Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 528374 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Um dia tu me disseste que jamais me deixaria
Um dia prometeste que pra sempre me amaria
Um dia me ganhaste, com tua doce melodia
Um dia eu acreditei, então me enganei
Quando enfim reparei, o que sempre duvidei
Por dias me questionei, aonde eu errei?
Eu gritei, eu mostrei, eu te indiquei
Você ignorou, duvidou, e me acalmou
Para que tudo isso? Se um dia abandonaria
Para que tanto esforço? Se um dia me destruiria
E no fim mudou, quem é este? Quem é você?
Não há mais melodia, não há mais sintonia
Meu coração escurecido então se esfria
Meu coração já não dirigia as rédeas da minha vida
Então retornei
Para aquilo que sempre acreditei
Ser meu guia nesta intensa poesia
Apenas dei adeus, quisera eu querer voltar
Mas como posso eu voltar?
A quem não sabe me amar?
A quem diz tentar me amar?
A quem sem dó me tratou como pó?
Como posso eu voltar?
A quem prometeu me proteger, do meu pior pesadelo?
Como posso eu voltar?
A quem se tornou o meu próprio pesadelo?
Oh doce perdão, aonde foste quando te procurei?
Oh doce amor, o que te fiz para me machucar?
Oh doce amor, me perdoe por duvidar
Da pureza do teu ser
Da doçura do teu viver
Oh doce amor, me perdoe por duvidar
Mas meu coração não pode mais aceitar
Usarem você
Como uma amar para me matar

Quando perdemos a liberdade de escolha, as circunstâncias nos conduzem a um destino previsível.

Nunca despreze por conta do seu orgulho, a vaidade e o egoísmo quem um dia te deu valor, quando todos lhe deram as costas.
Mais tenha o amor e a humidade de honra lo, com as mesmas atitudes as quais foram imputadas.
Pois um dia você poderá descobrir que Perdeu para Sempre, um presente o qual Deus confiou a você amar, cuidar e respeitar.
O ciclo da vida é baseada numa roda gigante. Haverá momentos em que estarás por cima. Mais haverás momentos na sua vida em que estarás em baixo de tudo e de todos.

Ser um cristão diante das mazelas da vida é ser semelhante àquele que exalava equilíbrio emocional, nítida resiliência na prática e nunca deixou de demonstrar amor, mesmo diante da dor! Pois quem leva o título de cristão deveria ter pelo menos respeito e responsabilidade para com seu Mestre!

Minha mãe me contou uma história dela, ela disse que teve um homem que ela daria tudo, tudo para poder reencontrar e ter mais uma oportunidade de viver novamente com ele pois, ele é o amor da vida dela.
Será que eu realmente estou enganada ou tentando me enganar de que não existe esse amor verdadeiro, ou possa existir, talvez há mais de um.
Se tudo coloquiei na minha cabeça e para tentar te deixar, e se isso tudo realmente acontecer conosco ou não.
A vida é feita de incertezas e não devemos ter medo de arriscar, e eu decidir que lutarei por ti enquanto existir amor em mim, e o sonho de lhe ver vestida de noiva subindo ao altar, trocando os votos esperam poder realizar!
K.B

De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!

Talvez eu seja um herói diferente
Não tenho super poderes
Mais consigo fazer algo de bom para as pessoas,eu transmito o amor, esse é o meu maior poder.

Se você tem um sentimento bom, você carrega algo divino em seu peito. E quem brinca com o que é divino, cedo ou tarde, recebe seu castigo.

" Ajude quem te ajuda, apoie quem te apoia, ame quem te ama. Corresponda tudo hoje, para que um dia isso tudo não te faça falta. "

Se cansou do "mundo", deite no chão e verá um mundo diferente.

Meu mundo!

O que é o mundo? Parece um pergunta boba eu sei, Mundo é a totalidade dos astros, Firmamento ou como conhecemos: casa! Bem pensado por esse lado acho que encontrei meu "Firmamento" o que me faz ser minha "totalidade" algo que faz eu me sentir em "Casa", Hoje sei que meu mundo é menor que eu, Hoje eu sei que meu mundinho é você...

Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.

Era uma vez um menino que amava uma menina e sua risada era uma questão que ele queria passar a vida inteira respondendo.

Não se martela um parafuso, nunca insista em algo que não dá certo, principalmente para outra pessoa.

Felizmente ainda a esperança? Palavras que vêm como vento no pensamento de um homem que se faça necessário entender que um coração que esperou uma vida inteira a querer pulsar por um verdadeiro amor; na busca incessante de sentir o calor do sol! O perfume das flores! A brisa do vento em uma noite de luar. Poder sim voltar a sonhar. e entender que o amor não está apenas na palavra,mas no olhar de nossos olhos. Sem importar com tudo o que acontece a nossa volta.que minhas mãos te sintam,e suas mãos possam me sentir. Que seu perfume se misture com a brisa da noite, tornando-se a brisa mais gostosa que já se havia sentido!. Que Seus olhos me levam ao desconhecido; assim como meu olhar te faça entender que minhas palavras não saem da minha boca mas sim de um coração que busca pelo amor verdadeiro. De tão longe procuro te imaginar! tento buscar você no mais profundo dos meus pensamentos, querendo te fazer presente de corpo e espírito. Assim penso que você se faz a me buscar. Então um dia poderia eu deixar de escrever,e de corpo presente a sua frente te recitar em verso. Ou mesmo quem sabe apenas dizer seu nome, e lhe perguntar se posso fazer morada em seu coração.

Vida

Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.

Posso fazer qualquer coisa pra tirar um sorriso teu e te lembrar que pode contar comigo!

PASSAMENTO

Dentro do meu silêncio
Existe sempre um intento
Que ninguém escutará
Tampouco sequer tocar
Pois se o silêncio há
Sofre em mim um sentimento.

Talvez eu sofra de amar
De sonho ou de pesar
Ou sofra de pensamento.
E já que eu sofro por dentro
Bem melhor é o passamento
Do que essa dor suportar.

Sei, não haverá lamento
Sequer pedirei alento
Minha morte irei honrar
Pois melhor morto é estar
Do que eu viver a penar
De tudo que é sofrimento.

Mas sempre irei lembrar
De como foi bom te beijar
E ter o meu peito tremendo.
E se foi intenso o momento
(O do nosso juramento)
Pra sempre o amor viverá.

Diego Muniz
14/01/2019
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz (instagram e twitter)

Sei que nossa diferença de idade interfere um pouco, no tempo que temos de vida e na experiência adquirida.
Você me dizia que tinha vergonha de que eu fosse mais nova mas, mesmo assim, tivesse mais histórias que você para contar. Virávamos noites em claro falando de coisas que vivemos na nossa velha juventude até que, em certo momento da decorrida conversa, você dispara: "Tenho inveja por você ter várias histórias para contar, enquanto eu estou aqui, mergulhado na faculdade, nunca fui a sequer uma baladinha... a única coisa que fiz de anormal foi cair de moto com meu tio."
Te contar tudo o que fiz no meu passado e, ainda assim, você me perdoar e estar comigo, me deixa muito surpresa e feliz por ter aprendido a gostar de alguém tão incrível como você.
Alguém que sabe tudo sobre mim e mesmo eu sendo tão errada, você não desacreditou de mim, ao contrário disso, me transformou.
Hoje sou feliz por ter conseguido mudar sua forma de pensar para ficarmos juntos e sermos um só laço. Você, nosso baby e eu!
Demorou... lembra daquela vez que viajamos para Santos, em SP?
Você se dispôs, na correria dos preparativos para o grande SIM, a fazer um ensaio fotográfico de casamento no memorial do CBJR, sobre o qual você não conhecia o suficiente, por apenas curtir rock'n roll internacional, mas mesmo assim topou minha ideia. Isso só aconteceu depois de muitos anos de insistência, você fez com que eu mudasse de ideia e tomasse a grande decisão de subir ao altar e lhe dizer SIM, na frente de todos, todos os que sabiam o quanto sofremos com críticas sobre a distância. Você confirmaria que foi corajoso e honrou o que havia dito várias vezes: "Tenho 10 anos para te convencer a casar comigo".
E eu, achando que você não passaria de mais um ficante, fingia que nem era comigo. Por ter sofrido muitas decepções em minha vida, com minhas histórias "incríveis e bizarras", acabei criando um bloqueio dentro de mim. Acreditava no amor, mas não que ele poderia bater na janela do meu coração. Demorei para aceitar que o amor da minha vida tinha chegado... E esse amor era você.

Melhor do que sorrir é fazer sorrir!
Um sorriso compartilhado é como um beijo roubado, chega sem esperar, deixa sem reação e fica gravado no coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp