Um Amor Amigo Companheiro
Espalha o amor por onde caminhares. O amor é um dos valores que carregamos dentro da mochila e devemos semeá-lo no jardim da vida.
O amor não é difícil de encontrar; difícil é encontrar um coração que saiba de verdade o significado da palavra amor.
O amor é paciente, tudo suporta, tudo vence e sabe que o Amor de Deus é Maior que tudo!
Que possamos amar um coração cujo amor seja eterno, pois os corpos se desfazem com o tempo. A beleza do amor reside na capacidade de perpetuar-se, mesmo quando tudo ao redor possa mudar.
Imagine um jardim que você cuida com amor. Cada planta que cresce, cada flor que floresce é fruto do seu esforço e cuidado. Esse jardim é a sua vida, e você é o jardineiro de tudo que floresce na sua vida.
Quero um amor que deixe as pedras do meu caminho para trás, porque o preço que se paga por amar alguém que nunca te amou às vezes é alto demais. Mas a luz radiante de um novo amor sempre entra pela janela do nosso coração para iluminar toda a nossa vida!
Quando encontramos o amor verdadeiro, é como ler um bom livro: você não quer ler tudo de uma vez, quer apreciar cada página da sua paixão!
Apaixone-se pela beleza de um coração, pois o corpo se desfaz com o tempo, mas a essência de um amor puro e verdadeiro é eterna. Almas gêmeas se tocam sem usar as mãos, porque o verdadeiro amor consegue, mesmo à distância, tocar a nossa alma.
Quando a paixão acende a chama e o amor alimenta o fogo, dois corações se fundem em um só, iluminando o caminho da Eternidade.
O coração que ama de verdade guarda, em cada batida, a promessa de um amor eterno que transcende o tempo e se perpetua nas memórias eternas da paixão.
Nosso amor é um presente Divino, uma chama que brilha com a Luz de Deus, aquecendo nossos corações e unindo nossas almas em uma Eternidade de amor além da vida.
Dois corações que se encontraram e, unidos pelo amor, formaram um laço tão forte e abençoado, que somente Deus pode separar e mais ninguém.
Eternamente gravado nas estrelas, o nosso amor é um poema celestial, escrito pelo próprio Deus no firmamento das constelações do Universo.
Almas gêmeas criadas por Deus encontram-se para viverem um amor Eterno e verdadeiro em seus corações, abençoado pela Divina Graça e iluminado pela Luz de Sua Presença.
Encontrar o amor verdadeiro é como descobrir um tesouro de felicidade no coração, onde cada dia desse amor revela a Presença de Deus.
Nada no mundo consegue deter a força de um amor verdadeiro que Deus uniu, pois esse amor floresce mesmo diante das provações da vida, trazendo a Luz Dvina para iluminar seus corações.
Apaixonar-se pela beleza de um coração que tem amor verdadeiro é testemunhar a essência pura do Amor Divino. Quando Deus Une esses corações, eles se tornam uma só alma, irradiando Luz e Graça Infinita.
Quando Deus Une dois corações, Ele tece um laço Eterno de amor verdadeiro, capaz de vencer o tempo e as dificuldades, para que juntos trilhem o caminho da felicidade para sempre
Os corações que Deus Uniu em um amor verdadeiro tornam-se reflexos da alma um do outro, refletindo Eternamente a Essência Divina do Amor.
Dois corações que Deus Une tornam-se um só, entrelaçados por um amor verdadeiro e sob a bênção Divina que torna estas almas eternamente enamoradas.
