em paz, deito aqui agora em seus braços pra eternamente descansar.
Sonho eu ser amor, para aquela pessoa que Deus me preparou nunca decepcionar, ao seu lado viver, para ela todos os dias dizer, obrigado a por existir, e tanta felicidade me proporcionar, minha vida dedico a ti, eternamente vou te amar.
Ser pensador pode vir a ser um problema.
Você deve ser quem vive, não quem lamenta.
Amores não são só para escrever um poema.
O Pensador | Cabo, 16-Dez-2013
Da troca de um singelo olhar, de um pequeno gesto, de uma palavra carinhosa, pode-se nascer um verdadeiro amor.
A saudade dos que partem, não é tanto pela distância ou pela ausência, mas porque um dia estiveram tão perto e tão presentes
A atenção que dá a um enfermo é tão importante quanto a medicação ministrada, porque a sua presença acompanhada de seu amor, passa a ser uma solução muito eficaz para aquela pessoa
...Um relacionamento não deve começar em um local específico, ou de uma maneira específica. Não é necessário que a pessoa seja um velho ou velha conhecida, muito menos que esteja em um bar "bem" frequentado.
É necessário que o seu coração bata mais rápido quando conversam, é necessário que você sinta arrepios, como aqueles que se sente quando uma música especial toca. Um relacionamento amoroso, pede sintonia, respeito, amizade, paixão e maleabilidade.
Se começou na micareta, no bar bem frequentado, na missa ou na rede social, não importa. O que importa é o que você sente quando está com a pessoa, e o que a pessoa sente quando está com você.
Mesmo na rede social ela faz você sentir-se como nunca havia se sentido? Com uma simples mensagem de bom dia, torna o seu dia mais fácil? Se não manda mensagem de bom dia, fica preocupado(a)? Parece que há sempre uma necessidade de dividir a felicidade?
Um relacionamento feliz, (não quer dizer que seja repleto de coisas boas), deve transmitir a sensação de que finalmente alguém gosta do que você realmente é. Isso não é simples, e você só vai entender, quando realmente acontecer. Mas um relacionamento feliz pede algo a você, que nunca alguém havia pedido, é novo, é desconhecido, é aquilo que você sempre quis e nunca acreditou que de fato iria ter.
Seja lá o que você estiver passando, acredite, você vai superar isso. Vai demorar um pouco de tempo, vai te magoar, te incomodar, mas vai passar. Ás vezes parece que não vai passar, ás vezes parece que isso vai te acompanhar pelo resto da sua vida, mas não vai. Do mesmo jeito que um momento de alegria é passageiro, a dor também é. Vai parecer que você não vai conseguir se sustentar, que você não vai mais conseguir suportar, mas você suporta. Sei que dá vontade de deitar na cama e nunca mais se levantar, mas é assim mesmo, arde, dói, mas passa. A gente acha que é fraco, que a gente não vai tolerar, mas a gente tolera, faz parte da vida. A gente acha que é impossível, mas quando menos você perceber, passou. A gente passa por essa vida e não se dá conta que a gente de uma jeito ou de outro sempre vai se decepcionar, sofrer e quebrar a cara, mas é a vida. A gente precisa passar por momentos de profunda dor para reconhecer e valorizar os momentos de felicidade. Ainda tem muita coisa pra viver, muitas decepções para sofrer, muita coisa para aguentar, muitos obstáculos para superar. Não estou mentindo, nem te iludindo, vai passar. Você é mais forte do que imagina, você vai superar.
O Logos [o Verbo de Deus] não é somente uma razão matemática. O Logos tem um Coração, o Logos é também Amor. A Verdade é bela e a Verdade e a Beleza caminham lado a lado: a Beleza é o selo da Verdade.
Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite. Que exista luz para que brote dos meus olhos (ternura). Que os ventos me tragam paz e dela brote alguma esperança. Que exista em algum lugar um segredo que me faça continuar. Que a clareira que está aberta no meu coração seja preenchida por alegrias. Que as entregas sejam sempre verdadeiras. Que eu percorra o mundo sem medo de ser feliz.
Que eu plante amores e colha sorrisos, porque o amor é a única forma de candear caminhos, e a verdade é o mapa que me guia em qualquer direção.
Virando páginas, aquilo que dói simplesmente não se encaixa mais na minha vida.
Abandonando incertezas.
-Apenas Sendo
Semelhante ao esquecimento de um ente querido que se vai, pelo qual só fica a saudade um pouco anestesiada, um "kitsch"(*) compulsório, nosso esquecimento pelos outros passa pelo cansaço que nossa presença causa, pelos traumas e sofrimentos que podemos vir a inspirar. Quando a mente cansa, ela força o kitsch, a banalização dos pesares pelo famoso “eu não tô nem aí” ou por um “não me importo mais”. Se não for um blefe, devemos nos cuidar: pode ser o último perdão e supremo ato de indulgência anteriores ao afastamento da Vida e do Amor.
(*) Kitsch: é uma palavra de origem germânica, utilizada pelo autor checo Milan Kundera para referir-se ao esquecimento compulsório que nossa mente nos impõe, visando evitar o sofrimento por algum fato ou trauma e que geralmente vem em forma de um perdão ou perda de importância dada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp