Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 533306 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

Paulo Vitor diz:
acho q sempre fui seu, e sempre vou ser
e seu amor me dá a certeza disso

Tanto amor perdido
tanta desilusão
tanta vontade
de matar a paixão.

O amor tem muita rima
Ao fraco, é assustador
Ao poltrão, baixa estima
Ao valente, factível amor

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

De todas as regras universais, somente uma está acima dos debates e conceitos relativistas humanos: o amor!

Eu não componho poemas. Não tenho competência pra isso. Eles é que esbarram em mim vez por outra!

Só quem sabe mensurar a extensão do que possui pode entender a magnitude de uma perda!

A solidão é a verdadeira companheira da honestidade, pois ninguém que viva a plenitude da franqueza, terá amigos de verdade!

Eu não fumo, não bebo, não sou boêmio e nem dado a colecionar amantes. Sinal de que também não sou poeta!

Eu tenho profundo respeito por todo e qualquer ser humano, mas a minha reverência é algo exclusivo para as almas comprovadamente humildes!

Eu tenho muito mais medo de uma consciência acusadora do que de uma multidão opositora!

Quem se envergonha de assumir Cristo em sua vida não é digno das bençãos que dEle decorrem!

A triste trajetória da vaidade humana começa no primeiro trágico momento em que recebe o primeiro elogio!

Só a brutalidade consegue intimidar a maldade, mas somente o amor será capaz de convertê-la!

Se onde há fumaça, há fogo e onde há sintoma, há doença; então onde houver ciúmes e saudades, há amor!

A vingança da vida é pagar a arrogância dos vaidosos e a maldade dos poderosos, dando-lhes o mesmo destino terreno que é dado aos pobres e feios!

Nenhum ato de prostituição é mais largamente difundido e mais amplamente tolerado que o tal "bom casamento"!

Não posso afirmar que sou melhor cristão do que aqueles que estão dentro das igrejas, mas duvido muito que eu possa estar em piores condições espirituais que eles!

Quando a boca discorda dos olhos, convém desacreditar daquilo que ela diz!

Eu amo a Filosofia. Ela faz o complicado trabalho de desvendar o manual de instruções do meu cérebro!

Sabedoria pra mim é nunca desistir de perguntar!