Um Amor Amigo Companheiro
O QUE MUDA NO AMOR É QUE QUANDO SE FALA EM MATÉRIA OS SENTIMENTOS SÃO DIRECIONADOS PARA O CAPITALISMO E AI NO CAPITALISMO NEM TEM AMOR NEM PERDÃO SÓ INTERESSES!!!!!!!!!
EU NUNCA VOU DESISTIR DE LUTAR PELA VIDA, COM DECÊNCIA AMOR, TRABALHO E DEUS NO CORAÇÃO, POR QUE DESSA FORMA TENHO CERTEZA QUE RECEBER TODAS AS GRAÇAS NECESSÁRIAS PARA SER FELIZ.
Para a história que começou dia 15/01
O amor que vivemos foi forte e intenso
Mas agora resta apenas dor e sofrimento
Eu continuo te amando, mesmo com a despedida
E meu coração está quebrado, sem vida
Tento seguir em frente, mas é difícil demais
Cada memória me faz chorar mais e mais
É como se uma parte de mim tivesse morrido
E eu não consigo esquecer o que foi vivido
Mas ainda assim, mesmo com a tristeza
Eu guardo com carinho cada momento de beleza
Nosso amor foi breve, mas foi verdadeiro
E mesmo com o fim, eu te amo inteiro
Que eu possa seguir em frente com coragem
E encontrar um novo amor para preencher essa passagem
Mas você sempre terá um lugar em meu coração
Mesmo que tenha chegado ao fim nossa união.
Neste dia eu vou lembrar
De alguém que tanto amei
Não por ser importante
Mas por todo amor que lhe dei
Dizem que eu fui a melhor chance
Que a vida lhe ofereceu
E hoje você percebe
Que comigo você vacilou
É doloroso sentir sua falta
Procurar seus beijos e não achar
Mas mesmo assim eu guardo
Todo amor que tive para lhe dar
Talvez um dia você se arrependa
E perceba que o amor verdadeiro
Esteve bem diante dos seus olhos
E que eu sempre estive o tempo inteiro aqui
Então, neste dia eu vou lembrar
De todo amor que um dia tive
E saiba que eu não te odeio
Saiba que eu continuo te amando
Mas você escolheu partir e deixou a chance passar!
"Chega nela e diz : por você, eu pulo nos livros do conhecimento, nas químicas do amor, e na consciência de vivermos juntos "
''Amor. uma palavra simples de pronunciar, escrever e soletrar, mas nada descreve o nosso amor que rola pelo ar''.
''Olá princesa, sei que não compreendes meu amor, mas irei insistir pelo seu carinho até minha severa morte''.
Tentei provar para você o significado da minha existência. Mas pouco se importou, meu amor por você virou falência.
Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.
Teu amor é feito pedra bruta, só conhece quem te lapidou. Cristal de tal delicadeza e beleza que com toque suave
faz de nós sol e lua fundidos num ato incontido de amor.
O amor é como a colisão de dois mundos que se destroem formando uma poeira única onde não se sabe mais quem é quem, é quando se perde os sentidos e tudo se torna um.
Fazer amor, palavras e vinho, qual a relação? Está nos braços da pessoa que se ama é como se embriagar diante de um belo poema, um bom livro, uma crônica bem feita ou se apaixonar pelo aroma de uma taça de vinho, é um se deleitar no sabor da uva, é colossal...e se puder juntar belas palavras na forma de uma canção, um bom vinho e aqueleee amante, nossa! a excitação, relação está completa!
