Um Amor Amigo Companheiro

Cerca de 551502 frases e pensamentos: Um Amor Amigo Companheiro

E cada espinho que me feriu pelo caminho,Deus com seu amor,transformou em flor.

Inserida por srtawrobel

É na beleza da flor que o amor desabrocha,e revela a grandeza do sentimento.

Inserida por srtawrobel

É desse amor que falo,mesmo que passem dias ,meses,décadas
as nossas mãos nunca se soltam,pois ele resiste ao tempo,as lutas diárias e se fortalece nos pequenos gestos de carinho, cuidado um com o outro.
Amar talvez seja isso,nunca desistir e se algo se quebrar,sempre procurar consertar,pois nem tudo na vida são flores,e se os espinhos nos feriram o amor nos transformou.
Eu sempre busquei alguém que me olhasse com a doçura da primeira vez,e quando se visse dentro dos meus olhos,entendesse porque me escolheu,foi aí que te encontrei.
O tempo corre bonito ao seu lado,e cada dia se torna único,especial pois seu amor me renova,me da força e quando meus pensamentos te alcançam,inundam-me de você.
Se a morte vai nos separar?Duvido,pois meu olhar para você vai ser sempre de amor,mesmo além da vida,pois meu coração sempre sabe onde te encontrar,e do amor quero a melhor parte,envelhecer com você.

Inserida por srtawrobel

De tão raro,ele muitas vezes passa despercebido
mas é nos pequenos gestos que sutilmente,o amor se declara.

Inserida por srtawrobel

Outro dia me disseram;
Mas você só sabe falar de amor?
Sim,estou tentando deixar o mundo mais bonito.

Inserida por srtawrobel

Pra ser amor de verdade,só se for o que cuida.

Inserida por srtawrobel

Se até o céu é infinito
que assim seja meu amor por você.

Inserida por srtawrobel

Se o amor esta no ar,não respire
ou corre o sério risco de me ter em você.

Inserida por srtawrobel

Em tempos de ódio,intolerância,brigas por nada
eu continuo enviando amor.

Inserida por srtawrobel

E de tanto ser ferida
ela decidiu virar flor
e se a vida era doída
agora exala amor.

Inserida por srtawrobel

Desapegue,dessa vida só levamos o amor,se de mãos vazias chegastes,de mãos vazias voltarás.

Inserida por srtawrobel

Sabe quando eu descobri que era amor?
Do jeito mais bonito,nas minhas orações
seu nome sempre aparecia nos agradecimentos.

Inserida por srtawrobel

O amor se fez raiz,e floresceu você em mim.

Inserida por srtawrobel

Se de fato colheremos o que plantarmos,escolho a melhor semente: O amor .

Inserida por srtawrobel

Pai
Sinto sua falta
mas o seu amor me alcança e me abraça.

Inserida por srtawrobel

A delicadeza do amor é encantadora
ele surge como uma surpresa inesperada
mas sempre do jeito mais bonito.

Inserida por srtawrobel

São os pequenos gestos feitos com amor
que chegam onde as palavras não alcançam.

Inserida por srtawrobel

Ajude a deixar o mundo mais bonito
não seja dor,floresça amor.

Inserida por srtawrobel

O amor quando não cabe no coração transborda
gota a gota até inundar-me de você.

Inserida por srtawrobel

Aquela canção do Paralamas já nos alertava,cuide bem do seu amor seja quem for,entendo que a gente muitas vezes se perde na correria da vida,mas com um pouco de esforço e boa vontade,é possível fazer acender aquela velha chama do início e que tanto nos encantava,para isto basta cada um ceder um pouco e oferecer mais amor,cuidado,carinho,atenção,
mesmo que seja numa mensagem carinhosa perguntando como esta o seu dia,levar uma flor num dia qualquer,ou comprar seu chocolate preferido porque pensou na pessoa.
O amor é como um jardim,e como tal, da trabalho,e se não houver comprometimento e reciprocidade de ambas as partes,logo as ervas daninhas começam a tomar conta,e ao invés de florir,murcha,mas se você souber regar a cada dia um pouquinho,a aridez dará lugar a flores belíssimas.
O que nos permite declarar nosso amor,não são as palavras,mas os gestos que compartilhamos todos os dias.
Enfim,cuide bem do seu amor,para mesmo quando você não estiver ao seu lado,ele sinta no coração o sentimento lindo que você plantou dentro dele.

Inserida por srtawrobel