Um Amor Amigo Companheiro
Eu gosto de livros. Eles são quietos, dignos e absolutos. Um homem pode vacilar, mas suas palavras, uma vez escritas, resistirão.
É sempre assim __eu te peço pra ir embora no momento de um abraço forte, e no coração a palavra; FICA COMIGO!!
Sinto muito ___ eu queria ter acontecido antes nas nossas vidas, me sinto um fenômeno atrasado___ levo comigo o som da sua voz ___ deixo contigo o brilho do meu olhar.
Hoje escutei aquela nossa música___foi um soco no estômago...sua ausência está afetando meu físico sonho meu !
agrado
brigo..
faço drama..
e quem nunca?
fez manha, pra sentir
o abrigo de estar em
um abraço "específico".
só uma noite estrelada amor!
Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.
Tem certeza que vale a pena você dar tudo de si em um trabalho que em troca de dinheiro sacrifica a sua saúde mental?
Façamos agora todo o bem possível, que um dia colheremos. O que temos nós deixamos, o que somos nós levamos. Não basta saber, é indispensável ser. O amor que se faz apaga o mal que se fez. Vale a pena amar, o amor é alma da vida.
A vida é limitada, por isso é tão preciosa. Uma vez que existe um limite, fazemos o nosso melhor para viver.
(Heiji Hattori)
O fanático político é antes de tudo um falido. Julga que seu fracasso seja culpa de alguém; porém, deve-se à sua incompetência. Ele transita somente entre dois polos: odiar aquele que supõe ser o responsável por seus infortúnios e idolatrar um 'salvador da pátria'. De tempo em tempo, troca de culpado e de ídolo. Na maioria das vezes, o idolatrado do passado transforma-se no odiado do presente. O idólatra não reconhece seus equívocos. Em vez de construir, conserva-se de dedo em riste. Trata-se de um tolo que enxerga apenas uma perspectiva, porque passa a vida menosprezando o conhecimento sistemático, real algoz de sua desfortuna. Além disso, é hipócrita; defende moralidade sem praticá-la. É uma escória social!
"É um alívio falar quando se deseja, e não ter de ouvir alguém dizer que as crianças devem ser vistas, não ouvidas. Já me disseram isso um milhão de vezes. E as pessoas riem de mim porque utilizo palavras grandes. Mas se a pessoa tem grandes ideias, tem de usar grandes palavras para expressá-las, não tem?"
- Anne de Green Gables
Quando você perde uma pessoa que ama, parece que as palavras morrem junto. Um vocabulário inteiro não é capaz de expressar a eternidade dessa ausência, a dor de uma presença que nunca será substituída.
