Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 536158 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?

O Amor é um dos orgãos que meche com o fisico; a psicologia e a emocão, sem o poder tocar

Amor não significa propaganda, amor não é ver um pedido de namoro estampado em um avião, amor não é gritar eu te amo do prédio mais alto da cidade, não é levar seu nome em um cartaz no pico do Everest, o amor é provado diariamente, em um simples bom dia meu amor, boa noite meu bem, ou uma ligação inesperada no meio da noite pra dizer a penas que o ama, amor é se preocupar, se doar, é entender, é corrigir quando preciso, amor é ser cobertor na hora do frio, o abraço na hora da angustia, é a palavra certa na hora da tristeza, amor são os detalhes! Não seja bobo pensando que para alguém te amar ele terá que invadir um programa de televisão e gritar que ama você, dê valor aos detalhes, pois são eles que fazem a diferença, dê valor, antes que seja tarde.

Para não sofre ame a todos. Um amor pode te machucar, mas um milhão de amores não pode te ferir.

Um lindo sorriso escondido pelas lágrimas;
Sonhos sufocados pelo silêncio;
Um amor esfriado pela solidão;
Uma atitude enxugou as lagrimas;
Um olhar germinou os sonhos;
Um poema aqueceu o coração.

MANIFESTAR O AMOR

O amor não é apenas um sentimento entre um casal. O amor verdadeiro é impessoal. Onde existe a palavra eu há qualquer coisa, paixão, instintos, apego, posse, entusiasmo, carinho... Menos amor.

O amor é como uma estrela que se queima, que se vira do avesso em mil convulsões diárias e explosões atômicas, que se arde, que se doa e nada pede em troca.

E sua luz aquece e dá vida a dezenas de planetas e inspira milhões de outros mais. Rasga os céus, percorre milhões de quilômetros e milhões de anos. E mesmo morta, continua brilhando...

Isso é AMOR.

Pois é para isso que estamos aqui, a serviço do Alto, para manifestar o Amor, na Terra.

A cada dia perdemos um pouco da nossa energia. E se não gastamos com alegria, ela não retorna mais.
Quando trabalhamos sem amor, quando nos relacionamos sem verdade, perdemos nossa energia e ficamos sem combustível.

É muito fácil pegar migalhas que nos sobram e atirar aos famintos; mas logo estarão com fome novamente e nos cansaremos de os alimentá-los. E com má vontade então, todo nosso esforço terá sido inútil e em vão.

Porque só damos realmente quando damos de nós mesmos, nossa presença, nossa compreensão , aceitação carinho e amor.
Sermos uma chama viva ardendo para iluminar nem que seja uma chispa ao nosso redor...

As minhas loucuras são resultados de um amor dolorido e cheio de risos e lágrimas, mas que valeram a pena os poucos segundos vividos por nós.

Nem todos terão a sorte d ter um amor para recordar...

Eu não seria capaz de despertar um amor sem ter intenção de amá-la.

Talvez um último adeus

Hoje eu não sei mais
Se devo lutar pelo seu amor
Não estou desistindo por fraqueza.
Muito pelo contrário
Eu estou deixando sua vida
Para que você viva a sua em paz
Sem medo de precisar dizer para mim
Que seu coração já pertence a outro.
É com uma enorme tristeza
Que escrevo esses versos.
Por muito tempo sonhei contigo
Sonhava em ter essa flor em minha companhia
Com o seu perfume do campo
E com a suavidade de uma rosa
Por isso é tão triste agora
A tristeza quase escorre em meu rosto
O coração já começa a ficar apertado
Mas não vejo outra solução
Que não seja em te dizer adeus.
A minha maior tristeza
É pensar que você não sonhou o mesmo que eu
Eu buscaria ser a melhor pessoa para você
Mas você preferiu a incerteza de um amor
Eu posso até te esperar
Mas não posso te esperar para sempre.
Eu só te peço uma coisa
Não tenha dó de mim
Mas tenha um grande carinho
Por aquele que daria a própria felicidade
Para te ver sorrindo
Adeus flor.

Um dia a gente aprende, entre amores e desamores, que o grande amor da sua vida é VOCÊ!!!

Entre O Céu E O Inferno

Eu não sei se é apenas um carinho, ou um amor enorme que sinto por você.
Seus olhos me ganham, mas sua boca está distante. Seus riso cai em minhas mãos, mas seu cabelo não posso tocar.
Estou confuso sobre o que realmente sinto. É bom, isso eu sei.
Penso em perguntar como me vê, se sentiria o mesmo por mim. Mas uma vozinha manda eu ficar quieto, esperando o nada tomar conta de tudo. Isso é triste.
Passa por mim e me derruba. Construiu uma ponte entre a razão e a emoção. O que sinto precisa ser verdadeiro, belo; senão a graça é jogada fora.
Imagina se antecipo o que sinto com um Eu Te Amo. Olha o estrago que, se mal colocada, essa frase faria. Não. Não quero te ver sofrer também.
Ah!
Você é tudo o que eu ainda quero entender.

Oração a Frei Silvério para o amor

Pegue um terço e a cada bolinha repita:
Frei Silvério conceda-me o milagre, a graça que desejo, que eu (diz seu nome) e o(a) (nome da pessoa amada), fiquemos juntos para sempre, paixão eterna, amor infinito.

No terceiro dia, após ter terminado essa oração, publique pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo que mais pessoas acreditem nela.
Faça com muita fé e amor que dará certo.

A vida é como um poema.
Cheio de rimas e desejos.
Com caminhos e meios.
Com amor e paixão...
Até mesmo com perdão.

A vida é como uma criança livre e faceira,
Cheia de alegria e liberdade.
Vida essa que voa,
Voa para longe...
Destino nenhum.
Apenas...
Vida!

Meu doce querer.
Quero poder voltar á amar novamente, um amor puro sem cobranças banais, de liberdade constante, com verdadeira paixão. Quero me entregar por inteira, quero sua entrega absoluta sem limites.
Quero esquecer os obstáculos, ou melhor, não vou permitir que haja qualquer obstáculo. Vou viver esse amor sem medo com total convicção de que ele é tudo o que necessito. Então meu doce querer não ponha você também obstáculos, e nos permita sermos felizes. Deixe que tudo aconteça, deixe a energia deste amor fluir e entranhar-se em nossos corpos, em nossas almas, não se permita me esquecer. Porque você jamais sairá da minha da minha mente e de meu coração. Você é tudo que desejo, tudo que necessito você é minha fonte de vida, a razão de minha existência. Sei que poderei morrer... Que ainda assim o meu amor por você sobrevivera, meu amor vai além da morte, transcende, imortaliza-se. Como se ele fizesse parte do cosmo, uma obra de arte do próprio Deus, meu amor por você é supremo absoluto.
Mas temo não poder viver a mais linda realização que poderia haver em minha vida, somos duas incógnitas que insistem em se negarem.
Perturbamo-nos, desejamo-nos, porem temo jamais podermos viver esse sentimento em toda sua plenitude. A única certeza que realmente possuo!... É que te amo com toda força de meu ser, e disto nunca irei me libertar.
Amo-te incondicionalmente, amo-te insanamente, amo-te com a força devastadora de mil furacões.
Mas se preferir apenas amar-te-ei, com doçura... Meu doce querer.


Autoria: Marizete

Eu tenho sido um caçador da paz que busca
a borboleta conhecida como amor.

Meninas, não deixem de acreditar em “amor verdadeiro” por causa de um idiota que não te deu valor. ;))

No dia que te disserem desista , levante a cabeça e siga em frente porque ninguém desiste de um amor na primeira tentativa =)

Não chamo todo mundo de meu amor.
Não dou abraço a qualquer um.
Se for folgado, soltarei um pum.
Se não me amar, desisto de ser sonhador.

Somente o amor transforma

Sabemos que existem pessoas difíceis de lidar e conviver.
Cada um de nós conhece alguém com o comportamento insuportável!
E muitas dessas pessoas estão no seio da nossa família, no trabalho, faculdade, na rua onde residimos.
Portanto é muito difícil gostar de pessoas assim, mas se fizermos a nossa parte e amá-las incondicionalmente, independentemente de seu credo e religião, de suas escolhas e opções sexuais, religiosas, políticas e até mesmo clubísticas, quem sabe possamos ver algumas das mudanças, seja no caráter, no humor e até mesmo na vida familiar, que tanto torcemos nessas pessoas.
Só o amor transforma!
Portanto, precisamos amar como se não houvesse amanhã!
E ainda completo:
Aceitar e amar as pessoas como elas são (mesmo que seja difícil) precisamos tentar!
Só o amor transforma, aquele que é duro de coração, no melhor que pode ser!
E, nós, com amor, fazemos parte de mudança e transformação!
Portanto ame e transforme!