Um Amor Amigo Companheiro
Há sujeitos que nascem, envelhecem e morrem sem ter jamais ousado um raciocínio próprio.
Uma pessoa com um círculo pequeno de amigos é uma pessoa segura de si. Ela aprendeu que qualidade importa mais que quantidade, e não precisa de uma plateia pra validar a si mesmo, porque sua confiança vem de dentro, e não da aprovação dos outros.
Somos mais idiotas do que nunca. Ninguém tem vida própria, ninguém constrói um mínimo de solidão. O sujeito morre e mata por ideias, sentimentos, ódios que lhe foram injetados. Pensam por nós, sentem por nós, gesticulam por nós.
Bom dia!
"A vida é um grande oceano"
Que o nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude à mergulhar
nas águas mais profundas.
Feliz dia!
Vilões—Qualidades
um vilão não espera compreensão
muito menos ter razão
às vezes somos pouco vilões
pra defender e proteger alguém
...preferi dormir, que é um modo interino de morrer.
A humildade torna um homem grande, a generosidade torna um homem famoso, mas a gentileza transforma um homem em um anjo.
Mas saibam que a franqueza é a primeira virtude de um defunto.
Na vida, o olhar das opiniões, a diferença de interesses, a luta das cobiças, nos obrigam a esconder, disfarçar, enganar os outros e a si mesmo.
Em meio à vida, percebo que há uma profusão de alfas para uma alcateia limitada. Cabe a cada um decifrar seu papel, navegando entre as nuances dessa complexa realidade.
Um sorriso diz muitas coisas, inclusive nada! Como se cada curva revelasse um enigma, escondendo nas entrelinhas o que os olhos não compartilham.
Tudo na vida é um jogo mental! Sempre que somos tragados pelos dramas da vida, tanto os grandes quanto os pequenos, esquecemos que, por pior que a dor se torne, por mais insuportável que seja a tortura, tudo que é ruim tem um fim.
Olhai, a morte é apenas um doce sono para quem de coração serve a Deus. Já sei, minhas irmãs, o que é morrer pelo ato contínuo de fechar os olhos ao mundo e abri-los só para Deus.
