Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 333104 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠Sempre lutei para não ter rotina. A repetição não faz sentido. Se você não usa tudo o que sabe, está atrasado.

Paulo Mendes da Rocha
Scolforo, Carol. Tributo ao mestre: 8 lições do arquiteto Paulo Mendes da Rocha sobre morar. Nossa UOL, 26 mai. 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Por tudo, meu muito obrigada!

Inserida por MarluciaSerpa

⁠voce



Você disse tanta coisa de amor
Depois jogou tudo em vão
Sinto que não devo dar mais flores
Pois quebraste meu coração

Você se sentiu tão segura
Em meu peito senti seu murmúrio
Passou a noite agarrada em mim
Depois pulou o muro

Eu não sei o que fiz pra te perder
E o problema é que ainda amo você
Sem deixar tudo a mim
Não consegui, não consegui te esquecer
Eu disse a mim: você vai ver!
Mas no final, quem saiu na pior fui eu

Até hoje, nas madrugadas
Eu fico andando em sala em sala
Buscando o erro em que errei
E me culpando ao me debruçar
E hoje vi que ontem me apaixonei...

Inserida por WalyssonLima

⁠A fé nos leva a fazer tudo com mais amor. Lembremo-nos do ide e andemos avante.

Inserida por SILVIAIOP

Bares lotados, noites vazias, copos cheios, mentes atordoadas, neste lugares se encontram de tudo, menos pessoas felizes.⁠

Inserida por jhon_lisboa

⁠Seja o que for essa vida, é tudo que temos, e não queremos que ela acabe.

Ruptura (Severance)
2ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

Às vezes sinto que tudo que escrevo não é nada além do óbvio...
Mas continuo a escrever, pois até o óbvio bem reescrito pode inspirar alguém!

Inserida por luispensante

⁠Deus nao apenas predestinou um povo para ser salvo.
Mas também predestinou os dias e tudo no universo acontece como ele mesmo escreveu.

⁠Quando tudo ao redor é incerto, a Palavra eterna de Deus ancora a alma na firme e inabalável segurança de Suas promessas.

Inserida por AngelaCaldas

⁠tudo isso para você passar no vestibular da UFBA ou da católica que era muito muito difícil e só tinha essas duas universidades em Salvador Bahia isso é o quê década de 80 90 de 90 para cá surgiu inúmeras faculdade de universidades e facilitou muito a vida de quem quer estudar porque estudar é para quem quer né tem gente que não quer não adianta você botar o cara para estudar se ele não quiser e eu gostava muito de estudar foi conhecimento que me possibilita apagar as contas fazer viagem ter banda empregar pessoas e viver livremente por esse mundo tudo que o dinheiro para senhora atualmente eu sou professor advogado pesquisador músico servidor público estadual casado pai de dois filhos mãe ainda está viva é então às vezes está viva gostando muito de curtir as coisas boas da vida posicionadas por dinheiro não adianta dinheiro ainda é o que traz felicidade a introdução à riqueza trata-se de como ficar rico de como ficar brilhante e sem passos de como você poderá ficar poderoso Brenda não será de uma hora para nenhuma árvore jamais cresceu de uma hora para outra nem mesmo um pé de feijão cresceu de uma hora para outra portanto esqueça essa história e ficar rico rápido você vai anotar tudo que você gasta tudo que você ganha deve ser anotado tudo o que você gasta tem que ser anotado e esse é o primeiro passo é necessário ter uma caderneta para os gastos e outra caderneta se você não tiver um salário você anota tudo que você encontrar tudo você ganhar não pode esquecer nada isso é importante porque qualquer fortuna é feita de centavos também não devem dar esmolas porque o cara que pede esmola também está fazendo um trabalho do trabalho dele é tirar dinheiro de você por isso que existe o governo para ajudar os menos favorecidos se você não for do governo não tiver nenhuma secretaria de ação social só vai estar contribuindo para que ele continue pedindo tá certo então vamos lá introdução desenvolva a habilidades interpessoais além do que você sabe se você deseja ser rico e poderoso pense em seu empresário o empreendedorismo não havia poderosa para riqueza observe o mercado encontre nisso que precisa de soluções antes de lançar um produto

Inserida por dunga_trismegisto

Antes da fundação do mundo em tempos eternos.
Deus traça tudo o que iria acontecer no universo.
____

Igreja Resgate

⁠Tudo passa pelo bolso. Mas inicia-se na mente!

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Nem tudo na vida merece resposta; o silêncio também tem o dom de fazer calar a boca inóspita de um tolo.

Inserida por vantuilo_goncalves

⁠"O tempo não cura tudo, mas ele ensina a dançar no meio da dor."

Inserida por MiguelHabib

⁠“Há quem confunda paciência com fraqueza. Mal sabem que o tempo revela tudo — e quando voltarem, já será tarde: o acesso foi encerrado.”

⁠Nada é por acaso!

Tudo tem um propósito, sempre que você não souber por quê!?

Talvez a razão seja essa mesmo.
Fazer você aprender.

Inserida por apollo_nascimento

As nossas conversam me ajudam a reescrever tudo o que acredito sobre seres humanos diariamente.
Pedro é só uma representação dessa pessoa que somos todos nós.
Pensam que eu falo de Pedro, mas falo de humanos, todos.

⁠"Tudo o que não coube na história ainda respira nas frestas."

Inserida por luizaantunescalegari

⁠Carrinho de bebé

Queres tudo.
Sem dar nada.
E acreditas que isso é liberdade.

Não é.
É prisão disfarçada de conforto.

Vais sentado.
Não por falta de pernas,
mas por falta de vontade.
Braços soltos, olhar vago,
como se o mundo te devesse movimento.

Empurram-te.
Eles.
Velhos, cansados, mas fiéis.
Ainda a carregar-te
como se fosses promessa por cumprir.
Como se amar fosse garantir que nunca caias,
mesmo que nunca aprendas a andar.

És adulto.
Mas recusaste o salto.
Preferiste o colo prolongado,
o caminho sem ferida,
a sombra do que nunca arriscaste ser.

Fazes-te pequeno
porque crescer implica dor.
E tu preferes que te amem imóvel
do que te enfrentem de pé.

Queres sucesso,
mas sem obra.
Queres destino,
mas sem jornada.
Queres tudo,
mas não queres pagar o preço de nada.

Vives numa redoma.
De vidro espesso,
mas temperado a afeto.
Um casulo onde o cordão umbilical
não foi cortado,
apenas esticado,
como uma corrente feita de ternura e medo.

Eles empurram-te porque te amam.
Mas o amor, quando não acorda,
também adormece.

Um dia cairão.
E não por cansaço,
mas porque chegou o fim.

E tu,
sem chão,
sem rumo,
sem desculpa —
descobrirás que a vida que evitaste
não te espera.
Nunca esperou.

⁠Não me considero poeta, muito menos escritor, apenas deposito tudo aquilo que sinto em uma folha branca, dos quais olham e não julgam todos os meus sentimentos.

Inserida por jefferson_guilherme