Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 536496 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

O que você espera eu não sei
Eu só sei que te amo
Eu só sei te amar
E o meu amor é tão grande
Que eu não tenho como medir

Você era tão doce comigo
Mas você mudou mas,
Ainda acho que você me ama
Assim como eu te amo
E vou te amar pra sempre
O meu amor é eterno

Sabe quando você ama demais uma pessoa
E não espera nada em troca desse amor
Assim sou eu
De você eu não quero nada
A única coisa que quero
É que você me deixe,
Eu continuar te amando

Você é a minha vida
Você é tudo que quero e mas um pouco
Você lembra aquele dia que agente se viu pela primeira vez
Foi o dia mas importante da minha vida
Eu estava muito triste ''desiludida. com a vida
E você chegou dando cor me dando esperança

Daquele dia em diante eu nunca mas quis outro alguém
Eu te dei o meu coração
Só te peço que cuide bem dele
E que não esqueça de de vez enquanto
Da um pouco de carinho

O necessário para ele pulsar e me fazer sorrir
E ter forças para continuar te amando muito
Porque você é o amor de minha vida
E você tem o meu coração
Eu te te amo meu coração
maria

Se você soubesse o quanto
Deus te ama
Não mendigaria amor por aí

Prenda-me.
Lace-me...
As tuas vontades.
Aos teus desejos.
No teu jogo de amor.
Nos teus fetiches.
Na tua loucura.
No teu prazer.
No gosto que me marca
A boca,nas armadilhas
Insaciáveis do teu bem querer.

O verdadeiro amor é eterno, infinito, sempre semelhante a si mesmo; é igual e puro, sem demonstrações violentas; vê-se de cabelos brancos, sempre jovem no coração.

Que a gente tenha mais perseverança, paciência, confiança, amor, tolerância e fé. Que não nos falte amor, ternura, compreensão, beleza, carinho, felicidade e leveza, bem nesse tom.
E que hoje nada de ruim chegue em nossos corações, e não nos deixemos abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente, que em cada dificuldade possamos sair mas fortes.

pode o mundo cair ,tudo tudo desaparecer no pó ,ainda sim meu amor por vc estará intacto

Sem amores...

Declarações de "amor" de casais apaixonados deveriam ser proibidas antes de o casal completar ,pelo menos, um ano de namoro segundo artigo n° 6969 da constituição! O amor está se banalizando em escala geométrica e a confusão paixão/tesão com amor/carinho está de tornando catastrófica. O "amor da minha vida" de hoje ganha rostos novos quase que com a frequência daquelas edições mensais de revistas de fofoca, sempre que surge alguma,ou melhor, qualquer intriga. Usufruem da magnitude da palavra amor sem a menor cerimônia, sem o menor escrúpulo. Bauman faz-se presente como nunca, liquidificaram o amor, este escorre pelos dedos antes mesmo do segundo gole. Sem contar que ainda há aqueles que se quer molham os lábios e apenas de avistar uma poça com algum amor parado uivam aos 4 cantos que aquele sim é o amor da sua vida. Pobres coitados. Millôr já avisava : - Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem. E Bukowski deixa um tapa para os amores mensaleiros : - Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece...

O amor verdadeiro sempre merece uma segunda chance. Cometer erros é da natureza humana, visto que não somos perfeitos. Conceder o perdão uma única vez é acreditar na evolução do indivíduo. Temos o dever de acreditar, que o amor e a compreensão podem vencer todas as dificuldades. Meu erro foi amar demais, querer demais estar ai com você. Essa vontade louca em te amar, obscureceu meus pensamentos e fizeram o que eu não deveria fazer. Amar demais, errar demais e te perder.

So dou meu amor,
e você so me faz sofrer
tentei ficar em silencio,
achando que ia te esquecer

Tentei amar outra pessoa
tentando te tirar da minha mente
mas você continua ardendo,
dentro de mim eternamente

Olho para frente,
vejo você triste
olho para tras,
vejo você carente

O amor os mata por fora o odio os fazem sentir-se curados por dentro

A coisa mais importante se lembrar é que, apesar de nossos sentimentos irem e virem, o amor e a proteção de Deus por nós não se altera.

É com fé, amor-próprio
e coragem
que estou tecendo minha
autoestima.
Fé sempre tive de sobra.
Do Amor-próprio,
juntei os retalhos que
tentaram destruir.
Mas só comecei a tecê-la
quando do meu bolso
transbordou a coragem.
Hoje, o medo
já não me habita.
Sigo recolhendo
instantes de felicidade
e tecendo minha vida!

Ah ! O amor ...
É o único que te faz sorrir,
mesmo quando olhas para trás.
Te faz sonhar,
quando olhas para frente.
Te faz completo,
quando olhas para o
lado.Te faz paz,
quando olhas para dentro.

Muitos dizem que o amor não existe e uns persiste, para de doideira de dizer que o amor não existe e que a vida é só uma brincadeira, uma bandalheira,só uma vida passageira, que besteira, a prova de amor perfeita veio de Jah, deu seu único filho para nos salva, agora posso ver meu Deus ama EU e VOCÊ... <3

O amor é o sentimento mais puro e lindo que existe nesse mundo!!! Mas para que desperdiçá-lo??

Parabéns para o nosso amor!

Me desculpe as vezes em que te fiz chorar, pois só tenho a agradecer por tudo em que me fez, pelo que me ajudou e por estar em todos os momentos ao meu lado, onde se depender do meu amor para você viver, você viverá além da vida, pois te amo além do amor.

Quero ainda mais viver ao seu lado as mais lindas histórias de amor, quero estar cada momento ao seu lado, como se fossem o último segundo, e aproveitar cada momento como se existisse só nós dois no mundo.

Confesso que sem você eu não sei viver, a minha vida não tem mais sentido se eu ficar longe e sem você. Só você sabe como me fazer feliz, só você me completa, e se eu pudesse resumir a minha felicidade em uma só palavra eu escolheria "Você".

Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.

Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos. Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

Foi ao seu lado que aprendi a viver, a sonhar e ao seu lado eu cresci e que ainda mais que tenho a crescer!

Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protetor e meu consolador.

Se todo namoro deve terminar em casamento então conhecer é perda de tempo e o amor é inútil.

TRATAMENTO DE AMOR…

Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor. Agora deixo esse amor vir à tona.

Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, todo o meu ser e irradia-se de mim em todas as direções, voltando a mim multiplicado.

Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito. Sinto-me bem com o amor e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior.

Eu me amo. Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo. Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas. Amorosamente exercito e arrumo meu corpo e ele, com carinho, me responde com saúde e energia vibrantes.

Eu me amo. Portanto, dou-me um lar confortável, que atende minhas necessidades e onde sinto prazer de morar.


Encho seus cômodos com a vibração do amor, e assim, todos os que neles entram, eu inclusive, sentem esse amor e por ele são nutridos.

Eu me amo. Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços.

Eu me amo. Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou volta a mim multiplicado. Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim.

Eu me amo. Portanto, perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas.

Eu estou livre.

Eu me amo.

Portanto, vivo plenamente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou uma criança amada pelo Universo e o Universo, com todo o amor, cuida de mim agora e para sempre.

Tudo está bem em meu mundo.

/Você pode curar a sua vida)

Se não é possível fazer o que ama.
Coloque amor no que se pode fazer.
Bom dia!!!

Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!

(Dia dos Namorados Gay)