Tudo Oque eu Sentia Acabou
FRUTOS DO ACASO
Tal como tudo
o cheiro do lápis acabado de afiar
vai-se embora.
No cinzeiro
a ponta do cigarro que arde
desperta o cedro.
Tal como tu
o cheiro regressa.
"Quando achar que tudo está acabado, pense que está passando por um momento difícil e que já vai passar. Nem tudo na vida é fácil, ás vezes, ou sempre vai dar algo errado.
Pense que você é um guerreiro por estar vencendo essa batalha, nem todos conseguem terminar o que seu destino lhe planejou.
A vida é como aquela foto mal focada que tiramos, mas mesmo com a imagem desfocada consegue ver a beleza nítida."
"Você pode até ter tudo, dinheiro, supercarros etc, mas se você não tiver PAZ DE ESPÍRITO e NATUREZA não vale a pena"
Não se apegue muito aos detalhes do hoje, só viva o agora. Amanhã, tudo que virá será transformado no que se foi.
Ter tudo e não ter nada é quando você tem inteligência, beleza, dinheiro, gana, importância, mas não tem empatia, não é agradável. Entenda, você é para o outro o que ele sente ao estar com você.
Tenho falado bastante sobre condicionamento físico e assim parece que imagino que isso seja tudo na vida, mas não é assim que penso.
Muito longe disso, o que penso, de fato, é que tudo nasce e se concretiza a partir de sua mente.
Na verdade, se você tiver um motivo, um propósito ou uma missão e tomar a decisão de concretizar seus objetivos, não haverá limitação física capaz de barrar seus passos, ao contrário, sua determinação mental fará desaparecerem todas as limitações físicas que possam existir em sua vida porque é sua mente que comanda tudo.
Aguentamos muito, isso porque achamos que tudo podemos mudar, mas a verdade é que nem tudo de nós depende e nem tudo iremos mudar.
E enquanto mão tivermos a capacidade de deixar de insistir, de pôr a nossa força em coisas que não florescem, estaremos a “matar-nos” aos poucos e talvez quando percebermos tarde será.
Tudo tem um limite e devemos deixar de lutar por algo quando o nosso desgaste mental é a única consequência.
Que priorizemos sempre a nossa saúde mental!
Um bom gerente, causa a mera impressão que sempre esta a toa, esse sabe de fato fazer tudo girar a seu favor, conseguindo ver o panorâmico de toda a empresa em tempo real.
Tudo aquilo que você oferece mais tempo e atenção, acaba se tornando mais importante para você.
@keylak.holanda
Importância
De tudo tenho feito
Por amor e carinho
Mas a vida é estranha
Ainda me sinto sozinho
Reflito sobre importância
Em ser lembrado ou ignonorado
Verdade ou impressão
Chego na seguinte conclusão
As pessoas são assim
Lembro-me delas
Quando elas servem pra mim
Não fique aflito porque a pessoa amada se afastou de tua vida, O eterno ouve tudo que você não pode ouvir, e sabendo das reais motivações, sarará os corações, e havendo mesmo amor entre os dois, os reunirá logo depois!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
