Ultrapassar Limites
“Nunca duvide do Amor de Deus: Ele é incondicional, imenso, eterno e transpõe todos os limites da nossa pobre natureza humana!”
A adrenalina é uma força poderosa que nos impulsiona a enfrentar desafios e superar limites, permitindo-nos alcançar a verdadeira intensidade da vida. No amor ela é a faísca que acende o fogo da paixão, nos fazendo sentir vivos e capazes de realizar feitos extraordinários. A adrenalina nos leva além do comum, rompendo as barreiras impostas por nós mesmos, nos dando coragem para enfrentar o desconhecido e buscar novas experiências. Ela é a base da energia que nos impulsiona a buscar a superação e o autoconhecimento, transcendendo nossos limites físicos e mentais e nos conectando com nossa natureza primal.
Equilíbrio é conhecer os seus limites e manter sua mente, alma e coração em um estado calmo.É ser capaz de analisar as variações e não se desesperar em meio aos problemas e as mudanças. Consiste também em reconhecer quais as variáveis você pode alterar e quais não estão sob o seu controle. É saber controlar os excessos e ter domínio entre o pensar, sentir e agir.
Reinventar é construir um caminho onde o aprendizado não tem limites e a criatividade guia cada passo.
Aprenda a colocar limites em suas emoções, para que você possa filtrar as emoções negativas e estabelecer equilíbrio e harmonia interior, trazendo uma paz plena e poderosa para sua vida.
Quando você ultrapassa os seus limites para ajudar alguém, a única certeza que há, é que só Deus viu.
O problema de ter os seus limites desrespeitados, é que você perde a noção dos espaços e passa a desrespeitar o limite dos outros.
O abuso afeta suas referências sobre relacionamentos
e, enquanto você acredita que salvará o outro,
quem está mudando é você...
Sem que perceba, dia após dia, se perde em si mesmo e replica o que fizeram a você.
Respeite os seus limites, essa é a única maneira de respeitar as outras pessoas, afinal, só ofertamos ao outro, o que primeiro ofertamos a nós mesmos!
Os homens maus não conhecem limites e, por isso, fazem de tudo para menosprezar o poder contido nos evangelhos do Senhor Jesus. Assim, insistem em transmitir à sociedade a ideia de que as Escrituras são apenas um livro de "auto-ajuda, e há até aqueles que se aproveitam desse tipo de manipulação para enriquecer.
Agora, a maior culpa recai sobre vocês, que sobem aos púlpitos e leem a Palavra da Salvação como se esta fosse apenas um livro romântico. Você, pregador, me responda: onde está o romantismo em ser crucificado?
Amar - se ... é também saber impor limites ! Dizer não quando ao ajudar alguém , será prejudicial a você e sua família.
Nunca ame os outros ...mais do que e você mesmo ! Pois o mandamento é amar o próximo como a si mesmo... nada além disso.
Quando impomos limites ao poder de Deus em nossas vidas, por causa da nossa incredulidade, estaremos dizendo a Ele claramente até onde Ele pode ir no seu agir em nós. Mas, quando rompemos em fé e aprendemos a ter experiência no nosso caminhar diário com Ele, passaremos a conhecê-lo no poder e esplendor da sua glória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp