Um Amor Amigo Companheiro
Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter
Eclesiastes 3:1-5
"*Desejo encontrar- te em breve, para a saudade matar"*.
Se a saudade além de um sentimento melancólico, é a ausência das experiências prazerosas vividas, seria então desnecessário matá- la. Não há como reviver os prazeres dantes vivido. As sensações não se repetem, são efêmeras e inevitáveis.
060126
Enquanto um torce contra você, tem várias pessoas te admirando, foca 🦭 no que te acrescenta e delete o que te diminue 🌸 você merece ser feliz 🫵☕
Bom dia!
Domingo
Para hoje:
Gratidão a Deus por mais um dia, pela felicidade que chega, toda fé que se fortalece e todo amor que prospera. Que seja de bênçãos, saúde e muita paz.
E foi tudo tão rápido, foi tão passageiro. Você chegou e foi embora, sem dá um simples “adeus”. Depois tive apenas uma imensa vontade de chorar, não passou de uma “vontade”. No começo foi difícil, mas aprendi com tudo isso, me acostumei a viver sem você. Mas sabe, acho que não consigo te perdoar. Perdoa-te de todas as recaídas que tive depois da sua deixa. Deixei de ser quem eu era antes, parei de me importar. Pelo menos parei de me importar sempre com os outros. Você me fez fria, você me fez crescer, me fez parar de acreditar em muitas pessoas. Não me arrependo de nada que eu fiz, não gostaria de voltar ao passado. Se você se foi, então foi por que não era pra ser. Sabe… Preenchi aquele vazio que você me deixou. Preenchi de felicidade, preenchi de verdades. Não quis ser fria, mas sem querer fui. Difícil mesmo é se lembrar de todas as conversas que tivemos todas as nossas palhaçadas, nossas brincadeiras… Enfim se lembrar de você.
Tudo que vivo considero um presente, os bons momentos, bons amigos, cada sorriso Tudo tem um sentido, lágrimas, derrotas e coisas ruins também agradeço, foram elas que me ajudaram a perceber o tamanho da minha força e da minha fé.
O Natal é um misto de alegria e tristeza, uma hipocrisia denunciada pelo próprio Jesus: surgem milhões de declarações repentinas de amor, seguidas de desobediência e abandono em todos os outros dias.
Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...
O sofrimento e a dor são sempre inevitáveis para uma consciência ampla e um coração profundo.
"As vezes a oração é só um suspiro, mas que Deus entende tão perfeitamente que responde com toda clareza do céu"
Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.
De repente, o mundo some sob meus pés.
Me vejo caindo em um abismo profundo.
Caio de forma brutal.
O fim é inevitável.
Vem você e me puxa, me ergue, se torna minhas asas. De uma queda brutal, agora voo suavemente até a superfície.
O mais intrigante é não saber se foi a queda ou as asas que me fizeram ver a importância da vida.
Anjos existem ainda hoje: você me puxou do abismo.
Já quis dizer tanta coisa, quis escrever textos longos. Quis usar palavras mais rudes em um momento de raiva. Quis gritar, quis xingar. Mas sabe, nada disso me convém. Preferi me calar, e deixar que o tempo castigasse, resolvesse.
Eu me coloco em cenas de filmes. Ás vezes imaginando um final feliz, outras, superando a maldade alheia.
