Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535493 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

A TRAJETÓRIA DE UMA MENINA, A CONSTRUÇÃO DE UMA MULHER.

Um dia seus sonhos de menina, hoje seus objetivos claros de mulher.
Suas falíveis certezas de menina, suas infalíveis incertezas de mulher.
Suas dúvidas de menina, suas convicções de mulher.
Seus paradoxos de menina, sua personalidade forte de mulher.
Sua juventude, erros e inexperiência de menina, suas experiências, aprendizado e amadurecimento de mulher.
Suas necessidades e dependências de menina, sua independência de mulher.
Sua sensibilidade, conflitos e fragilidades de menina, sua força interna, posicionamentos e empoderamento de mulher.
Suas perdas e dores de menina, suas conquistas e prazeres de mulher.
Suas lágrimas e tristezas de menina, suas alegrias e felicidade de mulher.
Suas passageiras aventuras de menina, suas eternas crises (normais) de mulher.
Seu mundo de menina, seu universo de mulher.
Seus falsos amores de menina, seu amor verdadeiro de mulher.
Seus prazeres momentâneos inconsequentes de menina, seus princípios e valores, família construída, vida profissional e estrutura alcançada; suas conquistas de mulher.

A menina que virou mulher!

Inserida por luizsouzatnt

Todo grande pássaro por mais alto que voe, precisa de um lugar firme e seguro para pousar.
Voar, voar, voar, subir, subir, subir... Cansa. Por mais que se tenha estrutura para alçar grandes vôos.
Mas, Deus detém o Poder sob todas as coisas. Ele tem um 'porto seguro' preparado para todo aquele que tem voado nas Asas da Graça.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Estou convencido de que, um dos principais períodos e elos de atração entre Deus e o homem, se dá na juventude e na velhice.

A uma intensa força na juventude que arremete os jovens à Presença (Força) de Deus, e uma profunda experiência na velhice que atrai os anciãos à Ciência (Conhecimento) de Deus.

Os jovens tem a força, os anciãos a experiência.

A sede dos jovens e a fome dos anciãos pelo Eterno, instigam Criador e criatura, atraem Pai e filho.

Os homens são atraídos por glória, fama, poder, dinheiro, mulheres e prazeres momentâneos.

Deus é atraído por fé, aliança, sensibilidade, amor, comunhão, oração, dependência, renúncia, santidade e verdadeira adoração.

Acredite, Deus pode ser atraído na força dos jovens e na experiência dos anciãos.

Inserida por luizsouzatnt

Não julgue um ser pelo que ele é ou pelo que ele faz, pois você não é ele nem vive no mundo dele.

Inserida por pattuzzoj

Um "eu te amo" para mim soa como uma compreensão de sua própria ilusão, você ter conhecimento que aquilo lhe fara mal e mesmo assim insistir.

Inserida por Apolyti

Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.

Inserida por pensador

Confesso que muitas vezes detesto ser eu. É como ter no peito um artefato de explosivos pronto para destruir tudo a qualquer momento. E o controle do dispositivo que dará início a explosão não está comigo...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Quando aperta a saudade, um abraço vale mais que ouro.

Inserida por lobo13

E L A

Uma manifestação escrita
Alma em caracteres de um alfabeto.
Vogais, consoantes, sílabas, dialetos.
Compondo fonemas, vocábulos, expressões e verbos,
Conjunto de palavras, frases, dilacerado, aberto.
Trechos escancarados, fragmentos, manifesto.
Uma ocorrência linguística, do início ao fim.
Mas nunca um texto completo...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Depois de tudo que você me fez, todas as mentiras, ilusões e traições teve um dia que te desejei muitas felicidades.
Sim,não te desejei mal, te desejei que fosse feliz.
Desejei que você encontra-se nos braços de outras aquilo que achei que tinha encontrado em seus braços. Desejei que você encontra-se alguém que reparasse no seu sorriso torto e achasse lindo, como um dia eu achei. Desejei que você encontra-se alguém que achasse que dormir ao seu lado era mágico. Desejei que você encontra-se alguém que se perdia em seus beijos como um dia eu me perdi.
Viu, não te desejei mal. Te desejei encontrar alguém que te fizesse feliz, porque isso você não me fez. Te desejei que alguém te realizasse, porque isso você não me realizou. Tudo eu fantasiei, admirei em você... mas nunca houve em você o cuidado de olhar para mim e o que eu poderia te dar.
Por isso foi dolorido seguir em frente, porque coloquei muito de mim e recebi pouco de você. Sai dos seus abraços vazia, incompleta, porque me dei de mais... Me responsabilizo por ir tão fraca me reconstruir, afinal foi escolha minha te amar de mais. Mas também me responsabilizo por entregar e desejar só coisas belas a você, mesmo você tendo me traído por diversas vezes. Afinal, cada um só pode dar àquilo que tem.
Os anos se passaram e fico a me perguntar: Você encontrou nos braços de alguém tudo àquilo que procurava? Espero que você esteja em uma vida feliz! Continuo te desejando que seja feliz, afinal só desejo aquilo que eu tenho.
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

Titulo: Eu era.

Como um passaro livre
Que se apaixonou
E uma espécie de grade o cercou
E tão assustado ele ficou
Pois não saberá porque ela o trancou
Mas em sua gaiola ele ficou
Até que sua dona se foi e não o levou
E muito abalado ele ficou
Perdeu sua liberdade e uma gaiola ganhou
Se ela o amava ele então duvidou
E com um pensamento eterno ficou
Porque antes de ir ela não o soltou??

Inserida por Oubinha

manter ou perder

tenho um pedido:
não seja idiota
não espere perder pra depois valorizar
a maioria dos seres humanos é assim
só dá valor à um momento
depois que ele se torna apenas uma lembrança
muitos não percebem
mas deixam escapar oportunidades de felicidade
porque se acomodam
se acostumam
viajam sem reparar a paisagem
os detalhes ao redor
esquecendo que mais importante do que conquistar
é o “manter”
quando o que restar for apenas o silêncio
a ausência
o frio da solidão
lembranças guardadas em gavetas
e aquela dor insuportável invadindo teu peito
não adianta lamentar a perda
de algo que sempre esteve ao teu lado
porém, tua sensibilidade não foi capaz de perceber

Inserida por maiconrigon

Um dia já amou, hoje desvia de aliança
E pra mudar o status dela
Tem que ser homem, e não criança
Nem tenta enrolar, se não cê dança

Inserida por pensador

Ele gostava de tudo nela, até sua crença obstinada de que merecia um homem que a amasse.

Inserida por pensador

Não tenho medo da solidão.
Ser só em meio à multidão, sempre me trouxe um certo alivio. Nunca gostei de fazer parte das massas. Minha singularidade me permite ser o que eu quero.
Deus me livre desses olhares que julgam, condenam e crucificam.

Inserida por flavia_grando

O eu te amo é "uma simples frase dita" porém sendo dita pela pessoa certa, se torna um universo de felicidade para quem escuta.

Inserida por DrYuri

Somos como objetos largados ao vento,
ora flutuamos, ora pesamos,
tudo um grande tormento,
que nos leva ao lugar,
de um simples julgamento

Inserida por Robson_Barbosa_

Cada dia uma fantasia,
Move nossas almas em harmonia,
Através dos ventos um lindo sentimento
Que faz valer por cada momento.

Inserida por Robson_Barbosa_

Despreza o que pediu,
pega o que largou,
duvidoso não se viu,
cheio, mas esvaziou,
diante de um ódio,
com tanto amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

Meu coração corre mais que um rio quando quer encontrar o mar. Meu coração corre, porque quer chegar e te amar.

Inserida por JEduardoSoaresA