Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 535152 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

"Não sei correr contra o tempo,
sempre fui de viver um dia de
cada vez, apreciando as pequenas
delicadezas da vida que sempre
aparecem pelo caminho. Sempre
encontro dificuldades, impossível
se livrar delas, ha dias que são
nublados outros são um temporal
mais abro meu guarda chuva e
continuo pois sei que o Sol sempre
volta a Brilhar".

⁠Um país é seu povo. Não irei atacá-lo porque um rei não é nada sem seu povo.
(Nefertari Cobra)

Você tem que aprender a fingir que é um iceberg. Senão você vai sofrer muito por causa dos seus sentimentos.

Quando crio uma frase, um texto, um poema, poesia ou canção sinto como se mergulhasse em um oceano de opções, cada uma que escolho tem há ver com o que a minha inspiração pede... Pode ser o que vivi, o que acabei de vivenciar, sentir, pode ser algo que já estava ali adormecido e algo fez com que ressurgisse... ou simplesmente pode ser como uma flor que acabou de ser plantada, brotada ou mesmo despedaçada... Tudo pode ter uma inspiração, basta sentir de verdade, a alma sempre tem algo a nos dizer.

Bom dia! Hoje é um dia especial, pois Deus nos deu mais uma chance de valorizar a nossa vida e apreciar cada segundo.

Muitas pessoas acham que o tempo é como um rio, que anda calmamente e sempre em uma direção. Mas eu vi na face do tempo e posso lhes garantir, eles estão errados. Tempo é um oceano em um tempestade. Você faz eu acreditar em quem eu sou e porque digo isso.

Que importância há-de ter a idade de cada um, se somos bons amigos?

Se sair para o mundo por um tempo, sabendo o que se espera de você... poderá descobrir se pode esperá-lo de si mesma.

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Sempre tem um preço a se pagar pelos erros cometidos.

Teremos de mudar a forma como vivemos neste planeta. Se não o fizermos, vamos pagar um preço muito alto.

Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.

Agora é outra que se perde em ombros tão largos, tomara que ela não se perca tanto ao ponto de um dia não enxergar o quanto aquele abraço é o lado bom da vida.

Tem gente que passou pela minha vida e deixou um gostinho de quero mais... Quero mais é que se foda!

"Amizades lindas surgem de pessoas improváveis.
Cada um achando que o outro pode lhe fazer mal. Ah, se julgássemos menos e nos permitíssemos conhecer mais as pessoas! Não perderíamos tanta coisa boa na vida."

"E quando não houver saída,
desenhe um novo mundo
com suas próprias mãos."

A internet era para ser um sistema de compartilhamento de idéias, não de ideais.

Sou um caminhante...
sigo sozinho
por todo caminho.

Caminho
sem bússola, sem agenda
nem relógio tenho
sigo caminhando
não sei pra onde vou,
nem sei de onde venho.

Estou aqui... é o que importa.
Se tenho medo do que se esconde atrás da porta?

Sou um caminhante, viajante, passante...
que perdeu o medo pelo caminho,
e se desconfio de que ele está por perto,
fujo bem de mansinho.

Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder
simplesmente vou deixando a vida acontecer :)

O ruim de você ler um livro muito bom é que, quando você termina ele e começa outro, parece que o outro não tem graça!
Tal da Ressaca Literária... É complicado.

Poeta é um passarinho trovador
que ama cantar livremente,
porém se estiver em reclusão
canta o que a alma sente.