Um Amor Amigo Companheiro
Amigo não é aquele que defende e sim o que protege,não é aquele que faz de tudo para que essa pessoa não sofra,mas sim aquele que está ao lado aconselhando para que não se machuque, mas além de tudo amigo é aquele que fica perto de você mesmo que você não queira, é aquele que te faz bem na medida do possível e também o que te lembra o quanto é especial e aquele que não te abandona em espirito,porque amigos não se separam simplesmente segue em diferentes caminhos.
Amigo não é aquele que te abraça,nem aquele que te beija é aquele que quando vc pode ouvir ele te esculta.
Beija-flor, beija flores, beija amantes e amores
Beija amigo e amiga, sem guerra e sem briga
Beijoqueiro do ar, sua paz é beijar.
Amigo Ob: Não é sempre necessário,está pelo menos 5 dias no mês entrando e saindo de vc, e sempre te passa confiança..
Raro é saber que você tem algum amigo de verdade,que te ajude a cada instante e viva com você ao maximo.
Roubar do teu inimigo não te torna herói,
mas, roubar do teu amigo te colocará bem próximo,
do inferno.
o MELHOR amigo é aquele que oferece a mão para você se levantar,o PIOR é o que fala mal de você pelas costas .
(Tempo)
Tempo algoz do (homem) sofrido.
Tempo amigo da (mulher)que (chegou),a ter
sua cabeça cortada por blasfemar.
Tempo amigo da trova e do trovador
Tempo amigo do poeta e do ator
Tempo amigo da perda e da dor
Tempo amigo do sábio e do criador
Tempo amigo do (velho) homem sofredor
tempo senhor da razâo
Tempo passado,tempo presente,tempo perdido,tempo ausente.TEMPO...
poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo,
Nem de mais e nem de perto
Nem tao longe nem tao perto
Namedida certa mais que eu puder
Mas amar-te sem medida e ficar na sua vida
O cão é o grande amigo do homem...Da mulher também, desta ainda mais, principalmente das solitárias em solitárias noites
Amigo:
Três são as características
que mais aprecio em você>
Honestidade;
criatividade;
e fidelidade.
Eu vi que o tempo foi o melhor amigo que pode ser comigo arrastando todos aqueles sonhos de quem acha que pode sonhar alto demais. Minha mãe vivia dizendo para que eu tomasse cuidado pra não subir demais e despencar lá do alto, nessa parte o tempo foi bom comigo também: foi como se eu nunca tivesse caído apenas decido as escadas.
